Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,545
65,464
Será importante que na próxima vez que falar publicamente, muito provavelmente na antevisão do jogo com o Arouca, transmitir já uma mensagem forte, de confiança e união. Temos 3 competições pela frente para vencer e só unidos iremos conseguir. Será importante também dar confiança aos jogadores que agora chegaram e não os menosprezar, pelo contrário, eles precisam é de apoio e suporte da sua parte para poderem render dentro de campo. Estou com receio, confesso, que o SC não dê grande importância aos reforços (principalmente ao Galeno...) e que isso cause algum desconforto nos mesmos, o que pode levar a um menor rendimento em campo. Sabemos como é que é o Sérgio... Mas que não é altura para ajudar a comunicação social (que já inventa todos os motivos para criar confusão) lá isso não é.

Por isso Sérgio, une as tropas, dá-lhes confiança, acredita neles e vamos à luta contra tudo e contra todos!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,436
219,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A capa da bolha é pura tentativa de desestabilização. Nem parece que a personagem que eles tentam levantar está a 6 pontos da liderança e a outra fazem parecer que está a lutar pelo 3º lugar ou algo do género.

Nunca acabem, fdp.
Tens que te atualizar perante a nova tabela classificativa da liga

Super hiper mega sporting do maior e mais maravilhoso treinador do mundo em 1° com 47 pontos
Aqueles gajos lá de cima em 2° com 56 pontos

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,576
42,586
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Rúben Amorim é o novo messias em Portugal, está em segundo a 9 pontos, se Deus quiser e a nossa SAD não estorvar mais, estaremos ainda mais longe para a semana.

Estou desejoso que chegue rápido a conferência de antevisão do próximo jogo, porque preciso saber o que vai na cabeça do SC, porque se mantiver a azia com a administração, não será bom para ninguém.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,576
42,586
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com excepção da primeira época do Lopetegui, e do pós Mourinho, não estou a ver outra altura em que um treinador tenha feito mais pelas finanças do clube, ainda assim esse mesmo treinador e consecutivamente boicotado pela administração.

• Like
Reações: quintero e Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,834
31,053
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Também temo que ele não queira mais continuar no FCP para lá desta época.
No início da época teve de se chatear para lhe arranjarem a correr um DE (ainda que fraquito). Agora a meio de uma época que estava a ser realmente muito boa, vendem Luis Diaz e contrataram um substituto nos últimos 30min de mercado... Se tivessem sido sinceros com ele logo no início do mês, de certeza que ele poderia indicar outras opções pelos mesmos 9M...
Sendo um treinador que priveligia o planeamento, não vai aturar estas merdas mais tempo. Na próxima época vai pedir pedir um João Vitor para central e depois vai ter de se contentar com um Diogo Leite ou um Marcano... Vai pedir um Morelos e vão dar-lhe um Eder...

Meus amigos, façam como eu e rezem todos os dias para não vir o JJ a seguir.
Tendo em conta que o nosso presidente conhece uns 4 treinadores no mundo todo, a hipótese de vir o JJ não pode ser surpresa para ninguém.

• Like
  • Triste
Reações: mesenga e Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Rúben Amorim é o novo messias em Portugal, está em segundo a 9 pontos, se Deus quiser e a nossa SAD não estorvar mais, estaremos ainda mais longe para a semana.

Estou desejoso que chegue rápido a conferência de antevisão do próximo jogo, porque preciso saber o que vai na cabeça do SC, porque se mantiver a azia com a administração, não será bom para ninguém.
Ta a 9 com menos um jogo. Muita calma nessa hora.

• Haha
Reações: João Branco

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,858
13,265
O treinador que vier depois dele está bem fodido.
E nós adeptos também que vamos penar ...

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk

• Like
Reações: fgomes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A relação do Sérgio com a Sad está mais ou menos como isto..

Sendo que o Sérgio é o Bieber :)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,278
48,043
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não foi preciso ir perguntar.

Ele disse-o com as letras todas.

Não podemos ficar contentes por ele malhar na SAD publicamente e depois não esperar este tipo de consequências.
DIsse antes e com toda a razão. Mas foram-lhe perguntar pelo Galeno e pelo Semedo?
Esteve excelente em meter o dedo na ferida e é bom que tenha repercussão na imprensa, mas aquilo é simplesmente reciclar conteúdos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu só gostava de saber como é que passamos de "os juniores fariam melhor que os seniores" em finais de setembro para esta birra de todo o tamanho com a venda de um senior em Janeiro. Em apenas 4 meses! Ao ponto de se levar dois guarda redes para o banco de suplentes, como se fossemos obrigados a isso só pela venda de um extremo esquerdo.

O SC continua a ter mais do que condições para ganhar a dobradinha. Eu já defendia que o plantel era excelente antes da venda do Diaz, dos melhores que o FC Porto teve neste século. Sem o Diaz perdemos rasgo e objectividade no imediato mas há outras soluções no plantel que nas mãos de um bom treinador podem fazer esquecer o Diaz, da mesma maneira que este fez esquecer o Brahimi com uma grande pinta.

É um facto que perdemos o melhor jogador e isso vai obrigar a uma reajuste no nosso futebol mas porra, a responsabilidade mantém-se inalterada.

Da mesma maneira que não se mandou a toalha ao chão quando o Hulk foi vendido já com o mercado português fechado, acho ridículo todo este derrotismo e desresponsabilização do SC com a venda do Diaz.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só gostava de saber como é que passamos de "os juniores fariam melhor que os seniores" e
Essa boca não foi para a adiministração nem qualidade dos jogadores.
Foi uma boca para a falta de aplicação e espirito de derrotados com que os jogadores jogaram nesse jogo.
Foi situacional e uma forma de lhes espicaçar o ego e os desafiar a mostrarem uma fibra de acordo com a sua qualidade.

Se resultou com a maioria bem, então com o Fábio Vieira que foi o pior jogador desse encontro resultou que nem ginjas porque o jogador atalhou caminho e começou a aplicar toda a ética de um Dragão ao seu enorme talento.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Essa boca não foi para a adiministração nem qualidade dos jogadores.
Foi uma boca para a falta de aplicação e espirito de derrotados com que os jogadores jogaram nesse jogo.
Foi situacional e uma forma de lhes espicaçar o ego e os desafiar a mostrarem uma fibra de acordo com a sua qualidade.

Se resultou com a maioria bem, então com o Fábio Vieira que foi o pior jogador desse encontro resultou que nem ginjas porque o jogador atalhou caminho e começou a aplicar toda a ética de um Dragão ao seu enorme talento.
A boca foi pública, pouco importa se o destinatário era alguém específico. Quis sacudir a responsabilidade de uma goleada sofrida e agora que quer sacudir a responsabilidade de enventualmente falhar os objetivos, sendo contrário ao que defendeu meses antes.

E o FV esteve longe de ser o pior jogador nesse jogo. Os nossos defesas laterais é que foram o nosso calcanhar de Aquiles nesse jogo, na minha opinião. Isso e a tática suicida do 442.