Desculpem a pergunta ignorante, mas já vai poder jogar contra o Estoril?
E está certo ele está a falar do ano 2021.A nova variante aparentemente provoca amnésia.
O Díaz não se lembra de ter sido campeão pelo FC Porto.![]()
Ele falou em 2021A nova variante aparentemente provoca amnésia.
O Díaz não se lembra de ter sido campeão pelo FC Porto.![]()
Oxalá tenhas razão mas estás a esconder o facto do clube estar com a corda na garganta e a precisar de grande encaixe para equilibrar as contas e pagar dívidas em atraso.Mais 28 dias de muitas vendas
Depois marca em Arouca...em Fevereiro
Desportivamente nao ha dúvidasVender o Diaz (melhor jogador do campeonato) a meio da temporada quando ainda há tanto para jogar e para ganhar seria um tiro no pé gigante!
Infelizmente não há dinheiro e torna-se impossível não vender. Por outro lado prefiro vendê-lo já e poder reforçar duas ou três posições do que ficar com o Diaz contrariado por lhe ter sido negado uma proposta irrecusável.Vender o Diaz (melhor jogador do campeonato) a meio da temporada quando ainda há tanto para jogar e para ganhar seria um tiro no pé gigante!
Posso garantir que o clube não está com a corda no pescoço ou estáOxalá tenhas razão mas estás a esconder o facto do clube estar com a corda na garganta e a precisar de grande encaixe para equilibrar as contas e pagar dívidas em atraso.
Ao que responderás: o clube tem as contas certas e não deve nada a ninguém. Sendo assim, não tenho nada mais a dizer.
claro que se alguém der os 70M neste mercado o Porto não consegue rejeitar. Mas desportivamente será sempre um tiro no pé.Desportivamente nao ha dúvidas
Mas se para nos ja e dificil recusar 40/50M, imagina se aparecer alguem a aproximar se da cláusula.
Se houver uma proposta de 70M, por ex, o Porto tem de vender. Nao podemos recusar.
Acho que nao pode. So podem quando jogam as pre eliminatórias. Mas jogando a fase de grupos ja nao podem.claro que se alguém der os 70M neste mercado o Porto não consegue rejeitar. Mas desportivamente será sempre um tiro no pé.
De qualquer forma acho muito complicado que se façam esse tipo de negócios neste mercado. Por exemplo, uma questão que fica: tendo jogado pelo Porto na Champions ele pode jogar por outra equipa? Antigamente não podia. Não sei se isso mudou entretanto.
Acho que pode.Acho que nao pode. So podem quando jogam as pre eliminatórias. Mas jogando a fase de grupos ja nao podem.
Normalmente tb nao via alguem pagar 70M em Janeiro, mas com a situação do Liverpool com Salah e Mané, eles precisam mesmo de alguem que chegue e renda de imediato. Porque senao correm serios riscos de no fim de Janeiro ja estarem muito longe do City.
e fará sentido que uma equipa como o Liverpool (que tem ambições na champions) pagar 70M ou coisa parecida por um jogador que só pode jogar competições internas?Acho que nao pode. So podem quando jogam as pre eliminatórias. Mas jogando a fase de grupos ja nao podem.
Normalmente tb nao via alguem pagar 70M em Janeiro, mas com a situação do Liverpool com Salah e Mané, eles precisam mesmo de alguem que chegue e renda de imediato. Porque senao correm serios riscos de no fim de Janeiro ja estarem muito longe do City.