O Natal não me permitiu saber dessa notícia. Perda de um grande ser humano.![]()
Morreu Desmond Tutu, arcebispo sul-africano e Nobel da Paz pela luta contra o Apartheid
O arcebispo emérito sul-africano tinha 90 anos.24.sapo.pt
O Natal não me permitiu saber dessa notícia. Perda de um grande ser humano.![]()
Morreu Desmond Tutu, arcebispo sul-africano e Nobel da Paz pela luta contra o Apartheid
O arcebispo emérito sul-africano tinha 90 anos.24.sapo.pt
vai buscar tibi ...Nunca tive o prazer de o ver defender a nossa baliza mas sempre me contaram o relato do "Agora não adianta chorar ". Fiquei muito triste com a notícia.
Extamente. O meu pai sempre me contava essa do relato do Gomes Amaro. E olhem que eu já não sou assim tão novo.Nunca tive o prazer de o ver defender a nossa baliza mas sempre me contaram o relato do "Agora não adianta chorar ". Fiquei muito triste com a notícia.
Estive à procura da noticia, não só não se vacinou, como saiu do hospital contra a opinião dos médicos.Tricampeão do Mundo de kickboxing morreu de Covid-19. Recusou vacinar-se
Frédéric Sinistra, com 41 anos, era considerado o "homem mais forte da Bélgica".
Olha que pena ...Maria Malveiro foi encontrada morta na cadeia de Tires, onde estava a cumprir pena pelo homicídio de Diogo Gonçalves, de 21 anos.
Tenho muita pena dos pais dela. Uma dor insuportável.Olha que pena ...
Bendito "suicidio" !
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pena pelos pais ? Sim. Embora acredite que há muito "tinham morrido" por dentro após saberem a filha que tinham ...Tenho muita pena dos pais dela. Uma dor insuportável.
Também morreram hoje.
Tenho mais pena dos familiares do rapaz que foi torturado, morto e desmembrado por ela. Esses sim, devem ter sofrido ao saber que um inocente foi vítima de gente assim.Tenho muita pena dos pais dela. Uma dor insuportável.
Também morreram hoje.
Tenho igual pena dos outros pais. Saberem que uma filha foi capaz de fazer aquilo.Tenho mais pena dos familiares do rapaz que foi torturado, morto e desmembrado por ela. Esses sim, devem ter sofrido ao saber que um inocente foi vítima de gente assim.
Eu sei que um filho nunca deixa de o ser... Mas um filho que cometa actos destes, deixa de o ser para alguns. Não estamos a falar de matar alguém numa rixa, num acidente, sem querer. Foi um crime pensado, bastante premeditado bastante tempo. Só a malvadez é capaz de algo assimTenho igual pena dos outros pais. Saberem que uma filha foi capaz de fazer aquilo.
Era a última resistente das golden girls![]()
Morreu Betty White. Atriz de "Sarilhos com Elas" tinha 99 anos
A notícia foi avançada pelo site TMZ, que cita forças da autoridade.mag.sapo.pt
Grandíssima personagem. Descanse em paz.Era a última resistente das golden girls
O mundo ficou um sítio mais escuro. Uma humorista brilhante e, de acordo com toda a gente que contactou com ela, uma pessoa espetacular.![]()
Morreu Betty White. Atriz de "Sarilhos com Elas" tinha 99 anos
A notícia foi avançada pelo site TMZ, que cita forças da autoridade.mag.sapo.pt