Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
WarriorFCP disse:
Respeito o tipo de liderança, mas não acho que tenha sido bem castigado.

Uma multa pesada e o assunto morria ali, internamente, sem ninguém saber. O clube não pode ser desportivamente castigado por situações destas. O Militão não soube foi fazer a coisa, ainda não lhe ensinaram os truques, porque se fôssemos castigar os jogadores que saem à noite até às tantas, ficávamos sem meio plantel em todos os jogos.
Eu pessoalmente também prefiro um castigo na conta bancária, mas acho que ter ficado 1 jogo de fora também não fez mal nenhum...(ainda para mais sendo em Tondela)

Agora ter voltado a ficar de fora no jogo seguinte, que era contra o Benfica e decisivo para o desfecho do campeonato é que já não lembra a ninguém
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,532
Drago93 disse:
Foi castigado com o Tondela ( e muito bem castigado) mas uma semana depois já tinha cumprido o castigo e só tinha era de estar no 11 contra o Benfica
O problema foi o Manafa ter dado conta do recado nesse jogo.
E o Sergio pensou (mal) que o castigo podia continuar...

Isto é apenas a minha impressao sobre a nao titularidade do Militao no Porto-slb porque nao penso qje foi apenas poupar para a Roma.
Como aqui foi dito, eu preferia se tivessem abafado o assunto e tratado internamente a coisa.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
O Militão não foi convocado com o Tondela (castigo), e depois esteve no banco com o Braga para a taça e regime para o campeonato. Digam o que disserem, tinha de ter jogado com o regime, pois se já no jogo anterior estava no banco de suplentes quer dizer que já estava "perdoado" e apto para jogar.

Tanto que perdemos com o regime e passados 4 dias já foi titular contra a Roma...
 
D

Dragon_92

Guest
Parece que o Napoli recusou 110M do United pelo Koulibaly.

Nós vendemos o Militão, que na minha opinião é melhor, nem por metade disso.

Foi uma excelente venda, mas nada me tira da cabeça que com uma CR maior podíamos ter conseguido bem mais dinheiro.

Esta SAD ainda vive em 2012, infelizmente... Meter cláusulas de 40M e 50M hoje em dia é impensável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,520
10,159
Dragon_92 disse:
Parece que o Napoli recusou 110M do United pelo Koulibaly.

Nós vendemos o Militão, que na minha opinião é melhor, nem por metade disso.

Foi uma excelente venda, mas nada me tira da cabeça que com uma CR maior podíamos ter conseguido bem mais dinheiro.

Esta SAD ainda vive em 2012, infelizmente... Meter cláusulas de 40M e 50M hoje em dia é impensável.
O Militão veio para o Porto já a fazer "ponte" para um colosso. Se o valor for 50 milhões já é um luxo obter estes valores.

O negócio Militão não dependeu apenas da SAD.
 
D

Dragon_92

Guest
miguel disse:
O Militão veio para o Porto já a fazer "ponte" para um colosso. Se o valor for 50 milhões já é um luxo obter estes valores.

O negócio Militão não dependeu apenas da SAD.
Se for esse o caso, tudo bem.

Mesmo assim acho que devemos rever este aspeto das cláusulas dos jogadores contratados. O Telles, por exemplo, só tem cláusula de 40M.

O Bruno Fernandes quando foi para os lagartos meteram logo 100M de cláusula.

De qualquer forma, este nem é o maior problema. Que todos os negócios fossem como este... O real problema são os Jankos e os Ewertons...
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Acho que os representantes dele tinham nocao do que tinham em maos e nao iam aceitar assinar por mais de 50/75M!
O FCP devia ter-se precavido, logo em Novembro quando se percebo o diamante que tinhamos em maos era tentar logo renegociar, aumentar o salario e a clausula.
Mas e como diz o sergio, foi vendido por quase 7 vezes mais do que foi comprado, nao nos podemos queixar.
Mas honestamente, este ano era apostar nos diogos com a mesma insistencia pra ver se vndiamos um deles tb por esses valores e ai ficarmos com o dinheiro todo... ( se os passes ainda pertencerem 100% ao FCP...)
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,347
1,047
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Militao, valeu!

Boa sorte.

(Pena não ser para o Barça :p)
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Craque!! Viu se que sempre deu tudo em campo e tenho a certeza que partirá com o Porto no seu coração, já que foi um clube importante na sua curta carreira! Espero que tenha muito sucesso e que um dia possa voltar
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Adeus craque. Boa sorte para a tua carreira. Lamento que tenhas sido deslocado da posição que te fez ser vendido ao real. Vais ser dos melhores do mundo na tua real posição, se é que não o és já.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Melhor CENTRAL a jogar em Portugal.
Com ele no eixo estávamos a festejar títulos.
Mas pronto, tudo de bom. Merece o melhor.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,122
4,994
Espero que confirme o potencial e se venha a tornar num dos melhores centrais do mundo! Pena sair daqui sem ganhar nenhum título...
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
O Real podia deixá-lo cá, agora por empréstimo mais um ano. Para se adaptar melhor ao clima e futebol europeu. ;)

Boa sorte Militão. Apesar de ter estado cá pouco tempo vai deixar saudades.

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,347
1,047
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Msg de despedida

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/militao-jura-amor-eterno-ao-fc-porto-e-despede-se-com-mensagem-emocionada-10945677.html
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,460
8,045
Um jogador que deve ter nos custado o campeonato por ter tido um descuido de um jovem normal da sua idade.
Mais culpado é o treinador que manteve o castigo ao Militão e o deixou no banco contra os encornados, tinha que jogar algum protegido do treinador e havia que poupar o Militão para o joga seguinte.
Mas pronto, pena mesmo é ter sido uma passagem tão curta com a nossa camisola e não ter sido campeao.