Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,952
Conquistas
1
O objetivo principal é o campeonato. Obviamente que ele não vai dizer que quer fazer o triplete. O plantel é curto e a pressão é muita.

Nós nem quando tínhamos dos melhores planteis da história do clube, muitas vezes não ganhávamos as taças todas e vamos agora exigir ao SC que limpe tudo com o clube na ruína financeiramente e com Zaidus, Manafas, Brunos Costa, no plantel….

Se conseguirmos ganhar o campeonato e ir a essas duas finais já podemos dizer que muito fez ele. Antes dele nem uma taça da liga cheiramos durante 4 longos anos.

Mas enfim. É o que é!
Concordo. Mas devíamos ter uma estratégia igual ao do Amorim o ano passado… dizer que quem é candidato e tem de mostrar que é campeão é o sporting…

Não é vir dizer que é para ir todas as finais…

Aliás, o Sérgio é menino para devido às suas teimosias, perder tudo e passa de bestial a besta

• Like
Reações: JPA84

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,952
Conquistas
1
1º Quem vendeu a parvoíce das duas finais de cartão foi o presidente do benfica e não o JJ;

2º Estás a fazer uma interpretação completamente descabida das palavras proferidas.
O SC disse que a prioridade era vencer o campeonato e queria estar presente nas duas finais que (e agora espero não te apanhar de surpresa! ) é essencial para poder vencer as competições.

Até acho que foi bastante ambicioso tendo em conta que vencer a Liga Europa é sempre de uma dificuldade superior ainda por cima para uma equipa que veio da Champions.
Pois mas eu acho isso é já os resultados estarem a subir lhe à cabeça…

O ano passado ganhou bola… este ano ainda vai a tempo de ganhar bola…

Lazio não é nada fácil e quero ver se consegue eliminar o sporting na Taca…

Eu se fosse a ele falava menos…

Lá porque já tem uma estátua…

• Like
Reações: Pixel e Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,952
Conquistas
1
Só os árbitros é que não são suspensos hehehehe

Brunão ball em 2 jogos, tem que ser
Parecendo que não eu acho que isso obriga ao Sérgio dar mais poder de decisão ao Vítor Bruno …

Para além disso pode ser que o Vítor Bruno queira começar a aparecer nas conferências de imprensa e seja uma agradável surpresa

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois mas eu acho isso é já os resultados estarem a subir lhe à cabeça…

O ano passado ganhou bola… este ano ainda vai a tempo de ganhar bola…

Lazio não é nada fácil e quero ver se consegue eliminar o sporting na Taca…

Eu se fosse a ele falava menos…

Lá porque já tem uma estátua…
Ter ambição ou querer não é falar muito

No início das Competições se disser "quero ganhar o Campeonato, a Taça e a Taça da carica"...está a falar muito?
Ou a ser meramente o que se espera em termos de ambição de um treinador do FCP?

Liga aí as fichas à massa cinzenta que este teu regresso deves ter tropeçado na tomada ou coisa que o valha.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e nuno40

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não terá sido a SAD a pedir este castigo? Assim o Sérgio não bufa nas conferências, nem lhes dá as pissadas especialmente nesta altura
Sim...controlamos as instâncias para nos castigarmos a nós mesmos.

Vocês têm que desligar um bocado o "hate" desmesurado à SAD.
Não é não os criticar...é ver que nos prejudicam para nos tentar por abaixo e em vez de vir com conspirações de dentro devemos defender o castelo.
Que parvoíce pegada.

Até parece que o Sérgio não leva castigos por tudo e por nada, sempre em alturas "oportunas", por vezes de situações com um ano ou mais.
É óbvio, estamos na frente, estamos fortes dentro de campo, mas vamos ter jogos difíceis e temos baixas na equipa.
É uma tentativa clara de ver se caímos do cavalo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,655
10,460
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sim...controlamos as instâncias para nos castigarmos a nós mesmos.

Vocês têm que desligar um bocado o "hate" desmesurado à SAD.
Não é não os criticar...é ver que nos prejudicam para nos tentar por abaixo e em vez de vir com conspirações de dentro devemos defender o castelo.
Que parvoíce pegada.

Até parece que o Sérgio não leva castigos por tudo e por nada, sempre em alturas "oportunas", por vezes de situações com um ano ou mais.
É óbvio, estamos na frente, estamos fortes dentro de campo, mas vamos ter jogos difíceis e temos baixas na equipa.
É uma tentativa clara de ver se caímos do cavalo.
Mas vão-se lixar, porque vamos para o jogo assim: