Fábio Silva

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,367
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que bonito, depois de vir fazer queixinhas ao canal 11, solta para os jornais esta noticia.
A ser verdade, nao questiono que tem direito a receber, mas ja deu para perceber que e de ma indole

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: Blau Drache e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
Que bonito, depois de vir fazer queixinhas ao canal 11, solta para os jornais esta noticia.
A ser verdade, nao questiono que tem direito a receber, mas ja deu para perceber que e de ma indole

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
totalmente de acordo....
não critico o estar a pedir, o que tem direito a receber (se for verdade)...o que critico é a noticia chegar cá fora....se gosta tanto do clube, evitava que o assunto saísse para CS....
depois dessa entrevista no 11, perdeu um pouco a "piada"....
 
  • Love
Reações: Blau Drache

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,623
21,990
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo se for verdade, só tem e6de falar com a SAD. O pai tem ligação directa ao PC. E ele e o Pai não têm compreensão por 250.000€ , esperar até o Porto vender alguém? Com os milhões que ganharam via Mendes? Então se for verdade, ainda não li, tenho de ler com os meus olhos, deixo de ter QQ consideração pelo puto. Outra coisa é a análise que fez ao 11. Aí tem 100000% de razão. Foi o cordeiro de Deus para resolver problemas do NGC sem apelo nem agravo.
O Fábio Silva renovou com o Porto em Novembro de 2019.
Entretanto já tivemos os mercados de inverno e verão de 2020 e 2021. São 4 janelas de transferências (sem contar com esta em curso) que o Fábio esperou que o Porto vendesse alguém para lhe pagar.
Deveria esperar até quando?

2 anos é tempo mais que suficiente.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
totalmente de acordo....
não critico o estar a pedir, o que tem direito a receber (se for verdade)...o que critico é a noticia chegar cá fora....se gosta tanto do clube, evitava que o assunto saísse para CS....
depois dessa entrevista no 11, perdeu um pouco a "piada"....
Não sabemos há quanto tempo está à espera de receber o dele.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,300
A dívida já tem bastante tempo. Ao que sei também a empresa do pai não recebeu a comissão integral e também intentou uma acção em Tribunal.
As dívidas vencidas e não pagas são extensas.
Eu, no lugar dele, não teria intentado a acção, sobretudo pelos efeitos que tal tem na sua imagem.
Procuraria obter uma confissão de dívida e um acordo de pagamento faseado, até porque o valor em causa, a que terá alegadamente direito, não lhe fará falta no imediato (ainda que aqui esteja a falar de cor pois desconheço se o tentou obter).
Mas, como diria o outro, cada um é como cada qual.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
O Fábio renovou em Novembro de 2019.
Se era um prémio de assinatura, está à espera desde essa altura.
Se for esse o caso, está à espera há mais de dois anos.
Tem todo o direito de exigir o que é dele.
De certeza que os empresários amigos da SAD não esperam tanto tempo.
 
  • Like
Reações: LR

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,284
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se se deve, tem que se pagar.

Se havia necessidade de isto chegar à imprensa, e partindo do principio que é verdade? Não.
Alguns meninos são assim.
Deu-se lhes demasiada atenção.

Se existe a divida podia dialogar diretamente com um clube onde conhece as pessoas e tentar fasear o pagamento.
Mas este pessoal rapidamente passa e desliga a ficha de cá, agora é como se o clube de onde veio fosse um incógnito FC Nenhures.
Não estou a por em causa a existência da dívida, sabemos do caos das nossas finanças, mas há formas e formas de lidar com isto.
Quando é um clube do cu de judas até entendo já que não têm nenhum contacto directo ou confiança com estruturas alheias...agora o Fábio?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Nao conheco o Fábio de lado nenhum mas, honestamente, nao acredito que um jogador avancasse para tribunal em reclamacao de uma divida sem ter tentado resolver a questao no diálogo.
O grande problema aqui, a ser verdade a divida, nao está no Fábio (ou qualquer outro jogador que fique na mesma situacao) pedir o que lhe é devido. O problema aqui está no clube ter estas dividas todas e deixá-las arrastar.
Volto a dizer, antes de se ir para tribunal, as coisas tentam-se resolver de outra forma. Se é verdade que este processo de divida vai para tribunal acredito que seja porque nao foi possível resolver a bem (como se costuma dizer).

