Se este não foi o prémio Puskas… ia ser o do Taremi?
Por acaso o do Lamela enche me as medidasMerecia o Puskas, é uma execução de uma vida
Embora ache o golo do Lamela um espetáculo; ousadia e técnica de alto nível
Golos de letra são um espetaculo.Olha que não, à vontade metade vencedores dos Puskas é de campeonatos "pequenos". Já houve 2 ou 3 no Brasil, na Hungria, Turquia, mesmo na Malásia.
O João Manuel Pinto a jogar a lateral também marcou um assim ao Beira-Mar...
É só porque é o benfica que dizes issoO João Manuel Pinto a jogar a lateral também marcou um assim ao Beira-Mar...
Isso é uma vulgaridade golos que que o lateral ou extremo tenta cruzar e sai para a baliza.
O Corona fez um assim na Madeira contra o defunto União.É só porque é o benfica que dizes isso
O Corona fez um assim na Madeira contra o defunto União.
O Alex Sandro enfiou um assim ao Nacional se não estou em erro...
O Corona, sem querer, fez um melhor que esse ao Marítimo em 19/20
O chamado cruzamento frontal.
Ele aqui tentou cruzar… calhou bem
Estás a dizer que o prémio Puskas é anti semitista? Por o Taremi ser judeu?Golos de letra são um espetaculo.
Mas já vi muitos e até os marquei.
Um deles assim num jogo de empresas a bola fez uma ligeira curva, bateu no poste e entrou.
Tivesse filmado e o prémio Puskas de 2012 era meu.
Mas como é feita a votação?
Quantos destes viste em futebol a sério?Golos de letra são um espetaculo.
Mas já vi muitos e até os marquei.
Um deles assim num jogo de empresas a bola fez uma ligeira curva, bateu no poste e entrou.
Tivesse filmado e o prémio Puskas de 2012 era meu.
Mas como é feita a votação?
Vim um bom número de ambos.Quantos destes viste em futebol a sério?
E quantas bicicletas?
Ainda se vê alguns assim mas não são muitos, muito menos que bicicletasQuantos destes viste em futebol a sério?
E quantas bicicletas?
Consegues dizer alguns de letra parecidos com este? Eu não me recordo de nenhum...Vim um bom número de ambos.
Mas letras são mais fáceis de executar.
Difícil é ter sucesso nas mesmas.
Mas vi uma melhor em 1997 por parte de um concorrente de reality TV.
Sim eram gajos da II B mas além da letra deu nós e cuecas.
Já agora…
O Quaresma fazia assistências de RabonaAinda se vê alguns assim mas não são muitos, muito menos que bicicletas
O Lamela já marcou 2 assim, o Di Maria também marcou um quando jogava em Portugal e o Calleri no Boca também fez grande chapelada ao redes assim
O do Lamela é um golaço mas a execução do Taremi é muito fora do normal mesmo dentro dos pontapés de bicicleta