Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
os balancetes dos orcs já saiu para a net...agora estas escutas todas que se fala, nao encontro em lado nenhum....
antigamente, chegavam facilmente ao mundo da net....desta vez so foi para jornalistas? estranho....
O pulha está de ferias.
 
  • Like
Reações: LR
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,436
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O que é isso dos balancetes?
pelos vistos aparecem pagamentos ao Vale e Azevedo, ao Nuno Cabral (delegado da Liga), pagamentos de tratamentos de relvados de outras equipas na primeira divisão (segundo diz aquele twiter ali acima)
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,436
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
pelos vistos aparecem pagamentos ao Vale e Azevedo, ao Nuno Cabral (delegado da Liga), pagamentos de tratamentos de relvados de outras equipas na primeira divisão (segundo diz aquele twiter ali acima)
Por aquele balancete colocado umas páginas atrás não se pode inferir nada disso, apenas que o VA deve meio milhão ao regime...

Por isso perguntava o que há mais. Alguém descarregou os ficheiros no link? Eu, por segurança, nunca descarrego coisas dessas.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,643
6,750
Consegues copiar o texto da notícia para aqui ? Não sou assinante premium…
Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .

É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,936
12,129
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .

É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
Esse Jorge Mendes é um boi. E andamos nós a forçar os putos a trocarem de agente para passarem para a Gestifute… Somos um clube de tansos.

Na SAD deviam aproveitar agora para foder esse gajo bem fodido. Se não fizerem merda na gestão do clube, não temos necessidade de voltar a precisar desse gajo nunca mais. Deixá-lo a vender os Paulo Bernardos desta vida.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Esse Jorge Mendes é um boi. E andamos nós a forçar os putos a trocarem de agente para passarem para a Gestifute… Somos um clube de tansos.

Na SAD deviam aproveitar agora para foder esse gajo bem fodido. Se não fizerem merda na gestão do clube, não temos necessidade de voltar a precisar desse gajo nunca mais. Deixá-lo a vender os Paulo Bernardos desta vida.
Esse gajo tem que ficar fora de combate de vez, sabe-se lá o que ele nos prejudicou estes anos todos, tipo Adrian Lopes.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,681
7,584
Esmoriz
Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .

É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
Quase que aposto que a seguir ligou ao Antero e a conversa "O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Porto. Com Hulk as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O Maruta pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo no Porto . Dizem que foram 60M mas foram 40M€”. Pqp o Mendes, o gajo é mais fake do que as mamas da mulher.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,849
Conquistas
1
  • Jorge Costa
benfica, sporting, jorge mendes, tudo Filhos da ********

Que nojo de país. Todos a quererem dar-nos facadas nas costas.

Somos mesmo grandes caralho, porque continuamos a vencer.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,436
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Quase que aposto que a seguir ligou ao Antero e a conversa "O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Porto. Com Hulk as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O Maruta pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo no Porto . Dizem que foram 60M mas foram 40M€”. Pqp o Mendes, o gajo é mais fake do que as mamas da mulher.
ou da filha?