Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,706
4,814
Eu sei que a cmtv é uma merda, mas pelo menos lá questionam as coisas, na cnn metem lá dois ou três cornos a concordarem uns com os outros e hoje até fiquei a saber que o fisco é uma merda, até estava lá um que se referiu a eles como "aquela gente".

Será que não podiamos iniciar um partido separatista? Por aqueles carneiros a tremer? Eles fazem o que querem e o que lhes apetece.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Ru
Bolas e eu pensei que a minha semana tinha sido mau 😔😔
Tens o meu apoio...
Ps: a tua esposa não é virgem, é o que? Carneiro...
Fiquei curioso 🤔🤔
😳😳😳
Eu sabia que podia contar convosco 👌, faz anos hoje (nao sabia) e já vou comprar um presente … estava a pensar em ações do benfica, parece que o novo presidente deles vai continuar com os projetos do anterior, gosto especialmente da ideia de transformar o seixal numa fabrica de engarrafamento de agua da torneira!!!

na pior das hipóteses vendoas ações a um fundo russo, ou chinês, ou americano … enfim a quem quiser comprar aquilo
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,597
1,247
Como podemos ler aqui Rui Costa também é um sacana:

Depois de há uns meses atrás uns gajos bonacheirões terem dito que tinha chegado à "cidade" um gajo novo chamado Rui "banana" Costa....., e depois de ler o que acabei de ler, só me veio à cabeça o seguinte:

Avisem os burros dos vossos amigos vermelhos que sem querer...., andam com mais uma "banana" enfiada no cú....

É que os pobres diabos já estão tão habituados, que já nem reparam.....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,612
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei que a cmtv é uma merda, mas pelo menos lá questionam as coisas, na cnn metem lá dois ou três cornos a concordarem uns com os outros e hoje até fiquei a saber que o fisco é uma merda, até estava lá um que se referiu a eles como "aquela gente".

Será que não podíamos iniciar um partido separatista? Por aqueles carneiros a tremer? Eles fazem o que querem e o que lhes apetece.
CNN AKA TVI é echo chamber completa.
3 gajos a dizer o mesmo, a se validarem uns aos outros para passar que a visão da cartilha é o pensamento consensual.
São uma vergonha absoluta.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,612
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ru

😳😳😳
Eu sabia que podia contar convosco 👌, faz anos hoje (nao sabia) e já vou comprar um presente … estava a pensar em ações do benfica, parece que o novo presidente deles vai continuar com os projetos do anterior, gosto especialmente da ideia de transformar o seixal numa fabrica de engarrafamento de agua da torneira!!!

na pior das hipóteses vendoas ações a um fundo russo, ou chinês, ou americano … enfim a quem quiser comprar aquilo
Se as acções vierem a não valer o valor de uma folha de Renova usado não te preocupes, quiçá podes dar como garantia caso tenhas dívidas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,612
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como podemos ler aqui Rui Costa também é um sacana
Mais uma informação deveras inesperada 😮

Só falta dizer que também organiza emboscadas em túneis.
Ou que bate em mulheres com as quais contraiu matrimónio.
Que assinou falsos contratos de preferência sobre jogadores que nunca contratou.
Só faltavam mais essas...
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,612
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho a cmtv muito melhor que a tvi/cnn, pelo menos têm comentadores dos 3 grandes. Onde é que, por exemplo, essas merdas aceitariam um ANIBAL PINTO ??? Adoro vê-lo a gozar com o tal mauro.
Mas na CNN tem a oportunidade de ver o isento e bacteriologicamente puro anão Rui Santos a debitar alarvidades e ódio ao FC Porto sobre o manto da neutralidade, com a mesma inteligência de um cone de gelado já entalido.

Qualidade jornalística.

Ou o Doutor Camelo, cuja bossa armazenadora de gordura deve obviamente estar alojada na cavidade encefálica, mais um adepto do/a "inserir clube estrangeiro ou inofensivo" com teses sempre propícias de funcionarem como laxante.

