Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,022
12,265
41
Aveiro
O escultor equivocou-se ou não percebe nada da coisa. Trabalhou mal a imagem do treinador, eu se fosse presidente, mandava a imagem para trás e ser devidamente esculpida com uma imagem a condizer com o mister.

Não se parece nada com o SC, todos cá em casa achamos o mesmo. Não consigo vislumbrar que é o SC que está nessa estátua. Daqui a uns anos numa visita guiada ao museu vão todos perguntar que pessoa se encontra ali representada, não tenho dúvidas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
- O SC só põe o Marega a jogar!
- O Marega já não está no Porto.
- Mas não jogamos nada.
- Até acho que praticamos o melhor futebol em Portugal!
- Pois, mas não aposta nos miúdos...
- Por acaso até aposta.
- O Bruno Costa? Pff... E o Vitinha?
- O Vitinha é titular indiscutível!
- ....
- ....
- E isto da hegemonia? Ele sabe o que isso quer dizer?
- ...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O escultor equivocou-se ou não percebe nada da coisa. Trabalhou mal a imagem do treinador, eu se fosse presidente, mandava a imagem para trás e ser devidamente esculpida com uma imagem a condizer com o mister.

Não se parece nada com o SC, todos cá em casa achamos o mesmo. Não consigo vislumbrar que é o SC que está nessa estátua. Daqui a uns anos numa visita guiada ao museu vão todos perguntar que pessoa se encontra ali representada, não tenho dúvidas.
O mundo da escultura está pela rua da amargura ... a julgar por estas do desporto pelo menos...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,394
5,636
Gostei muito da sua entrada no Clube, gosto que continue mas acho esta presença no Museu um bocado antes do tempo...
Tem um trabalho louvável mas julgo que ainda faltará um pouco mais de currículo.
Coisa, aliás, que acredito conseguirá no Nosso Clube!!!

• Like
Reações: Villas

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,979
24,847
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Mesmo horrível.

• Like
Reações: Mr. Mister

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,633
14,319
O nosso mister, é impressão minha, ou está menos teimoso do que comparado com épocas anteriores?!
Estou a gostar do seu trabalho esta época. Está um treinador mais moderado (daquilo que vejo). Só não concordo, com a titularidade do Diogo Costa. O Marchesín enquanto estiver cá, será sempre o nosso nº 1, pois é melhor e garante mais segurança para já. Eu gosto do Diogo, mas o Argentino para mim é o melhor. É uma situação difícil para o nosso mister ter que gerir 3 grandes GR, mas, eu tenho a minha preferência. Pode ser teimosia, ou não, mas vai ser difícil o Argentino voltar a ser titular absoluto.
Infelizmente está a queimar-se um grande GR.
O ideal era vender o Marchesín em Janeiro, era bom pra todos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,189
12,524
Estava tudo a correr bem, a equipa está a jogar muito bem como não jogava há muito tempo, logo claro que era preciso vir com esta parolada de estátua e o SC ainda vir falar de hegemonia..
Qual hegemonia?
Parece que qd as coisas tão bem é preciso fazer qq coisa para atrair o azar ou o possível gozo dos adversários..
Imagino se o Benfica tinha feito uma estátua ao JJ ou o Sporting ao Amorim

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,455
7,181
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe pq razão o SC tem estátua? O VP não ganhou dois campeonatos?
Pese embora concorde que fazia mais sentido noutro momento (mais tarde), a estátua está num local / conceito assinalado como "Tanto Porto". E aí faz sentido. Foi jogador e treinador e foi a voz contra aqueles que nos tentam diminuir.

Desde que sigo futebol, creio que é o treinador que faz mais sentido ficar associado ao conceito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,136
Conquistas
1
Pese embora concorde que fazia mais sentido noutro momento (mais tarde), a estátua está num local / conceito assinalado como "Tanto Porto". E aí faz sentido. Foi jogador e treinador e foi a voz contra aqueles que nos tentam diminuir.

Desde que sigo futebol, creio que é o treinador que faz mais sentido ficar associado ao conceito.
Eu estive a refletir…

E vamos imaginar que o SC não ganha nada este ano…

Depois seria muito difícil justificar perante os adeptos a estátua…

Assim fica após duas goleadas ao benfica

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,455
7,181
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu estive a refletir…

E vamos imaginar que o SC não ganha nada este ano…

Depois seria muito difícil justificar perante os adeptos a estátua…

Assim fica após duas goleadas ao benfica
Estiveste a refletir, puseste te a imaginar, lixaste tudo 🤣

Imagina gajas. Agora imaginar que o NGC não ganha?!?

• Like
Reações: Villas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,876
31,137
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Desta vez não posso defender o conceicao. Nao ha hegemonia nenhuma do porto. Ninguem tem hegemonia neste momento.
O que ele fez foi acabar com a hegemonia de alguns anos do benfica.
Temos tanta hegemonia como o Orelhone tinha unanimidade, nas palavras do Calado.