Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,404
2,656
Renovaste cedo demais puto, perdeste a vantagem, agora é banco até termos novo treinador.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aproveitou a oportunidade da melhor forma, destacando-se dos demais (... menção honrosa para Cláudio Ramos). Caso se mantenha a recente alteração táctica, poderá beneficiar da nova vaga aberta no meio campo. Mesmo que se tenha tratado de uma solução pontual, e a equipa regresse ao 4x4x2, há que conceder mais oportunidades a este jogador. Num plantel com lacunas e vários atletas de desempenho flutuante, importa rentabilizar todos aqueles que têm capacidade para dar contributos efectivos. Não quer isto dizer que Fábio Vieira tenha de ser incluído no onze. ... mas creio que todos beneficiariam, ou poderiam beneficiar, com a maior utilização do jogador.

O Fábio que seja astuto e coloque os olhos nos jovens que conquistaram a titularidade. Que introduza as modificações necessárias no seu jogo e desarme quaisquer objecções que possam haver à sua utilização. Se os colegas conseguiram, não há razão para que ele não consiga.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,115
24,491
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ver um talento destes praticamente sem oportunidades nenhumas semana sim semana sim é inacreditável, mas o mais impressionante é o facto de neste tópico haverem uns quantos sempre a malhar nele porque não sabe defender, o que hoje ficou provado que não corresponde à realidade. É um excelente jogador cheio de talento.

Felizmente hoje tem mais reconhecimento por aqui do que o costume. Bom de ver! Falta o treinador abrir os olhos também.
Eu não vejo assim.
Eu vejo que está a evoluir e está bem mais agressivo do que á algum tempo atrás.
Não podem jogar todos e ele tem tido as suas opurtunidades.
Acho que mais tarde ou mais cedo vai ser imprescindivél no 11.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
Eu vejo que está a evoluir e está bem mais agressivo do que á algum tempo atrás.
Não podem jogar todos e ele tem tido as suas opurtunidades.
Falta agora que os mais agressivos evoluam na visão de jogo e definição que caracterizam o Fábio Vieira.

Oportunidades para isso não lhes faltarão, como estes 5 anos têm comprovado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,752
12,819
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao faz sentido que nao jogue muito mais minutos, sobretudo contra autocarros.
Nesse tipo de jogos é preferível ter um jogador ofensivo que defende mal do que um jogador ofensivo que seja fraquinho a atacar, se é que me faço entender.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Num meio campo a 3 sim....
Com o Vitinha, concordo contigo. Isto, claro, em jogos de coeficiente de dificuldade superior.
Nestes jogos onde passamos o jogo no meio campo adversário julgo que podem jogar desde que o terceiro homem seja de cariz mais defensivo.