Fábio Silva

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
prevejo um grande futuro para ele... ou não.
decerto que (o menino bonito do clube) um dia voltará ao nosso clube, para felicidade de alguns adeptos portistas...tal como na altura arranjaram um tacho de comentador ao pai....
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é bonito, mas eu também não ia ficar a arder com aquele dinheiro.
Será que tentou ao menos o diálogo e uma solução diplomática antes de avançar com a queixa?

Todas as semanas temos processos por dívidas antigas. Que gestão é esta?
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
Lol insultar um jogador que quer o que é seu por direito e que estava contratualmente estabelecido.

Querem insultar alguém insultem a SAD que cria estas cláusulas absurdas e depois não têm como as cumprir.

Nasci e morrerei Portista, mas sabendo o que esta SAD fez e faz com o dinheiro do clube, se me devessem dinheiro, não perdoava um cêntimo que fosse.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
1,996
768
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não é bonito, mas eu também não ia ficar a arder com aquele dinheiro.
Será que tentou ao menos o diálogo e uma solução diplomática antes de avançar com a queixa?

Todas as semanas temos processos por dívidas antigas. Que gestão é esta?
A gestão que infelizmente perdura a vários anos, eu na minha empresa lido muito com laboratórios, que agora como ganham muito dinheiro deixei de lhes pagar, nem um me pede o dinheiro, isto as vezes deve ser a ver se passa, se bem que os registos ficam sempre na contabilidade.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
1,996
768
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Lol insultar um jogador que quer o que é seu por direito e que estava contratualmente estabelecido.

Querem insultar alguém insultem a SAD que cria estas cláusulas absurdas e depois não têm como as cumprir.

Nasci e morrerei Portista, mas sabendo o que esta SAD fez e faz com o dinheiro do clube, se me devessem dinheiro, não perdoava um cêntimo que fosse.
Exatamente, para chegar a este ponto é porque o advogado já fez o processo junto da SAD e o Porto achou que não devia pagar ou não tem para isso, como tal vai pela via judicial.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o clube deve, tem que pagar, ponto.

O jogador está no pleno direito de exigir o pagamento da alegada dívida, ponto.

Mas como diria o outro, o futebol já foi mais técnico, ou neste caso, mais romântico.

Os verdadeiras adeptos são aqueles que pagam (às vezes até se endividam) para ver e acompanhar o clube.

O resto são uns verdadeiros sanguessugas da indústria que o futebol se tornou, que vai desde dirigentes a jogadores.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Exatamente, para chegar a este ponto é porque o advogado já fez o processo junto da SAD e o Porto achou que não devia pagar ou não tem para isso, como tal vai pela via judicial.
Como é óbvio. Mas por aqui, uns a mando outros por seguirem o rebanho, preferem insultar o miúdo por, imagine-se, ter tudo na vida e por nada lhe faltar ...

Para alguns deveria "esquecer" que lhe devem e seguir em frente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,907
Comeca a ser complicado aceitar que todas as semanas exista um novo caso de queixa por divida! Os adeptos merecem explicacoes sobre estas questoes. O nome do clube nao pode continuar assim a ser arrastado pelo chao. Ora sao clubes a reclamar dividas, ora sao jogadores.... muito mau!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Comeca a ser complicado aceitar que todas as semanas exista um novo caso de queixa por divida! Os adeptos merecem explicacoes sobre estas questoes. O nome do clube nao pode continuar assim a ser arrastado pelo chao. Ora sao clubes a reclamar dividas, ora sao jogadores.... muito mau!
Tipo estrela da amadora?
Assim que nos aproximamos do jogo contra as galinhas, comecamos a ser encharcados com noticias assim... coincidencias?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,535
6,395
A única coisa condenável aqui é meter a info na imprensa de forma a fazer pressão.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,098
2,739
Lol insultar um jogador que quer o que é seu por direito e que estava contratualmente estabelecido.

Querem insultar alguém insultem a SAD que cria estas cláusulas absurdas e depois não têm como as cumprir.

Nasci e morrerei Portista, mas sabendo o que esta SAD fez e faz com o dinheiro do clube, se me devessem dinheiro, não perdoava um cêntimo que fosse.
um jogador que dá deu uma entrevista vergonhosa a criticar o clube; e que agora se queixa de 250mil euros quando ganha milhões em Inglaterra devido ao que o Porto lhe deu.

Os jogadores de futebol de topo são uns privilegiados porque conseguem em tenra idade ter a vida e o dinheiro que a maioria teria de nascer 10 vezes para o conseguir, e mesmo assim, perante um eventual problema com o clube que diz ser do seu coração, não o inibe de se borrar todo por uma quantia que, na sua carteira, representa meia duzia de tostões. Devia ter vergonha na cara.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
um jogador que dá deu uma entrevista vergonhosa a criticar o clube; e que agora se queixa de 250mil euros quando ganha milhões em Inglaterra devido ao que o Porto lhe deu.

Os jogadores de futebol de topo são uns privilegiados porque conseguem em tenra idade ter a vida e o dinheiro que a maioria teria de nascer 10 vezes para o conseguir, e mesmo assim, perante um eventual problema com o clube que diz ser do seu coração, não o inibe de se borrar todo por uma quantia que, na sua carteira, representa meia duzia de tostões. Devia ter vergonha na cara.
É engraçado que os jogadores "Portistas" são os piores nestas coisas..
 
  • Like
Reações: Moreira

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Calma o PC vai dizer que o estado não paga o que deve, por isso existem todos estes calotes.