Jorge Andrade

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,207
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os, pelo menos, intelectualmente corruptos, que gerem a secção de informação desportiva na RTP/RDP, ainda não o tiraram da cadeira?
 
P

portu

Guest
Lembro-me bem do craque que era...já agora não entendo como engordou tanto.
Por causa de uma lesão no ligamento, eu que não sou atleta profissional, mas treino 4 a 5 vezes por semana, tive de baixar a intensidade do treino, adaptar e reduzir para 2 vezes por semana, só para manutenção.
Resultado: aumento de 5 kg em 2 meses.
É verdade que como como um javardo (e é precisamente por isso que treino, para poder comer à vontade :), mas agora pensa só como será com um atleta que treina diariamente e depois simplesmente para.
 
  • Like
Reações: paul93 e Dragao_man

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por causa de uma lesão no ligamento, eu que não sou atleta profissional, mas treino 4 a 5 vezes por semana, tive de baixar a intensidade do treino, adaptar e reduzir para 2 vezes por semana, só para manutenção.
Resultado: aumento de 5 kg em 2 meses.
É verdade que como como um javardo (e é precisamente por isso que treino, para poder comer à vontade :), mas agora pensa só como será com um atleta que treina diariamente e depois simplesmente para.
És dos meus: treinar para comer.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A quem o dizes.
A mim, mandam-me bocas: "Ah e tal, esforças-te tanto e depois deitas tudo a perder com a alimentação. Se controlasses a alimentação, tinhas um six pack".
Só que eu sou da escola Candido Costa: os six packs, prefiro bebê-los :cool:
Quero que saibas que, a partir de hoje, és das minhas pessoas favoritas no mundo.
Brindo a essa citação. Cheers 🍻
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
Jorge Andrade ao Final Cut, podcast da agência Sports Tailors:

"Eu tinha assinado um compromisso com o Vale e Azevedo. Os meus empresários eram o Alexandre Pinto da Costa e o José Veiga. Lembro-me de que no dia em que assinei, fiquei encravado em três elevadores. Parecia que a coisa estava enguiçada.
Assinei e passei a tarde toda... em vez do Vale e Azevedo falar sobre o meu contrato, mostrar-me o estádio e falar sobre futebol, passou o tempo todo a falar de barcos, de iates. Eu não estava a perceber nada. Uma pessoa que estava com a cabeça fora dali. Depois, o meu contrato era meio... mais um. Dizia que ia para o Benfica para ocupar a posição de central, onde estavam com vários problemas e que eu ia adaptar-me bem. E ele deu aquilo como garantido, só que faltavam as garantias bancárias para o Estrela, que não aceitou o negócio e antes de começar a época até dezembro estive sem notícias. O meu treinador era o Jorge Jesus, que naquela altura trabalhava também com o Veiga. Todos os dias perguntava-me se eu já tinha assinado."

(O negócio, que era para ter avançado no verão de 1999, também não se concretizou na janela de transferências seguinte, em janeiro de 2020. Até que deu um desabafo com Tiago, então guarda-redes do Sporting, nasceu uma solução...)

"Estava a comentar com ele a minha situação e ele disse que ia falar com o empresário dele, que era o Jorge Manuel Mendes. Numa sexta-feira, ele disse-me para ir ter com o meu pai a uma casa em Cascais. Quando chego, está lá o Pinto da Costa à espera. "Menino, queres ir para o Porto?" Onde é que se assina?! Resolvi a minha vida. Correu bem.
Estava à espera de uma solução que era a mais óbvia, porque morava na Amadora e era um pulo muito pequeno. Era mais fácil ir para o Benfica do que para o FC Porto. Foi surpreendente, mas foi uma surpresa boa porque foi muito bom para a minha carreira."