Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,585
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
QUE FILHO DA PUTA DE IDIOTA.

É isto, temos atrasados mentais importados, que têm carteira de jornalista.

Oh, ignóbil brasileiro-benfiquense, NEGRO no sentido de "esta situação está negra" ou "é uma página negra" vem de sinónimo de falta de luz, estando a, luz, associada à esperança, a algo benéfico, a boa fortuna, limpeza.
Quando algo está negro ,idiota chapado, como o interior do teu cérebro fundido, é porque está manchado de escuridão, de falta de luz, de clareza, de falta de esperança, infectado de má fortuna, de maldade, de falta de limpeza, falta de ética. Assim como no binómio Trevas/escuridão das religiões maniqueístas, como o dualismo de energia no taoismo (yin-yang).

Um idiota que perante uma situação grave naquilo que ele cobre como dito jornalista, o desporto, desvia completamente o assunto com uma retórica parva e acéfala de Twitter completamente desligada da situação e pejada de estupidez.
É forasteiro, mas já sabe o que fazer para singrar na TV de Lisboa: dizer baboseiras. É incrível como nenhum dos restantes presentes se escangalhou a rir.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
QUE FILHO DA PUTA DE IDIOTA.

É isto, temos atrasados mentais importados, que têm carteira de jornalista.

Oh, ignóbil brasileiro-benfiquense, NEGRO no sentido de "esta situação está negra" ou "é uma página negra" vem de sinónimo de falta de luz, estando a, luz, associada à esperança, a algo benéfico, a boa fortuna, limpeza.
Quando algo está negro ,idiota chapado, como o interior do teu cérebro fundido, é porque está manchado de escuridão, de falta de luz, de clareza, de falta de esperança, infectado de má fortuna, de maldade, de falta de limpeza, falta de ética. Assim como no binómio Trevas/escuridão das religiões maniqueístas, como o dualismo de energia no taoismo (yin-yang).

Um idiota que perante uma situação grave naquilo que ele cobre como dito jornalista, o desporto, desvia completamente o assunto com uma retórica parva e acéfala de Twitter completamente desligada da situação e pejada de estupidez.
Eu não tenho e nunca tive twitter, por isso alguém pode fazer-me o favor de colar isso na conta do artista? São estes comentários de m***** que acabam por minar a luta contra o racismo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Alguém me explique a lógica lampiónica que eu não estou a perceber bem...então aceitam ir a jogo sabendo que a equipa do BSAD sofria de um surto de covid quando podiam perfeitamente ter recusado e pedido para adiar o jogo, e agora parece que os vejo muito preocupados com possível infecçao dos seus jogadores? Mas afinal queriam ir a jogo ou não? Certamente que não foi pelo facto de se saber em antemão que o adversário se ia apresentar a jogo com apenas 9 jogadores arranjados em cima da hora isso não, eles sempre estiveram do lado da verdade desportiva provavelmente desconheciam que assim seria basta ver a seriedade com que eles encararam o jogo, provavelmente nem devem ter reparado que estavam a jogar contra 9
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém me explique a lógica lampiónica que eu não estou a perceber bem...então aceitam ir a jogo sabendo que a equipa do BSAD sofria de um surto de covid quando podiam perfeitamente ter recusado e pedido para adiar o jogo, e agora parece que os vejo muito preocupados com possível infecçao dos seus jogadores? Mas afinal queriam ir a jogo ou não? Certamente que não foi pelo facto de se saber em antemão que o adversário se ia apresentar a jogo com apenas 9 jogadores arranjados em cima da hora isso não, eles sempre estiveram do lado da verdade desportiva provavelmente desconheciam que assim seria basta ver a seriedade com que eles encararam o jogo, provavelmente nem devem ter reparado que estavam a jogar contra 9
Perderam a oportunidade de demonstrarem alguma decência nesse jogo. O que tinham que fazer era andar a passar a bola na defesa os 90 minutos e ficar 0.0, respeitando aqueles 8 desgraçados que andavam ali a correr e depois colocarem-se à disposição para repetir o jogo. Demonstravam ética e fair play e ganhavam uma bagagem de apoio popular que até justificaria roubos futuros. Mas como se pode pedir a um conjunto de criminosos que sejam decentes só uma vez? Seria o mesmo que pensar que o Capone poderia alguma vez patrocinar ou auxiliar as vítimas da máfia.. É impossível. E ainda bem que se comportaram assim. Só vieram comprovar a indecência de clube que representam.. Agora a nível mundial, mais uma vez.. Ninguém pode dizer que não se sabe o que se passa neste canto de corrupção à beira mar plantado..
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Fim de semana desportivo "à 5LB":
-Vergonha desportiva no jamor;
-Vergonha desportiva na reboleira.
Esperemos que não seja para ficar a "regra" de jogarem SÓ contra nove em todos os jogos de futebol profissional.
Quando liguei a TV para ver o que estava a dar e vejo a comentadora a referir, ao intervalo, que eventualmente o estrela não regressasse pensei naquilo que a nossa equipa B passou ao longo da época anterior..
Estes PADRES/FDGP querem levá-los ao colo para que além do NGC e do RM terem um título da 2 liga.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Perderam a oportunidade de demonstrarem alguma decência nesse jogo. O que tinham que fazer era andar a passar a bola na defesa os 90 minutos e ficar 0.0, respeitando aqueles 8 desgraçados que andavam ali a correr e depois colocarem-se à disposição para repetir o jogo. Demonstravam ética e fair play e ganhavam uma bagagem de apoio popular que até justificaria roubos futuros. Mas como se pode pedir a um conjunto de criminosos que sejam decentes só uma vez? Seria o mesmo que pensar que o Capone poderia alguma vez patrocinar ou auxiliar as vítimas da máfia.. É impossível. E ainda bem que se comportaram assim. Só vieram comprovar a indecência de clube que representam.. Agora a nível mundial, mais uma vez.. Ninguém pode dizer que não se sabe o que se passa neste canto de corrupção à beira mar plantado..
Eu nem sequer me estou a queixar muito, fiz 200€ à pala deles na betlcic, era óbvio que o mestre da táctica ia querer meter o "pedal no acelerador" só para "amostrar o role compressor ao munde"
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
deu para apostar nesse jogo?
Que vergonha, foda-se..
Na Betano fiz uma aposta dos gajos a ganhar ao intervalo e no final e a Betano não me deu os ganhos.
Creio que consideraram nula, a aposta.

edit: na verdade agora fui ver novamente e consideram a aposta ganha... já não ia à app há uns dias.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na Betano fiz uma aposta dos gajos a ganhar ao intervalo e no final e a Betano não me deu os ganhos.
Creio que consideraram nula, a aposta.

edit: na verdade agora fui ver novamente e consideram a aposta ganha... já não ia à app há uns dias.
Algumas casas de aposta parece que acabaram por cancelar as apostas mas a betclic foi das que aceitou
Outra coisa nojenta..
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,003
9,186
Após o jogo do barcelona slb, na conferência após jogo há uma parte que o nuno luz na pergunta ao JJ diz que nunca nenhuma equipa portuguesa tinha ganho em camp nou e ele reafirma isso na resposta.
Mas o Porto já ganhou nos anos 70 em Camp Nou para a taça uefa.
Alguém que perceba de edicao de video, consegue editar esse video e colocar o nosso resultado no video, para foder os lampiões.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Após o jogo do barcelona slb, na conferência após jogo há uma parte que o nuno luz na pergunta ao JJ diz que nunca nenhuma equipa portuguesa tinha ganho em camp nou e ele reafirma isso na resposta.
Mas o Porto já ganhou nos anos 70 em Camp Nou para a taça uefa.
Alguém que perceba de edicao de video, consegue editar esse video e colocar o nosso resultado no video, para foder os lampiões.
Para eles o Porto nao e Portugal, senao nao nos tratavam como tratam.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Pelos vistos agora virou moda as toupeiras jogarem sempre contra 9.

Mais um escândalo desta vez na Reboleira. Estranho, ou não, o silêncio dos dirigentes do Estrela, se fosse contra o FCP...

Estão claramente a levar o clube do regime ao colo para o título e assim nos igualar nesse feito.

Mas continuo a dizer, pelos vistos é neste lodo nojento que os nossos dirigentes querem competir.