Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .

É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
Somos gozados e comidos por esse grande filho da puta do Jorge Mendes!!

Continuem a achar que negócios são só negócios....
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
São contratações de jogadores?
A bocado na duvida e por curiosidade fui ao google ver e sim sao 4 jogadores de futebol. Todos de 27 anos e todos uruguayos. Alias um nem tem clube lol.

Esses valores nao devem ser da transferencia apenas mas sim transferencia + comissoes etc... sendo que a maior parte é valor dos custos adicionais fazem fé nos valores de transferencia do transfermarkt (sempre menos de um milhao o que significa que mais de metade ou até tipo 2/3 desses valores sao luvas de qualquer ordem..)

Ou os lampioes acreditavam que estavam ai jovens talentos uruguayos ou entao foi pura e simplesmente lavagem de dinheiro.

Mas eu nao me ria muito com isso porque esta na cara que no nosso clube tambem andam nesse tipo de brincadeiras. O mundo do futebol é uma putaria, desde que encham os bolsos, sao todos amigos.

Tipo abri por curiosidade no transfermarkt a agencia de um desses jogadores e eram so jogadores desconhecidos sendo que um deles era um tal de Rodrigo Auzmendi. Nome que me era familiar e ao abrir a pagina dele confirmou-se. Foi um tronco uruguayo que passou pelos juniores/equipa B do FCP.
Nao ha indicaçao do que custou ao FCP mas o simples facto de trazermos um jogadore desses (fraquinho) agenciado por gajos duvidosos que andaram envolvidos numa dessas transferencias estranhas e onerosas para os lampioes... diz muito.

Os adeptos sao apenas uns bonecos. Por tras essa malta do futebol devem ser todos amigalhaços que frequentam os mesmos empresarios charlatoes/sanguessugas.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então o Mendes ficou chateado por receber "só" 5M€ no negócio do Rambo Dias?

Porra que gajo asqueroso, alguém que o avise que quando for para cova não lhe adianta nada ter muito dinheiro.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Curioso.

Pesquisei pelo tal de "juan....martin costa"...

Neste momento joga no cova da piedade e segundo o transfermarkt, em 2013 veio para o Slb por apenas 625m€.

Ou o lampiurso enganou-se, ou então há mesmo marosca.
"jim morrison"

Mais um que veio do Peñarol.

Nessa lista diz que custou mais de 2M€, no transfermarkt referem 900m€.
"elbio wallace"

Lista lampiurso: 2.3M€

Transfermarkt: 800m€
Exacto. Foi o que disse no ultimo post. Valores de transferencia abaixo do milhao sendo que a maior fatia desses valores serao outros custos quaisqueres...