Se o "futebol moderno" não tem espaço para um gajo como o Fábio... então, que se foda o futebol moderno!
Eu não vejo assim.Ver um talento destes praticamente sem oportunidades nenhumas semana sim semana sim é inacreditável, mas o mais impressionante é o facto de neste tópico haverem uns quantos sempre a malhar nele porque não sabe defender, o que hoje ficou provado que não corresponde à realidade. É um excelente jogador cheio de talento.
Felizmente hoje tem mais reconhecimento por aqui do que o costume. Bom de ver! Falta o treinador abrir os olhos também.
Falta agora que os mais agressivos evoluam na visão de jogo e definição que caracterizam o Fábio Vieira.Eu vejo que está a evoluir e está bem mais agressivo do que á algum tempo atrás.
Não podem jogar todos e ele tem tido as suas opurtunidades.
Otávio?Nao faz sentido que nao jogue muito mais minutos, sobretudo contra autocarros.
Nesse tipo de jogos é preferível ter um jogador ofensivo que defende mal do que um jogador ofensivo que seja fraquinho a atacar, se é que me faço entender.
Vierinha? ehehDigam-me uma coisa, Vierinha e fábio são incompatíveis no mesmo onze?
Num meio campo a 3 sim....Digam-me uma coisa, Vierinha e fábio são incompatíveis no mesmo onze?
Com o Vitinha, concordo contigo. Isto, claro, em jogos de coeficiente de dificuldade superior.Num meio campo a 3 sim....
Esperemos que ele possa/consiga dar seguimento às melhorias vistas ontem e que nao venha ao forum ler este tipo de post's.Todos nós sabemos que os jogadores ofensivos têm que defender muito.
Por isso é que são ofensivos.
Brilhar não sei, mas pelo menos reflectia, porque o equipamento secundário deles parece um colete refletor para trocar pneus p.e.Nao, estava a brilhar porque iria tirar o lugar ao Pote. Enfim.