Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
7,049
2,956
Vá, não quero que o pessoal fique doente, mas quem falsificar testes devia padecer de uma pequena maleita que os obrigasse a fazer uma colonoscopia sem anestesia.
A culpa também é da forma como fazem as validações. O certificado tem um código QR. Ao ler o código, isto vai a uma base de dados central e é feita a validação da autenticidade do certificado. Se isto não está a ser feito assim, alguma coisa está mal.
Se está a ser feito, e mesmo assim é dado como válido o certificado, há corrupção muito mais acima do que simplesmente na impressão de certificados falsos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,325
89,513
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ahahah

Não é quem faz as leis? Fazem as leis de forma a puderem ser contornadas e continua a propagação...

Agora a culpa de ficarem infetados são os jogadores que não são profissionais??
A lei pode sempre ser contornada. Se não consegues cumprir, não podes viver em liberdade. Não existe um polícia para cada cidadão. É o básico.

Não sei.
O que eu sei é que se jogasse numa equipa profissional, sendo um privilegiado, a ganhar uns milhares de euros por mês, com jogos decisivos à porta optava por passar as festas com o menor número de pessoas possível.

Mas isso sou eu que sou um totó né?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
7,049
2,956
Na entrada do Dragão ninguém lê o código, apenas vêem a data e o nome. No jogo da taça nem isso.
Está aí o problema. É mais fácil ler o código com uma maquineta do que ver a data e nome. Porque não fazem isso?

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,487
22,890
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
A culpa também é da forma como fazem as validações. O certificado tem um código QR. Ao ler o código, isto vai a uma base de dados central e é feita a validação da autenticidade do certificado. Se isto não está a ser feito assim, alguma coisa está mal.
Se está a ser feito, e mesmo assim é dado como válido o certificado, há corrupção muito mais acima do que simplesmente na impressão de certificados falsos.
O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,928
29,592
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.
Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrar

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
7,049
2,956
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.

• Like
Reações: eljoni

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Mas fazias abrir os olhos .
E vergonho o que vai fazer , criminoso . Tenho muita pena de não saber quem é pois não tenhas duvida que denunciava , seja lampião ou do Porto .
e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,487
22,890
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.
Sim, nesse caso era possível, pois seria uma assinatura válida.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,372
4,166
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estranho ainda mais ter dado antigénio possitivo ontem e ele ter partilhado ainda ontem uma foto no instagram nas histórias. Mas isto já é especular

• Like
Reações: Ferreira1975

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,832
5,288
40
Porto, Portugal
Neste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,483
8,354
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
No jogo da taça so me viram o papel do teste negativo, nem confirmaram pelo CC, nem pediram certificado

• Like
Reações: JRSB

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,487
22,890
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Não duvido e secalhar há gente que entra sem bilhete...

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
388
88
Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...

• Like
Reações: tsilva