Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,832
3,536
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estranho ainda mais ter dado antigénio possitivo ontem e ele ter partilhado ainda ontem uma foto no instagram nas histórias. Mas isto já é especular

• Like
Reações: Ferreira1975

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,417
4,511
40
Porto, Portugal
Neste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,196
6,350
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
No jogo da taça so me viram o papel do teste negativo, nem confirmaram pelo CC, nem pediram certificado

• Like
Reações: Jorge_Bruno

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,098
22,277
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Não duvido e secalhar há gente que entra sem bilhete...

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
385
88
Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...

• Like
Reações: tsilva

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,196
15,862
29
Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...
Nem mais . Óbvio que não iam apresentar certificados com o QR porque teriam de abrir as portas ao meio dia ..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,072
5,500
Não é preciso falsificar. Há quem faça pelos outros. No outro dia mandaram-se isto.

-- link moderado --

Há malta com muito tempo livre. No estádio, de certeza que isto passa.

Última edição por um moderador:
  • Haha
Reações: dragsd666

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,045
77,619
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
Direito a espalhar doença infecciosa.

Um novo direito do séc XXl.

Um direito que os homo sapiens também apoiariam.