Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,606
42,689
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fiquei admirado com o elogio ao Fábio, não é muito normal, mais admirado com o Corona a titular, em modo pastelão

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,185
5,392
O Fábio não descansa? Está explicada a titularidade do Corona. O gajo passa os jogos a nanar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,152
53,282
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há que valorizar e potenciar os jogadores que temos no plantel e não ir ao mercado buscar jogadores medianos como é comum nos mercados de inverno que só acumulam na divida. A vir teria que ser jogadores com qualidade para serem titulares.

Neste momento temos ausências, mas este mês não é muito exigente e no inicio do proximo mês já devemos ter jogadores recuperados.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,573
16,609
15 jogadores de campo disponíveis para domingo. 17, incluindo os 2 GR habitualmente na ficha de jogo. Se o Corona sair entretanto, é retirar mais um. Oxalá não haja casos de Covid-19.

Bom trabalho, Sérgio.

15 sem contar com a equipa B que serve (devia servir) exatamente para isto.

Não é contra um grande que vamos jogar, é contra uma espécie de equipa que nem treinador definitivo tem.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É puto ele já tinha mandado a boca que os putos hoje em dia passam muito tempo nas redes sociais e nos jogos de PC e preocupam-se pouco com o descanso
Deve ser por isso ou por causa da alimentação ou algo parecido

Se fosse outra merda qualquer nem ao banco ia
Em relação ao primeiro parágrafo há algo que não percebo. Desde que os horários de sono sejam cumpridos, acho perfeitamente tranquilo se os jogadores passarem os seus serões em casa agarrados ao tlm nas redes sociais ou sentados à frente do computador. Se eu fizer o mesmo considero isso descanso.

A alimentação já é outro tópico e o SC pode ter razão em dar a dica.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que este ano a equipa, mais vezes bem do que mal, lá tem conseguido ser regular nas vitórias e tem ultrapassado muitos obstáculos. Os únicos dois falhanços, eliminação dos oitavos da Champions (desculpável, apesar de tudo) e a eliminação da Taça da treta, ainda assim, não impedem o tom positivo e mais agradável do curso desta época. Mesmo com um plantel com graves lacunas em algumas posições chave, nomeadamente na defesa. Há muito mérito do treinador e da equipa técnica mas também acredito que o facto do Marega ter saído - condicionava todo o nosso jogo - e de terem sido apostas outro tipo de jogadores com mais talento como o Evanilson, o Vitinha e agora o Fábio, tem contribuído muito para um melhoramento claro na performance da equipa.

Sei que esta sequência não vai durar para sempre - todas as equipas sofrem abaixamentos de forma - mas acredito que este ano temos soluções que nos vão impedir de dar mais tiros nos pés do que no ano passado. Estou razoavelmente otimista de que este ano vamos sacar, pelo menos, o bi nacional. Mas teremos que matar de vez o borrego nojento chamado sbubordingue.

M

MoussaM 11

Guest
A verdade é que este ano a equipa, mais vezes bem do que mal, lá tem conseguido ser regular nas vitórias e tem ultrapassado muitos obstáculos. Os únicos dois falhanços, eliminação dos oitavos da Champions (desculpável, apesar de tudo) e a eliminação da Taça da treta, ainda assim, não impedem o tom positivo e mais agradável do curso desta época. Mesmo com um plantel com graves lacunas em algumas posições chave, nomeadamente na defesa. Há muito mérito do treinador e da equipa técnica mas também acredito que o facto do Marega ter saído - condicionava todo o nosso jogo - e de terem sido apostas outro tipo de jogadores com mais talento como o Evanilson, o Vitinha e agora o Fábio, tem contribuído muito para um melhoramento claro na performance da equipa.

Sei que esta sequência não vai durar para sempre - todas as equipas sofrem abaixamentos de forma - mas acredito que este ano temos soluções que nos vão impedir de dar mais tiros nos pés do que no ano passado. Estou razoavelmente otimista de que este ano vamos sacar, pelo menos, o bi nacional. Mas teremos que matar de vez o borrego nojento chamado sbubordingue.
Onde está o teu pessimismo? Eu não acredito que nos deixem sacar o bi nacional. Mais depressa sacamos a LE

• Wow
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Tem estado impecável e eu não acreditava minimamente que fosse melhorar, após 4 anos onde parecia regredir, em várias áreas. Apesar de uma exibição menos conseguida hoje, voltou a mexer muito bem no jogo e a ler o que a equipa precisava. Continua, Serjao