Comentários parvos e despropositados
Mas quem é que quis o Bruno Costa ?Deve estar fodido pois vai sair um médio e não entra ninguém.
Ou melhor, entrou o Saravia e o FA que já devem ter guia de marcha.
Depois tá la outro que é o Bruno Costa.
Eu também ficaria danado...
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Ele é tao bom que nem o Paços o quis.Mas quem é que quis o Bruno Costa ?
Sai um jogador que jogou quantos minutos na primeira metade do campeonato ?
Para o banco de suplentes o Bruno Costa serve bem, passa da bancada para o banco.
A direção se calhar para pagar favores....Mas quem é que quis o Bruno Costa ?
Sai um jogador que jogou quantos minutos na primeira metade do campeonato ?
Para o banco de suplentes o Bruno Costa serve bem, passa da bancada para o banco.
O S.C não escolhe jogadores. É tudo imposto pela SAD e os comissionistas.Só uma questão: se o Saraiva não sabe defender quem o foi buscar? O treinador não estava ja no clube?
So se pode contar com o conceicao, se nao fosse ele, o porto não era competitivo, só tem lixo ha volta dele, um bando de incompetentes que nao fazem nada de jeito. Nem o raio de um central lhe conseguem dar a tempo e horas.O S.C não escolhe jogadores. É tudo imposto pela SAD e os comissionistas.
Pelo menos quando dá jeito...O S.C não escolhe jogadores. É tudo imposto pela SAD e os comissionistas.
Certo. Isto encaixa mesmo com o perfil do SC...O S.C não escolhe jogadores. É tudo imposto pela SAD e os comissionistas.
Das coisas mais inteligentes/pertinentes que o Sérgio já disse. E bom "puxão de orelhas" à política de empréstimos da direção.O SC disse algo que é por demais evidente, o emprestimo do Saravia para o Brasil pouco sentido fez porque não faz evoluir o jogador, e nem sequer o valorizou.
Mais uma valiosa chamada de atenção de Sérgio Conceição perante uma SAD à deriva.O SC disse algo que é por demais evidente, o emprestimo do Saravia para o Brasil pouco sentido fez porque não faz evoluir o jogador, e nem sequer o valorizou.
Não..ele é tão bom que teve o aval do treinador para ser contratado.Ele é tao bom que nem o Paços o quis.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Estas primeiras partes estao a ser feitas com uma mentalidade muito morna. O mister tem que os por finos.Tens de dar um abanão a essa malta que há aí muita gente a dormir