Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
O mecanismo de assinatura dos códigos é impossível de ser falsificado. As situações que os colegas falam, não devem passar o código. Caso contrário daria inválido.
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.
 
  • Like
Reações: eljoni

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Mas fazias abrir os olhos .
E vergonho o que vai fazer , criminoso . Tenho muita pena de não saber quem é pois não tenhas duvida que denunciava , seja lampião ou do Porto .
e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,089
18,835
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu sei, daí ter dito que se fosse válido, a corrupção era mais acima ao nível do ministério da saude, como a inserção de códigos na BD para testes não realizados.
Sim, nesse caso era possível, pois seria uma assinatura válida.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,032
2,141
Estranho ainda mais ter dado antigénio possitivo ontem e ele ter partilhado ainda ontem uma foto no instagram nas histórias. Mas isto já é especular
 
  • Like
Reações: Ferreira1975

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,767
3,216
39
Porto, Portugal
Neste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,264
5,037
Neste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
No jogo da taça so me viram o papel do teste negativo, nem confirmaram pelo CC, nem pediram certificado
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,089
18,835
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Neste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
Não duvido e secalhar há gente que entra sem bilhete...
 

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
381
87
Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...
 
  • Like
Reações: tsilva

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...
Nem mais . Óbvio que não iam apresentar certificados com o QR porque teriam de abrir as portas ao meio dia ..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,182
Não é preciso falsificar. Há quem faça pelos outros. No outro dia mandaram-se isto.

-- link moderado --

Há malta com muito tempo livre. No estádio, de certeza que isto passa.
 
Última edição por um moderador:
  • Haha
Reações: dragsd666

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
Direito a espalhar doença infecciosa.

Um novo direito do séc XXl.

Um direito que os homo sapiens também apoiariam.