Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
Vcs são incriveis, eu tive COVID e sempre fiz tudo direitinho, é impossível controlar aquela merda, não é visível, enfim. Força Diaz, espero que jogues no primeiro jogo de 2022, mas talvez um clube vermelho te venha buscar, com muita pena minha.
Se andaste a fazer vídeos a dançar para as redes sociais, sem máscara, com um amigo a 20cm de distância que não sabes que contactos de risco teve, então não fizeste tudo direito.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,790
25,960
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se andaste a fazer vídeos a dançar para as redes sociais, sem máscara, com um amigo a 20cm de distância que não sabes que contactos de risco teve, então não fizeste tudo direito.
Onde eu trabalho metade das pessoas foram afetadas por covid no dia 23 deste mês e te garanto que desdo início da pandemia nunca tinha existido qualquer caso e muito por uma super segurança de todos os envolvidos, por maior segurança que se tenha, ele arranja sempre maneira de entrar, não podes controlar nada a 100%,podes apenas prevenir.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dançar sem máscara com pessoas com teste negativo ao lado é um comportamento de risco? Assumindo que todos os elementos que passaram o natal com ele testaram negativo, o que me parece óbvio.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,774
13,861
lol, por amor da santa.

Que merda de discussão é esta?

Que recupere rápido, visto ser um jogador fundamental para nós, um tremendo craque!

Tudo o resto é folclore sem interesse nenhum.

• Like
Reações: moutinho

Cherife

8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
Onde eu trabalho metade das pessoas foram afetadas por covid no dia 23 deste mês e te garanto que desdo início da pandemia nunca tinha existido qualquer caso e muito por uma super segurança de todos os envolvidos, por maior segurança que se tenha, ele arranja sempre maneira de entrar, não podes controlar nada a 100%,podes apenas prevenir.
Obrigado por me dares razão. Do que vi, pouco fez para prevenir um contágio. E eu nunca fui contagiado e trabalho com muitas dezenas de pessoas diferentes todos os meses, e em mais que um país. Obviamente que é preciso ter sorte. Mas a amostra dos vídeos para as redes, não abonam a favor do caso dele.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Cherife

8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
Dançar sem máscara com pessoas com teste negativo ao lado é um comportamento de risco? Assumindo que todos os elementos que passaram o natal com ele testaram negativo, o que me parece óbvio.
Ele disse-te que teve teste negativo? Sabes que contactos teve nos últimos dias antes de fazer o teste, no período em que o vírus não é detetável? É isso.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ele disse-te que teve teste negativo? Sabes que contactos teve nos últimos dias antes de fazer o teste, no período em que o vírus não é detetável? É isso.
Ele não me disse que teve teste negativo, nem a ti que deu positivo. Acredito que o clube tenha assegurado isso antes do Natal, não devemos ser assim tão amadores. A partir do momento que são autorizados a passar o natal com membros fora do agregado estavam sujeitos. Paciência.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,774
13,861
Ele não me disse que teve teste negativo, nem a ti que deu positivo. Acredito que o clube tenha assegurado isso antes do Natal, não devemos ser assim tão amadores. A partir do momento que são autorizados a passar o natal com membros fora do agregado estavam sujeitos. Paciência.
E que seja apenas com membros do agregado familiar, pode perfeitamente ser um membro do agregado familiar a trazer o covid para casa.

É certo que é necessário redobrar a atenção redobrada e é impossível controlar todos os aspectos para evitá-lo.

Deixemos tanto puritanismo.

• Like
Reações: castrius

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,790
25,960
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado por me dares razão. Do que vi, pouco fez para prevenir um contágio. E eu nunca fui contagiado e trabalho com muitas dezenas de pessoas diferentes todos os meses, e em mais que um país. Obviamente que é preciso ter sorte. Mas a amostra dos vídeos para as redes, não abonam a favor do caso dele.
Sim, não meto o Luís como exemplo, mas dizes que nunca apanhaste, mas fazes testes com muita frequência? É que podes ter tido e não ter sintomas,ha vários casos assim.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lol

Vocês sabem lá como é que ele apanhou covid. Mais depressa apanhou por jogar futebol do que por outra coisa qualquer, já que todas as semanas tem n pessoas diferentes à volta sem máscara. Também devia abandonar o futebol não é... já que temos de evitar todos os comportamentos de risco.

• Like
Reações: castrius

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
lol

Vocês sabem lá como é que ele apanhou covid. Mais depressa apanhou por jogar futebol do que por outra coisa qualquer, já que todas as semanas tem n pessoas diferentes à volta sem máscara. Também devia abandonar o futebol não é... já que temos de evitar todos os comportamentos de risco.
Ora! Não vale a pena crucificar o rapaz.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
Sim, não meto o Luís como exemplo, mas dizes que nunca apanhaste, mas fazes testes com muita frequência? É que podes ter tido e não ter sintomas,ha vários casos assim.
Houve um período que tinha que testar duas vezes por semana, mas agora menos. Também testo sempre que vou para fora e sempre que venho também, que são sempre pelo menos duas vezes por mês, por isso acho que a não ser que tenha apanhado e eliminado o vírus em 5 dias, não o apanhei ainda.

Cherife

8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
lol

Como é que contraiu a jogar futebol se nenhum dos colegas testou positivo? Estranho não só ter sido o único a apanhar em campo, como o facto de não o ter passado a ninguém do grupo de trabalho, digo eu... Parece-me claramente um caso de contração em ambiente familiar na pausa do Natal, até pelo timeframe do teste positivo.

• Like

Cherife

8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
Enfim, que recupere tão bem desta como recuperou da primeira infeção e que não hajam complicações como aconteceu com Kimmich, por exemplo.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,713
81,834
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Enfim, que recupere tão bem desta como recuperou da primeira infeção e que não hajam complicações como aconteceu com Kimmich, por exemplo.
Estando vacinado, com dose de reforço e sendo um atleta penso que é quase impossível ter problemas. Só me lembro daquele miúdo do Colombo B que teve parado por causa do coração na sequência do Covid.

Gostava que passassem estes paninhos todos nos nossos governantes por exemplo, que coitados, fazem o melhor que podem com esta pandemia.

Mas somos todos cona mole quando é com o futebol e rasgamos as vestes com outras coisas.

De recordar os problemas que o Boris está a ter por um jantar com membros do seu gabinete no número 4.

Se fosse um jogador de futebol " ah coitadinhos, eles não podem passar o natal sozinhos, é normal e tal, tu também tens pessoas em casa... ", o discurso típico dos Amorins e quem vive numa bolha no futebol.

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já disse ontem e repito. Ninguém está livre, mas num ano apanhar duas vezes e com as publicações que faz, dá para perceber que devia ter mais recato, especialmente neste momento, pela importância do jogo e pela transmissibilidade elevada. Não podem ganhar milhões e não terem exigências acrescidas.