Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.24 Performance da Época
Jogos
47
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Esse otimismo é contagiante colega. Só falta passares no tópico do Eustáquio para fazer hattrick, ou melhor, um triplo.

Ps: Saudades tuas, a tua categoria na chegada ao cesto jamais será esquecida
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,125
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Coisa linda. Nunca me farto de ler estes pedacinhos da nossa história.

Pese a grandeza do Dale Dover, o nosso amigo @Jared Miller tem o seu nome gravado na nossa história também. Tem o seu grande mérito.
 
  • Love
Reações: Villas

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
«Ele esteve connosco numa fase inicial da sua carreira. Para o lugar que ele ocupava e pelas características achei na altura que tínhamos jogadores que davam uma resposta mais rápida e mais capaz», começou por explicar o técnico portista, detalhando em seguida.


«O Galeno teve a evolução normal e natural que tem um jogador de qualidade. No Sp. Braga, com os treinadores que ele apanhou, conseguiu ter esse ritmo competitivo que faz com que os jogadores cresçam e evoluam. Tem o que é necessário para um jogador da posição dele. Para aquilo que são os jogos do FC Porto entendo que ele tem capacidade e características para nos ajudar», salientou o técnico portista.
No fim cá estarei para dar o braço a torcer, de preferência na festa dos Aliados!
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Esse otimismo é contagiante colega. Só falta passares no tópico do Eustáquio para fazer hattrick, ou melhor, um triplo.

Ps: Saudades tuas, a tua categoria na chegada ao cesto jamais será esquecida
Sou por norma um pessimista, mas estou aqui para dar o braço a torcer, principalmente na festa nos Aliados.

Sou adepto do Galeno, já do tempo da equipa B, e sempre achei que podia ter sido aproveitado. Espero que tenha melhorado e esteja na equipa porque o Sérgio assim o deseja e vê nele condições.

Rumo ao título
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Coisa linda. Nunca me farto de ler estes pedacinhos da nossa história.

Pese a grandeza do Dale Dover, o nosso amigo @Jared Miller tem o seu nome gravado na nossa história também. Tem o seu grande mérito.
Não sou do tempo do Dover, ou pelo menos não me lembro, mas sou bem do tempo do Jared, que me marcou pela sua capacidade de jogar sempre, mas sempre bem.

Só outro norte americano, que tenha jogado na nossa equipa, me deliciou da mesma forma que o Jared... Foi há uns tempos atrás o Troy De Vries.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,139
15,746
Conceição na antevisão do jogo com o Arouca:
"O Galeno teve a evolução normal e natural que tem um jogador de qualidade. No Sporting de Braga, com os treinadores que ele apanhou, conseguiu ter esse ritmo competitivo que faz com que os jogadores cresçam e evoluam. Tem o que é necessário para um jogador da posição dele. Para aquilo que são os jogos do FC Porto entendo que ele tem capacidade e características para nos ajudar."
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,125
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sou do tempo do Dover, ou pelo menos não me lembro, mas sou bem do tempo do Jared, que me marcou pela sua capacidade de jogar sempre, mas sempre bem.

Só outro norte americano, que tenha jogado na nossa equipa, me deliciou da mesma forma que o Jared... Foi há uns tempos atrás o Troy De Vries.
Por uma coisa que nada tem a ver, hoje já me fizeste ir ver pedacinhos da nossa história. Dei por mim a espumar nuns segundos finais em Oliveira de Azeméis com o F.C.Porto a ganhar o jogo com uma penetração ao cesto incrível do Rui Santos. Que ambiente, tanto Porto.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,139
15,746
  • Like
Reações: Villas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,566
Gaia
Por uma coisa que nada tem a ver, hoje já me fizeste ir ver pedacinhos da nossa história. Dei por mim a espumar nuns segundos finais em Oliveira de Azeméis com o F.C.Porto a ganhar o jogo com uma penetração ao cesto incrível do Rui Santos. Que ambiente, tanto Porto.

-----------

Só Rui Santos tinha tomates para fazer coisas loucas assim, o treinador Jorge Araújo disse que numa final com o Benfica ele deu indicações num sentido e ele fez exatamente o contrario e correu bem. Ganda maluco.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Posso não ter tempo para escrever... Mas quero deixar claro antes deste menino se estrear o seguinte:

- Mais uma negociata absurda da nossa SAD com o Braguinha
- Mais um negócio em que não salvaguardámos os interesses do nosso clube
- Fui contra a sua saída (queria apenas e só por empréstimo)
- Desportivamente é um jogador que sempre gostei
- O Sérgio não o queria neste mercado
- O Sérgio está cada vez mais diferente (para melhor, aleluia) e acredito que vai apostar nele (temi que não o fizesse, porque esteve mais próximo de se demitir do que estar a aceitar Galenos para colmatar saídas de Díaz)
- Sempre gostei do Galeno e entendo algumas críticas (obviamente tem muito que melhorar) mas não entendo o achincalhamento
- Sempre apreciei as características deste jogador
- Achava uma excelente contratação e por um preço razoável atendendo a ser no mercado de Inverno, atendendo aos pretendentes, atendendo ao jogador e potencial do mesmo... se nunca tivesse sido nosso ou se (tendo sido nosso) agora tivéssemos pago uns 6 milhões
- Desportivamente gosto... e assumo que gosto. Gosto da velocidade, gosto da explosão, gosto de como cruza em arco, gosto das transições defensivas e atacantes, gosto de como bate bolas paradas, gosto de como se posiciona, gosto de alguns golões que marca, gosto de muitas das assistências que faz, gosto dos números que tem
- Não olho para ele como o substituto do Díaz, nem podia, ninguém no mundo fora dos tubarões faz o que o Díaz faz
- Enorme erro ficar sem Díaz a meio de uma época
- Ótimo reforço ter um Galeno a meio da época
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Não quero ser pessimista, mas cheira-me a Flop por todo o lado.

Não me lembro de uma única contribuição para o ataque, muito trapalhão...

Houve um lance que tentou controlar a bola na linha de fundo mas faltava técnica para mais...


Espero enganar-me e que seja útil, mas acho que nunca passará disso mesmo...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,893
14,213
Não quero ser pessimista, mas cheira-me a Flop por todo o lado.

Não me lembro de uma única contribuição para o ataque, muito trapalhão...

Houve um lance que tentou controlar a bola na linha de fundo mas faltava técnica para mais...


Espero enganar-me e que seja útil, mas acho que nunca passará disso mesmo...
Credo... Jogou 30 mns e já é apelidado de flop... Enfim...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,857
20,325
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para quem chegou agora já fica chateado por não lhe passar a bola..

Treina mas é a ver se não pareces uma velha cansada amigo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não quero ser pessimista, mas cheira-me a Flop por todo o lado.

Não me lembro de uma única contribuição para o ataque, muito trapalhão...

Houve um lance que tentou controlar a bola na linha de fundo mas faltava técnica para mais...


Espero enganar-me e que seja útil, mas acho que nunca passará disso mesmo...
Eu até nem fui particular apreciador da sua contratação mas calma, o miúdo chegou agora. Jogou 30 minutos num onze rotinado que não conhece.

Mais uns jogos e pode-se ver se realmente terá capacidade ou não para vencer, hoje é demasiado cedo.