Política Nacional

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E muitas! Ninguém pôs isso sequer em causa... Apenas não temos as ditas "palas" para ser o único merecedor do nosso ódio, nem ser A bandeira do que há/houve de mal na política nacional.
"Palas", ou porque simplesmente os outros não foram tão longe na "pulhice" como o Sócrates foi?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dias Loureiro, Relvas.. e há muitos mais, mas bandeira de rei disto tudo ninguém tira ao Sócrates.

...e ele gosta.
Dias Loureiro, Relvas, Paulo Portas, Marco António Costa, Luís Filipe Menezes, Isaltino Morais, Valentim Loureiro só para não dizerem que só falamos mal da esquerda... mas porra nenhum deles chegou a testar tanto os limites da "filhadaputice" como o Sócrates.
Excluo Duarte Lima, porque este último é também um assassino.

Última edição:
  • Like
Reações: VenusInFurs

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Dias Loureiro, Relvas, Paulo Portas, Marco António Costa, Luís Filipe Menezes, Isaltino Morais, Valentim Loureiro só para não dizerem que só falamos mal da esquerda... mas porra nenhum chegou a testar tanto os limites da "filhadaputice" como o Sócrates.
Excluo Duarte Lima, porque este último é um assassino.
Complexo de Deus é fodido. A queda é vertiginosa.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024
"Palas", ou porque simplesmente os outros não foram tão longe na "pulhice" como o Sócrates foi?
Recusar pensão a um dos maiores heróis da história contemporânea nacional, enquanto a dá a 2 PIDE com a justificação por altos e assinalados serviços prestados à Pátria pode entrar na corrida de ir tão longe na pulhice?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024

Venha o diabo e escolha... Qual pulha, qual bandido, qual quê? E não havia internet na altura que era PM...

• Like
Reações: MiguelDeco

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.

Venha o diabo e escolha... Qual pulha, qual bandido, qual quê? E não havia internet na altura que era PM...
Estás a chamar diabo à justiça?
Que má onda.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Recusar pensão a um dos maiores heróis da história contemporânea nacional, enquanto a dá a 2 PIDE com a justificação por altos e assinalados serviços prestados à Pátria pode entrar na corrida de ir tão longe na pulhice?
Bora lá comparar quem se julga acima da lei e que goza com isso na praça pública, a mesma pessoa que ao mesmo tempo ajudou a lesar gravemente futuras gerações, deixando um país em "tangas"... com quem protagonizou fait-divers infelizes e embaraçosos(como por exemplo a recusa de pensão a Salgueiro Maia, que foi um momento sim bastante criticável por parte de Cavaco Silva e o Cavaco Silva também condecorou muita gente dúbia enquanto PR)

Última edição:
  • Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Das duas uma, ou tens de melhorar a compreensão escrita, ou tens que começar a ler as coisas sem ficar cego só porque o nome José Sócrates foi referido num mesmo texto com as palavras crescimento do país.

Eu li o que o Miguel escreveu e entendi o que ele quis dizer, e nunca fiquei com a ideia que ele defendia o tipo, muito menos a dizer que tinha contribuído para o crescimento do país.
Eu fico cego é com pessoal a defender bandidos e vir aqui com histórias do arco da velha para justificar o injustificável. Contínuas com a vitimização mesmo depois de ninguém aqui ter defendido o Cavaco mas depois eu é que não sei interpretar.

De resto, claro que entendeste. Outra coisa não seria de esperar, a tua participação neste tópico fala por si. O problema do que o Miguel disse é que qualquer apoiante do Cavaco também podia vir aqui dizer que o Cavaquismo foi fenomenal porque houve um desenvolvimento de infraestruturas em Portugal como nunca antes se viu. Mas aí já sabemos que para ti isso seria um ultraje (e bem, diga-se) e já lias os textos com olhos de ver em vez.

Agora fala-me de submarinos.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024
Bora lá comparar quem se julga acima da lei e que goza com isso na praça pública, a mesma pessoa que ao mesmo tempo ajudou a comprometer gravemente futuras gerações, deixando um país em "tangas"... com quem protagonizou fait-divers infelizes e embaraçosos(como por exemplo a recusa de pensão a Salgueiro Maia)
Eu fico cego é com pessoal a defender bandidos e vir aqui com histórias do arco da velha para justificar o injustificável. Contínuas com a vitimização mesmo depois de ninguém aqui ter defendido o Cavaco mas depois eu é que não sei interpretar.

De resto, claro que entendeste. Outra coisa não seria de esperar, a tua participação neste tópico fala por si. O problema do que o Miguel disse é que qualquer apoiante do Cavaco também podia vir aqui dizer que o Cavaquismo foi fenomenal porque houve um desenvolvimento de infraestruturas em Portugal como nunca antes se viu. Mas aí já sabemos que para ti isso seria um ultraje (e bem, diga-se) e já lias os textos com olhos de ver em vez.

Chiça, vocês são umas cassetes do piorio.

Ninguém aqui defende o Sócrates, ninguém é apoiante da figura, do partido e das políticas. O único a ter coragem de defender o gajo era o troll, e provavelmente porque é/era um cartilheiro, tal como os há aqui do Chega e da IL.

