Acho que seria bem recebida no final caso ganhasse tudo. E até poderia ser acompanhado pela massa adepta e juntar um troféu europeu ao museu.E se ganha tudo? A estátua devia de ser maior?
Acho que seria bem recebida no final caso ganhasse tudo. E até poderia ser acompanhado pela massa adepta e juntar um troféu europeu ao museu.E se ganha tudo? A estátua devia de ser maior?
O departamento de comunicação deve colocar a possibilidade de as coisas correrem mal ou bem…Estiveste a refletir, puseste te a imaginar, lixaste tudo
Imagina gajas. Agora imaginar que o NGC não ganha?!?
Mas qual é o problema?Estátua no museu? Epa...está tudo embriagado.
Ainda não fez por merecer. Um museu é um espaço para preservar a memória e criar as próprias mitologias do clube, SC apesar de ter feito até hoje um trabalho importante ainda não justificou a "imortalidade" no museu.Mas qual é o problema?
Por muita gente o nosso estádio já tinha o nome do presidente, ele é que não aceitou.Ainda não fez por merecer. Um museu é um espaço para preservar a memória e criar as próprias mitologias do clube, SC apesar de ter feito até hoje um trabalho importante ainda não justificou a "imortalidade" no museu.
Para além de que este tipo de coisa não se faz a profissionais sob contrato, deve ser um gesto sem amarras contratuais, desprovido de qualquer contexto de interesse comum.
Pelos vistos há quem ache isto normal, Eu não acho.
"Hoje" , existem coisas no futebol português que parecem cheirar a 24 de Abril .Simples, o VP pegou numa equipa que tinha ganho tudo, o SC pegou numa equipa que não ganhava nada a 4...coisa pouca.
Nem sequer é preciso remover a estátua, só a placa com o nome.Por muita gente o nosso estádio já tinha o nome do presidente, ele é que não aceitou.
Não te preocupes, se o SC um dia nos der uma facada é só remover a estátua.
O que eu achei mais estranho nisto tudo é que o Vítor Bruno não foi de calções à inauguração.Ainda não fez por merecer. Um museu é um espaço para preservar a memória e criar as próprias mitologias do clube, SC apesar de ter feito até hoje um trabalho importante ainda não justificou a "imortalidade" no museu.
Para além de que este tipo de coisa não se faz a profissionais sob contrato, deve ser um gesto sem amarras contratuais, desprovido de qualquer contexto de interesse comum.
Pelos vistos há quem ache isto normal, Eu não acho.
Jogava com o Marega porque foi assim que conquistou títulos e fez boas campanhas europeias.Ninguém o obrigava a jogar sempre sempre sempre com o Marega. Era Marega + 10.
Aliás, nos últimos jogos da época passada, o Marega foi afastado e notou-se logo a diferença.
Jogava com o Marega porque queria.
Realmente não me admirava que a estátua tenha sido um mimo para prepará-lo para as más notícias.Se PDC lhe tirar o Luís Diaz agora no mercado de Janeiro, pelo menos deu-lhe uma estatua.
Uma mão lava a outra.
A brincar mas acho que foi isso.Se PDC lhe tirar o Luís Diaz agora no mercado de Janeiro, pelo menos deu-lhe uma estatua.
Uma mão lava a outra.