Um dos melhores jogadores do mundo.
Merece bem estar na lista.
Merece bem estar na lista.
O hulk só nao teve uma carreira fantastica porque escolheu sempre o dinheiro À carreira! O hulk jogava bem no real do ronaldo,benzema,modric,kross,casemiro,sergio ramos,marcelo etc..Não esquecendo o Hulk , mas o Diaz vai mais longe ! Que jogador fenomenal !! É magia , é o melhor do mundo atualmente !!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Nunca houve um verdadeiro interesse desses clubes no Hulk . A verdade é essa . Se não tinha ido pago a peso de ouro .O hulk só nao teve uma carreira fantastica porque escolheu sempre o dinheiro À carreira! O hulk jogava bem no real do ronaldo,benzema,modric,kross,casemiro,sergio ramos,marcelo etc..
Mano eu abro uma exceçao para o Diaz juro, com todo o gostoHá tanto paneleiro camuflado neste fórum![]()
Ele disse apenas o normal.Pela conversa do treinador, a cláusula, a cláusula……
Tudo aponta para a sua saída.
Foi um pouco no tempo em que esse clubes só viam estrelas nos negócios entre si.Nunca houve um verdadeiro interesse desses clubes no Hulk . A verdade é essa . Se não tinha ido pago a peso de ouro .
A questão é se pagarem a cláusula tem de ser a pronto. Ponto. Preferia receber menos 5 ou 10 e só ir no final da época. Ponto.Ele disse apenas o normal.
Se alguém chegar e a bater não podemos fazer nada.
Deixem de se agarrar a "La Paliçadas" para verem coisas negativas.
A vida corre, mais leve.
Como o Luís Diaz.
Não é o melhor do mundo. Mas um top 10.Não esquecendo o Hulk , mas o Diaz vai mais longe ! Que jogador fenomenal !! É magia , é o melhor do mundo atualmente !!
Ai sim? Só vejo um neste momento que consiga estar ao mesmo nível.Não é o melhor do mundo. Mas um top 10.
Se os jogadores nao evoluem é porque o treinador nao tem unhas para isto.Espero bem que não o vendam agora em janeiro. Caso saia as nossas hipóteses no título reduzem-se muito.
Há muito tempo que não tínhamos um fora de série como este Diaz. E foi de um ano para o outro, como se no cérebro dele se tivesse dado algum clique ou ligado alguma parte que controla a genialidade e criatividade futebolística. Craques houve que se via que eram craques desde que chegaram cá mas este Diaz ainda o ano passado era apelidado de "brinca na areia" e se dizia que nunca ia passar disso. De repente, enorme explosão de talento. Caso de estudo.
Repito: despachem outros para garantir pagamento de dívidas e ordenados até Maio. Este não. Se cá ficar e continuar assim começo a sonhar com uma boa carreira na Liga Europa e tudo tal é o talento do rapaz.