A grande diferença aqui é que vocês ficam cegos só de ver a palavra Sócrates e com um ódio doentio desses, é normal que não consigam sequer pensar de outra forma, muito menos reagir de forma ponderada.

O Sócrates foi horrível, pessoalmente foi o 2º pior PM da nossa história, já dei os meus argumentos anteriormente aqui. Agora o Cavaco é da mesma laia. Um bandido, com a diferença de não ter sido acusado de nada... Vá-se lá saber porquê, mas também comprometeu gravemente futuras gerações. A bazuca da altura foi dada, oferecida e esbanjada e quase nada ficou construído para o futuro.

Leiam porra, saiam dessa bolha... há vida para além disso.

O PS é um partido de m*rda, cercado por malandros, sem dúvida, mas é o único?
O Cavaco foi PM durante 10 anos, 8 com maioria absoluta e o que é que fez? Em que estado de desenvolvimento deixou o país? "Ahh e tal não deixou na bancarrota" pois não, mal dele se o tivesse feito com os milhões que entraram da CEE...

• Like

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,208
9,323

Fui eu que chamei o Cavaco ao barulho.
E não foi para defender o Sócrates. Eu quero é que o Sócrates se foda, e pode levar o Cavaco e mais uns 2 ou 3 que ainda estão vivos e merecem-me zero respeito.

Aquilo que me incomoda neste tópico é ver pessoal que anda por aí, dum lado ou de outro, a fazer propaganda e a atacar cegamente o "outro lado", como descreveste, independentemente da chuva de pedras que está a cair no seu telhado de vidro.

Já referi por várias vezes que a dicotomia esquerda/direita a mim não me diz nada. Na cabeça do tripeiro ou do ripas, eu devo ser um PS. Nunca votei PS nas legislativas, e sendo lisboeta, nunca sequer votei no Costa para nada, vê lá tu. Mas aparentemente chegamos à altura de eleições e há gente com o pito aos saltos e qualquer um que diga o contrário é "do outro lado".

• Like

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Ninguém aqui defende o Sócrates, ninguém é apoiante da figura, do partido e das políticas. O único a ter coragem de defender o gajo era o troll, e provavelmente porque é/era um cartilheiro, tal como os há aqui do Chega e da IL.

A grande diferença aqui é que vocês ficam cegos só de ver a palavra Sócrates e com um ódio doentio desses, é normal que não consigam sequer pensar de outra forma, muito menos reagir de forma ponderada.

O Sócrates foi horrível, pessoalmente foi o 2º pior PM da nossa história, já dei os meus argumentos anteriormente aqui. Agora o Cavaco é da mesma laia. Um bandido, com a diferença de não ter sido acusado de nada... Vá-se lá saber porquê, mas também comprometeu gravemente futuras gerações. A bazuca da altura foi dada, oferecida e esbanjada e quase nada ficou construído para o futuro.

O Cavaco foi PM durante 10 anos, 8 com maioria absoluta e o que é que fez? Em que estado de desenvolvimento deixou o país? "Ahh e tal não deixou na bancarrota" pois não, mal dele se o tivesse feito com os milhões que entraram da CEE...
O Cavaco Silva cometeu muitos erros, não fiscalizou o dinheiro da UE como deve ser, podemos criticar algumas opções económicas, mas nunca colocou um país em bancarrota, ao contrário de Sócrates, que durante o seu tempo andou entretido em projectos megalómanos(o TGV e o Aeroporto da Ota) e negócios privados(que envolviam amigos).
Mas como disse o user @Almadedragao e muito bem que é curioso ver as pessoas agora todas escandalizadas com a Era Cavaquistão, quando temos um governo actualmente que está esbanjar a bazooka da UE em negócios ruinosos e Elefantes Brancos como a TAP, que a longo prazo vão trazer graves buracos financeiros ao país que irão demorar várias décadas ou até séculos a serem tapados.

• Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Tu só queres falar de cenas de há décadas atrás e eu é que tenho cassetes. Falar do Portugal de merda que temos em 2022 depois de seis anos de PS, BE e PCP já não interessa, o importante para ti é falar em fantasmas que já lá vão, só para justificar o que os teus favoritos andaram a fazer ultimamente.

"Os DEz aNOs dO CavACo..." foda-se ... Daqui a pouco falamos do D Miguel que queria restaurar o absolutismo monárquico em Portugal.

Já vários mencionaram as viúvas do Sócrates que andam aqui mas eu é que estou numa bolha. Hahahah

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já referi por várias vezes que a dicotomia esquerda/direita a mim não me diz nada. Na cabeça do tripeiro ou do ripas, eu devo ser um PS. Nunca votei PS nas legislativas, e sendo lisboeta, nunca sequer votei no Costa para nada, vê lá tu. Mas aparentemente chegamos à altura de eleições e há gente com o pito aos saltos e qualquer um que diga o contrário é "do outro lado".
O que é que eu tenho a ver com quem votas e quem apoias? Parece-me que a questão tinha a ver com o facto de teres afirmado que Cavaco foi pior que Sócrates, que acho de uma desonestidade intelectual gritante.

Última edição: