Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois do jogo do Pepe e do Mbemba no outro dia tudo que menos precisamos sao centrais, muito menos emprestados
Estamos mais que escaldados em relação a lesões de centrais ou gestão fisica para atacar a época com jogos de 3 em 3 dias apenas com 2 excelentes centrais.
Vender Leite , Marcano , mais tarde ou mais cedo arruma as botas e o Pepe pode parecer mas não é extraterrestee.

De resto concordo contigo que há posições urgentes a colmatar , laterais , meio campo e um grande Ponta de lança.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Militão tem selo de qualidade como tinha o Pepe quando foi para lá, têm central para mais de 10 anos.

E o que o Real devia fazer era levar o Diaz que é outro jogador com selo de qualidade para muitos anos, deixam cá os 80M mas já sabem o que levam.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
Militão tem selo de qualidade como tinha o Pepe quando foi para lá, têm central para mais de 10 anos.

E o que o Real devia fazer era levar o Diaz que é outro jogador com selo de qualidade para muitos anos, deixam cá os 80M mas já sabem o que levam.
Não sei porque, cheira-me mais a Vitinha para preparar o fim do Modric
 
  • Like
Reações: loool322

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
731
380
vivo em Espanha, no primeiro ano dele fez algumas fifias ( normal para um jogador tao jovem acabado de chegar ao Real), e tive que aturar muito Merengue a dizer que era um cepo. Agora é o meu momento “ I told you so”
 
  • Like
Reações: Moreira e Czarli9

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,565
763
Não sei porque, cheira-me mais a Vitinha para preparar o fim do Modric
Ia comentar isto mesmo, vejo mais rapido o vitinha para o meio campo envelhecido do real (tirando o camavinga) que o Diaz quando têm o vinicius jovem e a jogar bem e com confiança.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,743
2,720
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

El brasileño fue, cuando llegó desde el Oporto, el defensa más caro de la historia del club. Los 50 millones que se pagaron superaban con creces los 30 que se abonaron por Pepe y Danilo en su momento. Ahora, después de unos inicios difíciles la web especializada Transfermarkt da un valor de mercado de 60 millones a Militao. Ya vale más de lo que costó

Militao, entre los mejores centrales

Militao, con sólo 24 años, es también uno de los jugadores mejor valorados ya en su puesto a nivel mundial. Está en el top ten de esta web especializada que sirve referencia a todos los equipos del continente. Sólo tiene por delante a Ruben Días (del City), Marquinhos (PSG), ambos con 75 millones, y a De Ligt (Juve) y Varane (United), ellos, con un valor de 65 millones. Militao está en la pomada del fútbol mundial…
 
  • Like
Reações: Moreira