Não podem lá ter gente que contribua para o ambiente tóxico, onde já se viu, pessoas que ousam diferir do comum, ter um discurso distinto, ir contra a corrente, pensarem por si?
Isso é de uma toxicidade assaz. Não tem lugar no jornalismo de "qolidade" com o rótulo dos "amaricanos" de Queluz.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Todos os dias com o nome do clube na LAMA, no LODO, da Corrupção, dos Favores, das Malas, dos Adões Mendes..... continuem assim, o New York Times já tem matéria para outra página inteira ..... DESÇAM ESTES CORRUPTOS DE UMA VEZ
Desçam não, fechem de vez e se alguem quiser que comece do zero, só assim este "país" limparia a face no que diz respeito a esta "nodoa na sociedade tuga", ponto.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Em 18-19, à 14° jornada, estava o braga a 3 pontos e o benfica a 4 pontos do FC Porto.

Slb - braga pensei que ia ser uma bela prenda de Natal, sem nunca imaginar que o 3°classificado estaria a perder por 5-1 aos 70'!

Achei estranho na altura, mas afinal como as trafulhices foram só em 2010, lá se vai a minha teoria....
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
644
787
Caros colegas...
Não se iludam... Os próximos a serem atacados seremos nós... com motivos ou sem motivos...
Ainda não percebi pq aquelas reportagens da SIC acerca do orelhas pararam e dizem eles, só voltam em março...algo me diz que vão nos tentar fazer a folha...mas, e como alguém disse por aqui...ainda vamos em 2010. Não vimos as caixas de e-mail do orelhas, Rui Costa, DSO etc... Que emails trocaram eles com as sociedades de advogados, com o Ricardo Costa que esteve na liga para " tratar de nós", da implicação dos políticos...afinal de contas, aquela tribuna presidencial leva tanta gente e conhecem se tão poucos.
 
  • Like
Reações: BestDragon

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,037
4,738
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho a cmtv muito melhor que a tvi/cnn, pelo menos têm comentadores dos 3 grandes. Onde é que, por exemplo, essas merdas aceitariam um ANIBAL PINTO ??? Adoro vê-lo a gozar com o tal mauro.
Estou contigo. Admito que costumo ver a CMTV à noite. E digo vos com sinceridade, depois de se ver durante algum tempo até nem acho que tenham agendas clubísticas. Eles falam de tudo, para o bem e para o mal. E então estas semanas, com as divulgações das escutas, aquilo é até à exaustão.

Óbvio que depois aparecem programas com isentos benfiquistas mas sejamos sinceros, o Diamantino consegue defender os montes de merda de alguma coisa? O gajo é ridiculo, até tinha vergonha de lá ter algum portista assim. O Chupamauro é um grande cromo (até fiquei surpreendido quando soube que é um alto quadro da Microsoft). E o Calado, meu Deus, é o Calado (repete as mesmas coisas 10 vezes e tenta sempre evitar que os restantes falem à vontade, mas sumo? Zero).

Aníbal e Rodolfo são os nossos pontas de lança, o Jorge e o Nuno são mais politizados. E mesmo o Sporting está bem representado.

Para principal programa desportivo, sinceramente, os piores representados são mesmo os montes de merda (e ainda melhoraram um pouco ao substituir o Capristano pelo Braz Frade porque até aí, era de rir mesmo)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,788
Gaia
Não sou um notivago de canais, mas conheço as caras comos os boizolas, Cristovao, Davis Borgas, batista, rui santos e outros filhos da ........... p ...... que andam há mais de 20 anos a despejar, azia e maldade sobre nós. E é verdade apesar de ser um esgoto a céu aberto a cmtv com aquela ar de Feira consegue ser menos injusto e parcial que a sic e a tvi.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,706
4,814
Não sou um notivago de canais, mas conheço as caras comos os boizolas, Cristovao, Davis Borgas, batista, rui santos e outros filhos da ........... p ...... que andam há mais de 20 anos a despejar, azia e maldade sobre nós. E é verdade apesar de ser um esgoto a céu aberto a cmtv com aquela ar de Feira consegue ser menos injusto e parcial que a sic e a tvi.
A cmtv é o que é, mas pelo menos lá há sempre comendadores de lados opostos e questionam o que os outros dizem.

Na cnn e sic, parece programas de gente retardada para gente retardada, é tudo vermelho e anti-FCP.