Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ganhava-se de caralho naqueles anos pré Mourinho...

O Mourinho foi um presente caído do céu, um génio da época e provou-o com tudo o que fez depois de sair daqui
Até 2015 ganhou tudo e muitas vezes
Eu não lhe tiro mérito, mas digo que se não fosse o FCP o Mourinho nem existia.

Ele tinha sido despachado dos vermelhos e não foi para os lagartos porque os adeptos não o aceitaram (é o que dá fazer a vontade aos adeptos), e aí o FCP apostou nele. Ele esteve aqui, recebeu sempre a tempo e horas e quando quis sair, saiu sem dar cavaco a ninguém.

Depois de sair foi parceiro comercial dos vermelhos e por isto tudo tenho zero obrigação para com ele, ele que agradeça ao Pinto da Costa a carreira dele.

• Like
Reações: apostador87

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A mim nao me incomoda o 4-3-3. Mas tal como disse no topico de antevisao apos ver o onze, nao se pode andar assim manco na ala direita.

Falta ali um "Deco" (pois nao é facil...).

Mas se o trio Grujic, Uribe, Vitinha ainda dou o desconto e tal... Otavio na ala direita de um 4-3-3 é um non sense que convem acabar imediatamente. Até no FM essa treta funciona mal...

Otavio na direita do 4-4-2 é uma coisa. No 4-3-3 é outra muito diferente. Otavio tem que jogar no meio no 4-3-3. Provavelmente no tal papel de "Deco" no meio embora com uma evidente inferioridade qualitativa em relaçao ao Magico (quem nao?).

Alias, Otavio é um case study. De longe o jogador mais prejudicado pelo treinador (mas como joga sempre o pessoal fecha os olhos). Pede-lhe para fazer de tudo e o rapaz come e cala e anda ali por todo o lado mesmo que nao seja genial em nada.
Mas ele tem qualidade e ha um potencial ofensivo por explorar se tivesse um bocadinho mais de liberdade e aprendesse a gerir melhor as pilhas (squi tambem cabe ao treinador dizer-lhe para abrandar). Ou entao ainda melhor - embora impossivel - era transferir parte da génica ao Fabio Vieira.
Um com tanta que até o prejudica. O outro com nenhuma que obviamente o prejudica.

Quanto à ala direita, se for para jogar muitas vezes em 4-3-3 entao ha 3 opçoes no plantel:

Francisco Conceiçao
Corona
Fabio Vieira

O Chico nao ta pronto por muitas voltas que se tente dar. Até mete pena vê-lo em campo às vezes... Serve para ir entrando e tal mas nunca na vida como titular.
Embora no 4-3-3 com menos responsabilidades defensivas e com mais liberdade até o possa ajudar... a analisar.

Corona nao sei com o que se pode contar. Ou conta e entao tem que jogar como primeira opçao ou nao conta e nao joga. Isto de andar a jogar às pinguinhas é ridiculo.

Fabio Vieira na ala direita de um 4-3-3 parece-me que poderia ser uma excelente soluçao. E até o protegia mais. Embora tivesse que dar muito mais do que aquilo que mexe, independentemente de lhe permitir mais alguma liberdade... é que neste momento estamos mesmo no floor floor de dedicaçao em campo.
Méh....

Deves ter "comprado" o puto do canudo.....
É que são calinadas atrás de calinadas.....

Tens a noção do que dizes???

1) Falta ali um "Deco" (pois nao é facil...).

Atão o Vitinha o que é?

2) Provavelmente no tal papel de "Deco" no meio embora com uma evidente inferioridade qualitativa em relaçao ao Magico (quem nao?).

O Otávio é um Deco??
Caralho...., o homem mal sabe dominar uma bola.....

3) Quanto à ala direita, se for para jogar muitas vezes em 4-3-3 entao ha 3 opçoes no plantel:

Francisco Conceiçao
Corona
Fabio Vieira

Ouve lá, és da família do alegado treinador??

Não fiques chateado!

Um abraço e bom domingo!

Última edição:
  • Wow
Reações: apostador87

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quem teve sorte foi PdC pela chamada do Jorge Baidek a avisar da iminente ida de Mourinho para os vermelhos. Caso contrario...

Olha, continuavamos na senda dos Fernandos Santos e Otavios Machados.

PdC génio.

So que nao.

Inutil sera referir que Mourinho mudou completamente o rumo do clube. 2002-2004 foram a alavanca para a hegemonia dos anos seguintes. Quem nao vê isso por mesquinhices da treta pelo que Mourinho posterioremente se tornou, é so pateta.
Então ele tinha sido despedido dos vermelhos praí um ano antes em visível confronto com a administração e passado um ano ia ser novamente contratado?

Eu sei que os lá de baixo gostam de dizer que o sucesso do FCP foi todo roubado aos vermelhos, mas o facto é que o Mourinho foi despachado dos vermelhos e rejeitado pelos lagartos, só o Pinto da Costa apostou nele.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Méh....

Deves ter comprado o puto do canudo.....
São calinadas atrás de calinadas.....

Tens a noção do que dizes???

1) Falta ali um "Deco" (pois nao é facil...).

Atão o Vitinha o que é?

2) Provavelmente no tal papel de "Deco" no meio embora com uma evidente inferioridade qualitativa em relaçao ao Magico (quem nao?).

O Otávio é um Deco??
Caralho...., o homem mal sabe dominar uma bola.....

3) Quanto à ala direita, se for para jogar muitas vezes em 4-3-3 entao ha 3 opçoes no plantel:

Francisco Conceiçao
Corona
Fabio Vieira

Ouve lá, és da puta da família do alegado treinador??
Risos.

• Haha
Reações: FCP1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,803
228,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não lhe tiro mérito, mas digo que se não fosse o FCP o Mourinho nem existia.

Ele tinha sido despachado dos vermelhos e não foi para os lagartos porque os adeptos não o aceitaram (é o que dá fazer a vontade aos adeptos), e aí o FCP apostou nele. Ele esteve aqui, recebeu sempre a tempo e horas e quando quis sair, saiu sem dar cavaco a ninguém.

Depois de sair foi parceiro comercial dos vermelhos e por isto tudo tenho zero obrigação para com ele, ele que agradeça ao Pinto da Costa a carreira dele.
O Mourinho não tem que agradecer a sua carreira a ninguém porque ninguém lhe fez favores nenhuns

Claro que o nosso clube e o presidente ajudaram mas o Mourinho não é um Zé da Esquina que tornamos no maior do mundo
Era um génio que pegou numa equipa e meteu-nos no topo do mundo do futebol

Deu ao nosso clube uma hegemonia, dinheiro e principalmente conquistas eternas que aumentaram(e muito) o nosso peso e prestígio europeu

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Mourinho não tem que agradecer a sua carreira a ninguém porque ninguém lhe fez favores nenhuns

Claro que o nosso clube e o presidente ajudaram mas o Mourinho não é um Zé da Esquina que tornamos no maior do mundo
Era um génio que pegou numa equipa e meteu-nos no topo do mundo do futebol

Deu ao nosso clube uma hegemonia, dinheiro e principalmente conquistas eternas que aumentaram(e muito) o nosso peso e prestígio europeu
O FCP já tinha ganho muito antes de Mourinho, e continuou a ganhar depois de Mourinho.

Será que o Mourinho tinha sido o que foi se não tivesse vindo para o FCP? Bastava ter ficado mais um ou dois anos no Leiria e se calhar hoje já nem seria treinador.

• Love

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,966
55,221
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O FCP já tinha ganho muito antes de Mourinho, e continuou a ganhar depois de Mourinho.

Será que o Mourinho tinha sido o que foi se não tivesse vindo para o FCP? Bastava ter ficado mais um ou dois anos no Leiria e se calhar hoje já nem seria treinador.
Mentira. O Porto tinha ganho muito cá, lá fora tinha 3 títulos. Com Mourinho ganhou 2 e permitiu ganhar um terceiro (mundial de clubes)

Que não gostes dele tudo bem, mas o facto é só um: o Porto foi melhor com Mourinho e o Mourinho foi melhor com o Porto.

Se não o fossemos buscar a Leiria talvez ele nem chegasse onde chegou, mas muito provavelmente também não tínhamos ganho mais nenhum título internacional.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mentira. O Porto tinha ganho muito cá, lá fora tinha 3 títulos. Com Mourinho ganhou 2 e permitiu ganhar um terceiro (mundial de clubes)

Que não gostes dele tudo bem, mas o facto é só um: o Porto foi melhor com Mourinho e o Mourinho foi melhor com o Porto.

Se não o fossemos buscar a Leiria talvez ele nem chegasse onde chegou, mas muito provavelmente não tínhamos ganho mais nenhum título internacional.
O FCP tem 7 titulos internacionais, o Mourinho ganhou 2, e até lhe dou o 3º (mundial 04) e mesmo assim ainda sobram 4.

Depois do FCP o Mourinho gastou centenas de milhões de euros em clubes financeiramente muito superiores e ganhou uma champions e uma liga europa.

Resumindo, ganhou em 2 anos no FCP com orçamentos limitadíssimos tantos títulos internacionais como ganhou nos 17 anos seguintes com rios de dinheiro.

Mas se quiserem continuar a tirar mérito ao FCP por mim estão á vontade, mas factos são factos.

Só falta mesmo dizer em em 02/04 as equipas europeias eram todas fracas como vem na cartilha vermelha.

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Mourinho tinha singrado em qualquer situação; podia ter demorado mais uns anos mas um génio chega sempre lá

Já nós tínhamos menos títulos, menos prestígio e outro presidente
Isso é dar uma de Dona Madalena, mas o meu comentário acima arrasa essa adivinhação.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,966
55,221
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O FCP tem 7 titulos internacionais, o Mourinho ganhou 2, e até lhe dou o 3º (mundial 04) e mesmo assim ainda sobram 4.

Depois do FCP o Mourinho gastou centenas de milhões de euros em clubes financeiramente muito superiores e ganhou uma champions e uma liga europa.

Resumindo, ganhou em 2 anos no FCP com orçamentos limitadíssimos tantos títulos internacionais como ganhou nos 17 anos seguintes com rios de dinheiro.

Mas se quiserem continuar a tirar mérito ao FCP por mim estão á vontade, mas factos são factos.

Só falta mesmo dizer em em 02/04 as equipas europeias eram todas fracas como vem na cartilha vermelha.
Não estou a tirar mérito nenhum ao Porto, tu é que estás a tirar mérito ao Mourinho.

Se não consegues reconhecer o excelente treinador que o Mourinho foi nem vou perder mais tempo com este assunto.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Até fui ver a pagina do wiki do mourinho para confirmar o que escrevi e reparei que não aparece lá uma foto de ele vestido com as cores do FCP.

Ah puta que o pariu.

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não estou a tirar mérito nenhum ao Porto, tu é que estás a tirar mérito ao Mourinho.

Se não consegues reconhecer o excelente treinador que o Mourinho foi nem vou perder mais tempo com este assunto.
Eu já reconheci acima os méritos dele, mas não faço dele o salvador do FCP.

Nem vou andar aqui a passar a mão no pelo de um gajo que despreza o FCP.

• Love