Quanto ao Fábio ter mais ou menos carácter por processar o clube e levá-lo a tribunal, honestamente, nem dou para esse peditório. É para o lado que durmo melhor. Ele está no direito de reclamar o que é seu (ou que acha ser seu). O resto pouco me interessa. Já nao joga aqui sequer!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco
R

Rm95

Guest
Onde e que a cegueira desta gente por esta direçao e pelo intocável pinto da costa chegou....agora um indivíduo que esteja ha 18 meses ha espera de receber uma dívida de 250 mil euros, nao se pode queixar.
Mas ta tudo doido ou o que?!
Tou a marimbar-me para o fabio silva, nao perdemos nada desportivamente, alem de ter a mania que e craque, mas as dividas sao para se pagar.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Onde e que a cegueira desta gente por esta direçao e pelo intocável pinto da costa chegou....agora um indivíduo que esteja ha 18 meses ha espera de receber uma dívida de 250 mil euros, nao se pode queixar.
Mas ta tudo doido ou o que?!
Tou a marimbar-me para o fabio silva, nao perdemos nada desportivamente, alem de ter a mania que e craque, mas as dividas sao para se pagar.
Já faltava a critica ao Presidente...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O agente do Fábio não é o Mendes?
Será que no contrato de venda não havia cláusulas manhosas? Tal como esse valor estar incluído nas comissões do papi?
Palpita-me que vai correr muita tinta sobre isto.....
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Alguns meninos são assim.
Deu-se lhes demasiada atenção.

Se existe a divida podia dialogar diretamente com um clube onde conhece as pessoas e tentar fasear o pagamento.
Mas este pessoal rapidamente passa e desliga a ficha de cá, agora é como se o clube de onde veio fosse um incógnito FC Nenhures.
Não estou a por em causa a existência da dívida, sabemos do caos das nossas finanças, mas há formas e formas de lidar com isto.
Quando é um clube do cu de judas até entendo já que não têm nenhum contacto directo ou confiança com estruturas alheias...agora o Fábio?
Mas acredita mesmo que não existiram, antes das notícias saírem nos jornais, contactos com a SAD, seja do Fábio, do Grémio ou de todos os outros queixosos? Acredita mesmo que há uma dívida que vence, e quem tem a receber, em vez de ir falar primeiro com quem de direito, pensa "vou passar uma info ao record a ver se pagam mais depressa"?
A SAD está com problemas para pagar, é ela quem tem de se mexer, não os queixosos é que têm que calar. Faz-me lembrar o empréstimo obrigacionista adiado. Daqui a três anos devolvemos o dinheiro com 5%. Chegam ao fim dos três anos, afinal, pagamos para o ano. E que investiu tem é de comer e calar.
Não acha que isto está tudo invertido?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Porque não pede ao pai?

Só Mamou 10M

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Era melhor mamar os 10M do Sevilha saindo a custo zero como o Corona. O Corona é que um santo, ao Fábio é uma besta. Enfim, tudo invertido, não há palavras.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,863
15,185
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Sobre a dívida, elas são para pagar. Seja 1 ou 1000, o jogador tem direito a receber o que foi prometido no contrato.
Quanto ao clube, é sempre desagradável ver o nome associado a este tipo de questões (caso seja verdade).
Quanto ao jogador, a passagem pelo regime fez mal à sua formação enquanto jogador e pessoa. Que se dedique a jogar futebol ou corre o risco em que os 250K vão realmente fazer muita falta quando andar aos 28/29 anos em clubes periféricos e escalões inferiores.