Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,966
55,218
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os cartilheiros a que me refiro são aqueles que o bajulam a cada peido que o homem dá e qualquer coisa é inventada só para o defender não importa se fez burrada ou não. Idolatria pura. Isso para mim não dá, amigo.

Já os amantes só o defendem de forma cega e doentia. E é isso que me incomoda.
E os que fazem o contrário, também são cartilheiros ou apenas têm a sua própria opinião? Porque também os há e não são poucos.

• Like
Reações: nuno40
R

Rm95

Guest
Tu não te cansas disso, amigo? Aqueles que falam mal é por amor ao clube, os que falam bem são cartilheiros? Será assim tão descabido elogiar/gostar do treinador do nosso clube? Ui onde é que isso já se viu... cartilheiros, amigo. Cartilheiros.

Tenho a certeza que queres muito duas vitórias frente ao regime, todos queremos, mas se não acontecer pelo menos enches o ego e podes dizer "é o mestre que temos, amigos. Eu avisei". Sinceramente não percebo, mas cada um é como é.
Nao percebo essas histórias dos cartilheiros nestes forums sinceramente, não tem sentido absolutamente nenhum. As pessoas terem opinioes diferentes, não significa ser cartilheiro...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,405
12,903
Falta-nos um QueRuben Sonsolim..
Dá show dentro e fora das 4 linhas..
Até já fala sobre o salário do Sarabia e sobre os tetos salariais (tetos?) do Invencível Shpoting..
Só me lembro de um Lagiola que também era invencível... Até deixar de ser

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como estou com covid nao posso sair do quarto, nao tenho aqui tv, que se passa no canal 11? Fiquei com curiosidade 🤣
Caraças ninguém te passa aí uma TV. Daqueles jogos de futesala de velhas glórias Portugal Espanha. Tem a sua piada para se entreter. As melhoras

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eish.. os cartilhaters nao largam este topico. Passam a vida aqui, impressionante.

Isto ja soa a cartilha. Nao perdem uma oportunidade. Estejamos bem, mal ou assim assim. Todas as alturas sao boas para vir com "coisas" quase sempre mal camufladas.

A melhor mesmo é quando se saca um elogio qualquer todo forçado para logo de seguida vir com a cartilha habitual.

Ah e tal mas elogiei isto... hehe.

Sejam genuinos ou ironicos... sonsos é que era de evitar.

• Like
Reações: apostador87

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,150
16,721
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ver o boi costa ainda é naquela, mas agora dei de caras com o focinho do sabrosa, esquece. vou ver uma merda qualquer.
Sr. Abel, não precisa de ver "uma merda qualquer", basta meter no Porto Canal que daqui a 15 minutos dá a 1⁰ Mão da Final da Taça Intercontinental em Hóquei Parins.

Ps: Sinto a sua falta. Já não têm medo de cá vir

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
Baía sobre o castigo de Conceição:
«Sobretudo, o tempo que demorou esta decisão. É preciso refletir e encontrar o porquê de demorar tanto a sair esta decisão, principalmente em relação ao nosso treinador. É muito tempo e precisamos de saber o porquê e onde esteve o mal pela demora.»

• Like
Reações: BSilva e Villas