Jorge Andrade

Sky

Tribuna
1 Julho 2013
4,074
2,111
Conquistas
4
37
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os, pelo menos, intelectualmente corruptos, que gerem a secção de informação desportiva na RTP/RDP, ainda não o tiraram da cadeira?

portu

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
7,137
7,182
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • João Pinto
Lembro-me bem do craque que era...já agora não entendo como engordou tanto.
Por causa de uma lesão no ligamento, eu que não sou atleta profissional, mas treino 4 a 5 vezes por semana, tive de baixar a intensidade do treino, adaptar e reduzir para 2 vezes por semana, só para manutenção.
Resultado: aumento de 5 kg em 2 meses.
É verdade que como como um javardo (e é precisamente por isso que treino, para poder comer à vontade :), mas agora pensa só como será com um atleta que treina diariamente e depois simplesmente para.

• Like
Reações: paul93 e Dragao_man

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
5,870
9,967
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por causa de uma lesão no ligamento, eu que não sou atleta profissional, mas treino 4 a 5 vezes por semana, tive de baixar a intensidade do treino, adaptar e reduzir para 2 vezes por semana, só para manutenção.
Resultado: aumento de 5 kg em 2 meses.
É verdade que como como um javardo (e é precisamente por isso que treino, para poder comer à vontade :), mas agora pensa só como será com um atleta que treina diariamente e depois simplesmente para.
És dos meus: treinar para comer.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
5,870
9,967
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A quem o dizes.
A mim, mandam-me bocas: "Ah e tal, esforças-te tanto e depois deitas tudo a perder com a alimentação. Se controlasses a alimentação, tinhas um six pack".
Só que eu sou da escola Candido Costa: os six packs, prefiro bebê-los :cool:
Quero que saibas que, a partir de hoje, és das minhas pessoas favoritas no mundo.
Brindo a essa citação. Cheers 🍻