Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este último parágrafo demonstra que seja o governo cor de rosa ou laranja só muda o cheiro! Até essa ferreira leite que parecia a dama de ferro se deixou corromper por esses mouros corruptos! 🖕
Por isso se diz que é um clube de regime.
Clube do poder. Do compadrio. Da corrupção nas altas instâncias.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Este último parágrafo demonstra que seja o governo cor de rosa ou laranja só muda o cheiro! Até essa ferreira leite que parecia a dama de ferro se deixou corromper por esses mouros corruptos! 🖕
Eu estudava quando ela era ministra da educação...não é nenhuma Margaret Tatcher...é uma PUTA presunçosa e manipuladora no PSD que agora anda armada em paladina da justiça mas que para ter chegado ao topo abriu as perninhas como ninguém...SLB foi só mais um caso...
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
651
1,122
74
sem esquecer o roubo em St maria da Feira..golo anulado ao feirense que dava o 2 -0 e o penalti sobre o picci....
Recordo-me perfeitamente do pénalti cometido pelo gr do Feirense, Paulo Lopes, sem qualquer necessidade de o fazer. Não foi por acaso que o Paulo Lopes, já com 34 anos, foi contratado por essa escumalha no final da época.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
651
1,122
74
Obviamente. Basta ver os autogolos q houveram nesses jogos. Mas amigo o Abel era compadre basta tb ver as conferencias de imprensa do Abel contra o Benfica, e as mesmas contra Sporting e Porto. Tao gritante
O Abel sempre foi (e continua a ser) um nojo. Quando estava a treinar o Braga, pelo que dizia nas entrevistas, era nítido que o objectivo dele era chegar a treinador do Seixalense.
É cão que não conhece o dono! Sérgio Conceição que o diga!
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e nuno40

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Recordo-me perfeitamente do pénalti cometido pelo gr do Feirense, Paulo Lopes, sem qualquer necessidade de o fazer. Não foi por acaso que o Paulo Lopes, já com 34 anos, foi contratado por essa escumalha no final da época.
Mas não foi nesse jogo, nesse jogo o GR do Feirense era o Caio Secco, a primeira passagem do Feirense no Sec XXI na principal divisão sim era o Paulo Lopes 11/12 e o Feirense foi igualmente gamado em ambos os jogos e o Paulo "Carecas" facilitou.Houveram golos anulados limpos ao Feirense do Ludovic, penaltis por mão do Cabeção que foram ignorados...e só conseguiram ganhar com um auto-golo. Mas aí conseguimos ser campeões.






Em 18/19 o filme foi:

1-0 para o Feirense.
Feirense domina, boifica não consegue fazer nada, está apático e desinspirado.
2-0 para o Feirense, livre do Vítor Bruno (aquele baixinho barbudo) que entra directo na baliza, sem ninguém tocar na bola por erro crasso do Zé das Odisseias.
VAR (hehehehe) anula por fora-de-jogo numa jogada que

- Ninguém tem intervenção directa na jogada para lá do marcador do livre.
- Não existe nenhum jogador sequer em fora-de-jogo posicional, há um cacho de jogadores do boifica com um gajo do Feirense no meio atrás deles de que só se consegue ver um bocado da mão.
Portanto mal anulado com um acumulado de erros, mesmo que houvesse lá um gajo era golo porque não intervinha na jogada, mas nem isso existia, nem sequer devia ter sido analisado pelo VAR pois não ocorreu a mais pálida possibilidade de erro.

Ainda na primeira parte penalty para o Feirense por pisão ostensivo de Florentino em João Silva, seria também o segundo amarelo a Florentino (que escaparia ainda mais 2 vezes ao mesmo).

Por esta altura o provável num jogo normal era o boifica estar a levar 3 secos e com 10 ao intervalo.

Mas antes de acabar a primeira parte o senhor Pinheirinho e o VAR conseguem marcar penalti para os orcs num lance em que Picci entra de sola ao central do Feirense atingindo o no pé, dás 4 passos e depois se deixa cair. Falta ofensiva, seguida de mergulho transformada em penalti.
O resto é historia, o boifica ganhou 4-1 pois ainda conseguiram à entrada da segunda parte expulsar o João Silva com duplo amarelo, um deles nos protestos ao penalti que sofreu do Florentino...

3-0, com 10 ao intervalo. A não conseguir fazer nada.
Esse jogo era uma derrota certa.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou para ver como é que se vai comprovar a ligação direta entre estes pagamentos e o braga vender os jogos

Eu acho que é claro que os lampiões andaram a comprar clubes e jogos à bruta; nós não somos cegos
Quero ver é como é que se vai mostrar isto tudo em tribunal