Fábio Silva

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,213
Ia colocar uma acção em tribunal se não tivesse provas concretas (contratos assinados) em que o clube se comprometia em pagar lhe.

Vocês vivem na terra da fantasia em que qualquer pessoa que vá contra o clube não tem razão nenhuma.
Quem vive na terra da fantasia és tu.... Por este raciocínio todas as ações judiciais que são intentadas em Tribubal resultam numa condenação... Será devido se algum dia existir uma sentenca condenatória transitada em julgado.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Aqui nada de surpreendente sinceramente.

Por um lado temos um clube que deve dinheiro a toda a gente... (até quando?).

Por outro lado temos um jogador que ja mostrou no passado ser um filho da puta ao ir para os lampioes encher os bolsos. Alem de que o filho da puta do pai tambem é conhecido por ser muito apegado ao dinheiro.

Familia de caracter duvidoso da nisto. Podiam estar agradecidos ao FCP que dou palco ao jogador tao jovem e permitiu uma grande transferencia e encher muito os bolsos a essa familia... mas optam pela via do ressabiamento.

é o que é. Cada um se gere pelos seus valores. A familia Silva ja dou para perceber ha muito que sao uns palhaços por isso nao ha aqui grande choque com isto.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Ia colocar uma acção em tribunal se não tivesse provas concretas (contratos assinados) em que o clube se comprometia em pagar lhe.

Vocês vivem na terra da fantasia em que qualquer pessoa que vá contra o clube não tem razão nenhuma.
Os processos em tribunal existem precisamente porque as partes não concordam relativamente a um dado assunto.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro
B

BSilva

Guest
Nas últimas semanas as notícias de reclamações provenientes de agentes, jogadores ou clubes, por supostos incumprimentos de verbas não pagas ou honradas, por parte do nosso FC Porto, sucedem-se em ritmo sem paralelo!!

Inacreditável!

Diz muito, e a meu ver, do nosso actual estado económico-financeiro, além do (da falta) nível de gestão atingido pela actual Administração!

Urge (re)pensarmos o que queremos para o nosso futuro!

P.S. obviamente que Luiz Diaz é para sair em janeiro, e no verão, sairão outras "pérolas"! Não entra ninguém agora, no mercado inverno, que não seja por mero empréstimo...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,572
8,278
Se o Clube deve (e não me surpreenderia nada) apenas tem de pagar.

Quanto ao Fábio Silva, acho as cíticas ao seu caráter absolutamente reles. Por dinheiro ou não, renovou, foi transferido e ajudou o Clube que lucrou algum dinheiro com ele.
E esse dinheiro foi certamente MAIS um balão de oxigénio para o Clube. Só entraram 20M? Pois mas hoje, esse dinheiro há muito que voou.

Esse ataque de caráter parece-me miserável. Eu estou grato ao Fábio e ao Mendes por mais essa pequena salvação.

Em relação à sua qualidade futebolística, acredito que vai dar um jogador de craveira internacional. O ano passado foi a sua primeira como sénior a jogar regularmente, na Premier League, é uma criança ainda, e não esteve mal. Este ano está tapado por um Jimenez mas ainda vai a tempo de ajudar.

Agora para aqueles que querem atacar o caráter de jogadores, aproveitem que no Clube não faltam miseráveis a querer sair livre como Corona ou Mbmemba, ou outros estilo Marcano, Herrera, Marega ou Brahimi.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mas o que é que interessa se criticou ou deixou de criticar? Se estava no contrato que tem de receber, o clube tem lhe pagar a acabou. Fodasse mas está tudo maluco? Daqui a mais os jogadores da formação têm de jogar de borla porque o clube lhes deu de comer na formação.

E o que é que interessa se ganha muito ou pouco? ELE TEM DIREITO A UM VALOR CONTRATUALMENTE ESTABELECIDO POR UMA SAD DE DINOSSAUROS!

Dívidas a ex-jogadores impedem os clubes de inscrever novos. Tirando o óbvio, só nisso, o clube tem de pagar e mais nada.
Mesmo se for verdade, só tem e6de falar com a SAD. O pai tem ligação directa ao PC. E ele e o Pai não têm compreensão por 250.000€ , esperar até o Porto vender alguém? Com os milhões que ganharam via Mendes? Então se for verdade, ainda não li, tenho de ler com os meus olhos, deixo de ter QQ consideração pelo puto. Outra coisa é a análise que fez ao 11. Aí tem 100000% de razão. Foi o cordeiro de Deus para resolver problemas do NGC sem apelo nem agravo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,213
Ficamos todos a aguardar que o FCP processe o Fábio por difamação.
Vamos ver quem vai pagar a quem primeiro, e já se vê quem tem razão.
Considerar que tenho um crédito sobre alguém tem alguma coisa a ver com difamação?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Não me importo que a direção ande a saquear o clube. Já nos deram muitos títulos, podem roubar o que quiserem que estarei eternamente grato.
mas não foi o pai do fabio silva que ficou com 3 milhões da venda em comissões? isso também não faz parte do saque?
estes silvas estão muito longe de ser anjinhos. A nossa SAD não é... mas defender estes silvas de olhos fechados...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se se deve, tem que se pagar.

Se havia necessidade de isto chegar à imprensa, e partindo do principio que é verdade? Não.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
sabem que as dívidas têm uma dada maturidade, certo?
ninguém paga a pronto

se for verdade que há uma dívida, não podem esperar? Se gostam tanto do clube, não resolviam isto com diálogo?
Os 6m€/ano que ganha no wolves não chegam?
Os 3m€ (7,5% do valor total da transferência) que o pai dele sacou do clube acabaram?
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
sabem que as dívidas têm uma dada maturidade, certo?
ninguém paga a pronto

se for verdade que há uma dívida, não podem esperar? Se gostam tanto do clube, não resolviam isto com diálogo?
Os 6m€/ano que ganha no wolves não chegam?
Os 3m€ (7,5% do valor total da transferência) que o pai dele sacou do clube acabaram?
Só para esclarecer,

O que é que o salário que o Wolves lhe paga tem a haver com o caso ?

+

Os 3M€ que falas que o pai levou com o negócio da venda, foi roubado/tirado por ele ? Ou estava contratualizado?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,287
489
Tem calma Fábio, já chegou a carta cá em casa para pagar as quotas, quando me apetecer pagar já há plafon para receberes. Se precisares muito ouve música do Tio Gel ou do Pedro Abrunhosa, calma.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Só para esclarecer,

O que é que o salário que o Wolves lhe paga tem a haver com o caso ?

+

Os 3M€ que falas que o pai levou com o negócio da venda, foi roubado/tirado por ele ? Ou estava contratualizado?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem tudo a ver, na medida em que as dívidas que existem vão sendo pagas. Qualquer clube ou empresa tem um passivo no qual constam as dívidas às mais diversas entidades. Necessitará assim tanto o fabio silva de 250.000 euros, que não pudesse negociar o pagamento em vez de por um processo em tribunal?

Quanto à segunda questão, vem num contexto diferente. Vem do contexto do saque ao clube. Se estava contratualizado ou não, não sei. Mas se esse é o argumento, então todas as comissões são legítimas, calculo que todas as comissões que pagamos tambem devam estar contratualizadas. As such, isso não é argumento. (ou seja, se temos um contrato que diz que temos de pagar 50% de uma venda do jogador X ao Pinho, ah é ok, porque está contratualizado) ...Não é assim, certo? Portanto, este caso é igual
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa