Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,810
1,082
Mas tu sabes o que aconteceu antes de criticar o jogador?
Pode ter sido festa pode ter sido a empregada da limpeza ou na lavandaria. Culpar uma pessoa por estar infectada é simplesmente ridiculo. Daqui a bocado culpa-se os mortos por morrerem
Estou a criticar o Luis Díaz, sim. Por não parecer saber criar bolhas de proteção à sua volta, para evitar contactos com a empregada da limpeza ou a da lavandaria numa altura tão importante para o Clube como estas últimas semanas de Dezembro.

Por sorte, não se deu um surto no balneário e estávamos hoje a jogar com 13 jogadores apenas.

E não foi só ele. O Marchesín por exemplo partilhou uma foto onde aparecia em frente a uma árvore de Natal rodeado por umas 15 pessoas.

Eu só peço bom senso, que limitem os contactos e que se protejam 24 horas, respeitando o emblema que representam e que lhes paga dezenas de milhares de euros todos os meses.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,734
13,067
Tivemos a sorte de apanhar o adversário ideal para o Diaz ter que falhar o jogo.
Já estará OK para o Estoril.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se calha do Sergio achar q foi negligente, ainda volta para o banco em benefício do Pepê.

Calma malta, tou a brincar

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,584
4,875
Agora vamos perdê-lo no final do mês de Janeiro, quando for à seleção. Será no jogo contra o Marítimo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,858
26,054
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito bem, feliz pelo golo marcado e pelo anulado, esteve em grande, achei mesmo que não ia jogar, enganaram nos bem e aos lamps mais ainda!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,249
5,822
Assim dá para descansar. A entrada em janeiro vai ser dura. O SC já se lixou várias vezes em janeiro. Para além disso, temos de recuperar J. Mário, Pepe e Grujic.