Esta merda é perseguiçãoMais 15 dias!
Esta merda é perseguiçãoMais 15 dias!
Já não é expulso pelo padre mota no jogo de oeiras....Mais 15 dias!
Concordo. Mas devíamos ter uma estratégia igual ao do Amorim o ano passado… dizer que quem é candidato e tem de mostrar que é campeão é o sporting…O objetivo principal é o campeonato. Obviamente que ele não vai dizer que quer fazer o triplete. O plantel é curto e a pressão é muita.
Nós nem quando tínhamos dos melhores planteis da história do clube, muitas vezes não ganhávamos as taças todas e vamos agora exigir ao SC que limpe tudo com o clube na ruína financeiramente e com Zaidus, Manafas, Brunos Costa, no plantel….
Se conseguirmos ganhar o campeonato e ir a essas duas finais já podemos dizer que muito fez ele. Antes dele nem uma taça da liga cheiramos durante 4 longos anos.
Mas enfim. É o que é!
Pois mas eu acho isso é já os resultados estarem a subir lhe à cabeça…1º Quem vendeu a parvoíce das duas finais de cartão foi o presidente do benfica e não o JJ;
2º Estás a fazer uma interpretação completamente descabida das palavras proferidas.
O SC disse que a prioridade era vencer o campeonato e queria estar presente nas duas finais que (e agora espero não te apanhar de surpresa! ) é essencial para poder vencer as competições.
Até acho que foi bastante ambicioso tendo em conta que vencer a Liga Europa é sempre de uma dificuldade superior ainda por cima para uma equipa que veio da Champions.
Parecendo que não eu acho que isso obriga ao Sérgio dar mais poder de decisão ao Vítor Bruno …Só os árbitros é que não são suspensos hehehehe
Brunão ball em 2 jogos, tem que ser
Ai o sborting perdeu porque o Amorim não estava no Banco? Então toca a tirar o Serjão do banco a ver se eles perdem também!![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Que conspiraçãoNão terá sido a SAD a pedir este castigo? Assim o Sérgio não bufa nas conferências, nem lhes dá as pissadas especialmente nesta altura
Obviamente estou a gozarQue conspiração![]()
Ter ambição ou querer não é falar muitoPois mas eu acho isso é já os resultados estarem a subir lhe à cabeça…
O ano passado ganhou bola… este ano ainda vai a tempo de ganhar bola…
Lazio não é nada fácil e quero ver se consegue eliminar o sporting na Taca…
Eu se fosse a ele falava menos…
Lá porque já tem uma estátua…
Sim...controlamos as instâncias para nos castigarmos a nós mesmos.Não terá sido a SAD a pedir este castigo? Assim o Sérgio não bufa nas conferências, nem lhes dá as pissadas especialmente nesta altura
É o que dá ter lido rápido.Obviamente estou a gozar![]()
Mas vão-se lixar, porque vamos para o jogo assim:Sim...controlamos as instâncias para nos castigarmos a nós mesmos.
Vocês têm que desligar um bocado o "hate" desmesurado à SAD.
Não é não os criticar...é ver que nos prejudicam para nos tentar por abaixo e em vez de vir com conspirações de dentro devemos defender o castelo.
Que parvoíce pegada.
Até parece que o Sérgio não leva castigos por tudo e por nada, sempre em alturas "oportunas", por vezes de situações com um ano ou mais.
É óbvio, estamos na frente, estamos fortes dentro de campo, mas vamos ter jogos difíceis e temos baixas na equipa.
É uma tentativa clara de ver se caímos do cavalo.
Uish coitadosNão terá sido a SAD a pedir este castigo? Assim o Sérgio não bufa nas conferências, nem lhes dá as pissadas especialmente nesta altura