Arranja aí uma confusão para não ires a seleção no final do mês sff
Quero muito que ganhe mas acho o golo do Lamela melhor. Sa'foda isso, melhor golo do mundo.Merece o prémio!
Esse tem tudo para um dia ser presidente do benfica na linha do rui bosta que nem sabe ler.fdx, agora vai para a CAN 1 mês.
Como é possível um jornalista dizer uma baboseira destasfdx, agora vai para a CAN 1 mês.
É o nível de formação jornalística em Portugal.Como é possível um jornalista dizer uma baboseira destas
Se fosse o Aguilar que todos sabemos é uma caixa de ressonância e podia ser enganado pela cartilha, ou o JJ a colocar equipas brasileiras a jogar a LC Agora o jornalista??
Acho que tem de fazer 10 golos.Esteve mal, apesar do golo e da assistencia. Mata muitas jogadas.
Mano eu sei q teve involvido em 2 golos, mas n sei, achei q teve uma exibiçao um pouco fracaAcho que tem de fazer 10 golos.
Se rende, logo não pode ser fraca, marcou um e deu outro.Mano eu sei q teve involvido em 2 golos, mas n sei, achei q teve uma exibiçao um pouco fraca
Um dia falava de Gana com um amigo Norte Americano (durante nossa fase de doutoramento) ... e ele Gana? espera ai, é logo em baixo de Espanha né! O tal Zeziinho !É o nível de formação jornalística em Portugal.
Devem ser daqueles:
"Zezinho, diz um país africano"
"África senhora professora"