Big Brother Famosos 2022

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Ela abandonou a mãe mano…

Não sabes o que isso diz de uma pessoa?
Eu tive a sorte de sempre viver com ambos os meus pais. Acho perfeitamente natural que alguém que sempre tenha vivido com a mãe tenha a certa altura querido ir viver com o pai. Não acho que seja pior pessoa por isso...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu tive a sorte de sempre viver com ambos os meus pais. Acho perfeitamente natural que alguém que sempre tenha vivido com a mãe tenha a certa altura querido ir viver com o pai. Não acho que seja pior pessoa por isso...
Só por ser gaja e jeitosa e chorar muito, não significa que só faça coisas boas…

Mas se quiseres saber o que é ganhar um andar novo, tens de falar com ela, que ela disso percebe
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Só por ser gaja e jeitosa e chorar muito, não significa que só faça coisas boas…

Mas se quiseres saber o que é ganhar um andar novo, tens de falar com ela, que ela disso percebe
Mas agora vamos discriminar alguém porque goste de levar no cú? Mas está tudo louco?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
A TVI fornece aquilo pro Jardel?...
O homem está a ressacar

Enviado do meu super tijolo!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Será que os croquetes, o varandas e a máquina do mendes vai aniquilar o Bruno de Carvalho e retirar-lhe tempo de antena?

será que a BTVI vai fazer dele comentador da bola para maior audiência? Será que o polvo deixa? É o Mendes?

já agora quando é que o Júlio Magalhães assume a direção do franchise para correr com os fdp de lá para fora…
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Obrigaste a procurar o que é essa merda 🤔🤔
O pior é que numa das explicação aparecia;
strapon
Eu pensei, que caralho é isso? Toca a pesquisar outra vez Fdx 😭 as coisas que vocês sabem 😱😱
No outro dia eu e um colega sugerimos a uma colega que se ela queria encher o namorado de medo era chegar à beira dele e perguntar: "Amôor, sabes o que é pegging?"
 
  • Haha
Reações: WaywardPines