Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,229
70,284
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais 28 dias de muitas vendas

Depois marca em Arouca...em Fevereiro
Oxalá tenhas razão mas estás a esconder o facto do clube estar com a corda na garganta e a precisar de grande encaixe para equilibrar as contas e pagar dívidas em atraso.

Ao que responderás: o clube tem as contas certas e não deve nada a ninguém. Sendo assim, não tenho nada mais a dizer.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,151
81,183
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vender o Diaz (melhor jogador do campeonato) a meio da temporada quando ainda há tanto para jogar e para ganhar seria um tiro no pé gigante!
Desportivamente nao ha dúvidas

Mas se para nos ja e dificil recusar 40/50M, imagina se aparecer alguem a aproximar se da cláusula.

Se houver uma proposta de 70M, por ex, o Porto tem de vender. Nao podemos recusar.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Vender o Diaz (melhor jogador do campeonato) a meio da temporada quando ainda há tanto para jogar e para ganhar seria um tiro no pé gigante!
Infelizmente não há dinheiro e torna-se impossível não vender. Por outro lado prefiro vendê-lo já e poder reforçar duas ou três posições do que ficar com o Diaz contrariado por lhe ter sido negado uma proposta irrecusável.

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,211
212,510
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oxalá tenhas razão mas estás a esconder o facto do clube estar com a corda na garganta e a precisar de grande encaixe para equilibrar as contas e pagar dívidas em atraso.

Ao que responderás: o clube tem as contas certas e não deve nada a ninguém. Sendo assim, não tenho nada mais a dizer.
Posso garantir que o clube não está com a corda no pescoço ou está
E que amanhã chove ou não
E que o Diaz sai ou fica
É +/- nisto que se assenta o "medo" do Diaz sair, em nada

Tanto drama quando o velhote diz a coisa mais básica do mundo: o jogador é craque e vai ou fica no mercado, ninguém sabe qual

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
Desportivamente nao ha dúvidas

Mas se para nos ja e dificil recusar 40/50M, imagina se aparecer alguem a aproximar se da cláusula.

Se houver uma proposta de 70M, por ex, o Porto tem de vender. Nao podemos recusar.
claro que se alguém der os 70M neste mercado o Porto não consegue rejeitar. Mas desportivamente será sempre um tiro no pé.
De qualquer forma acho muito complicado que se façam esse tipo de negócios neste mercado. Por exemplo, uma questão que fica: tendo jogado pelo Porto na Champions ele pode jogar por outra equipa? Antigamente não podia. Não sei se isso mudou entretanto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,151
81,183
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
claro que se alguém der os 70M neste mercado o Porto não consegue rejeitar. Mas desportivamente será sempre um tiro no pé.
De qualquer forma acho muito complicado que se façam esse tipo de negócios neste mercado. Por exemplo, uma questão que fica: tendo jogado pelo Porto na Champions ele pode jogar por outra equipa? Antigamente não podia. Não sei se isso mudou entretanto.
Acho que nao pode. So podem quando jogam as pre eliminatórias. Mas jogando a fase de grupos ja nao podem.

Normalmente tb nao via alguem pagar 70M em Janeiro, mas com a situação do Liverpool com Salah e Mané, eles precisam mesmo de alguem que chegue e renda de imediato. Porque senao correm serios riscos de no fim de Janeiro ja estarem muito longe do City.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e JPA84

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,993
20,993
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que nao pode. So podem quando jogam as pre eliminatórias. Mas jogando a fase de grupos ja nao podem.

Normalmente tb nao via alguem pagar 70M em Janeiro, mas com a situação do Liverpool com Salah e Mané, eles precisam mesmo de alguem que chegue e renda de imediato. Porque senao correm serios riscos de no fim de Janeiro ja estarem muito longe do City.
Acho que pode.

Edit: "Com o novo regulamento, que entra em vigor na próxima temporada[2019/20], um jogador que atuou em um clube na fase de grupos da Liga dos Campeões e foi negociado durante a janela de transferências de janeiro poderá jogar com seu novo time na fase de mata-mata. O mesmo se aplicará à Liga Europa."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913

e fará sentido que uma equipa como o Liverpool (que tem ambições na champions) pagar 70M ou coisa parecida por um jogador que só pode jogar competições internas?
Sinceramente, acho que arranja muoto mais barato e com qualidade suficiente para o que precisam enquanto o Salah e o Mané estão de fora.
Até porque para comprarem o jogador agora, tendo em conta a importância dele no Porto e o facto de estarmos a meio da época, teriam sempre que pagar muito mais do que se o fizessem no Verão. Digo eu!

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
Acho que pode.

Edit: "Com o novo regulamento, que entra em vigor na próxima temporada[2019/20], um jogador que atuou em um clube na fase de grupos da Liga dos Campeões e foi negociado durante a janela de transferências de janeiro poderá jogar com seu novo time na fase de mata-mata. O mesmo se aplicará à Liga Europa."
neste caso, pode passar a ser mais apetecível comprar um jogador destes agora!

• Love

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,993
20,993
Vila Nova de Gaia, 1975
e fará sentido que uma equipa como o Liverpool (que tem ambições na champions) pagar 70M ou coisa parecida por um jogador que só pode jogar competições internas?
Sinceramente, acho que arranja muoto mais barato e com qualidade suficiente para o que precisam enquanto o Salah e o Mané estão de fora.
Até porque para comprarem o jogador agora, tendo em conta a importância dele no Porto e o facto de estarmos a meio da época, teriam sempre que pagar muito mais do que se o fizessem no Verão. Digo eu!
Pode jogar na Champions.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,975
11,850
Pelos vistos se aparecer uma boa proposta, mesmo em saldos já estamos avisados.
O presidente avisou e dps não digam que ele não o fez.
Até faz questão de dizer que não se notou a falta dele no último jogo contra os encornados.
Pena mesmo é que esse presidente também não tenha cláusula de rescisão ou então que saia a custo zero como tem acontecido com muitos jogadores nesses últimos anos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
Se a questão do Liverpool for o mês de Janeiro por ter Salah e Mané fora, acho que não se levanta grande problema sinceramente. Tirando o jogo de hoje com o Chelsea, o mê de Janeiro do Liverpool vai ser de taça, taça da Liga e apenas 2 jogos teoricamente acessíveis para a liga (com Crystal Palace e Brentford). Não é um mês assim tão complicado para eles…

• Like

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,029
147,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso garantir que o clube não está com a corda no pescoço ou está
E que amanhã chove ou não
E que o Diaz sai ou fica
É +/- nisto que se assenta o "medo" do Diaz sair, em nada

Tanto drama quando o velhote diz a coisa mais básica do mundo: o jogador é craque e vai ou fica no mercado, ninguém sabe qual
Tu já não sabes como é este pessoal?
É como antes do jogo com os orcs "maus pressentimentos e vamos perder, drama drama drama".

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Não deixa de ser uma mudança no paradigma da comunicação do clube, visto que nunca o clube admitiu que um jogador decisivo no clube poderia sair.

E se conjugares a frase das propostas irrecusaveis com a frase que está ao lado sobre o Porto não ter sentido a falta do Diaz contra as toupeiras, é fácil de interpretar com o Diaz a estar de saída.

• Love

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,840
49,368
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não deixa de ser uma mudança no paradigma da comunicação do clube, visto que nunca o clube admitiu que um jogador decisivo no clube poderia sair.

E se conjugares a frase das propostas irrecusaveis com a frase que está ao lado sobre o Porto não ter sentido a falta do Diaz contra as toupeiras, é fácil de interpretar com o Diaz a estar de saída.
Nada a ver. Eu vi mais essas declarações como uma forma de elogiar o excelente trabalho daqueles que jogaram e do treinador que arranjou maneira de colocar a equipa de uma forma para que não se sentisse a falta do melhor jogador do campeonato.

Foi nesse sentido que o presidente disse o que disse e não no sentido de desvalorizar o Diaz ou a sua importância na equipa.