Que foi que disse agora?Os, pelo menos, intelectualmente corruptos, que gerem a secção de informação desportiva na RTP/RDP, ainda não o tiraram da cadeira?
Por causa de uma lesão no ligamento, eu que não sou atleta profissional, mas treino 4 a 5 vezes por semana, tive de baixar a intensidade do treino, adaptar e reduzir para 2 vezes por semana, só para manutenção.Lembro-me bem do craque que era...já agora não entendo como engordou tanto.
Estou a referir-me à interpelação que fez ao filho do Manuel Fernandes na passada sexta-feira ou sábado.Que foi que disse agora?
És dos meus: treinar para comer.Por causa de uma lesão no ligamento, eu que não sou atleta profissional, mas treino 4 a 5 vezes por semana, tive de baixar a intensidade do treino, adaptar e reduzir para 2 vezes por semana, só para manutenção.
Resultado: aumento de 5 kg em 2 meses.
É verdade que como como um javardo (e é precisamente por isso que treino, para poder comer à vontade, mas agora pensa só como será com um atleta que treina diariamente e depois simplesmente para.
A quem o dizes.És dos meus: treinar para comer.
Quero que saibas que, a partir de hoje, és das minhas pessoas favoritas no mundo.A quem o dizes.
A mim, mandam-me bocas: "Ah e tal, esforças-te tanto e depois deitas tudo a perder com a alimentação. Se controlasses a alimentação, tinhas um six pack".
Só que eu sou da escola Candido Costa: os six packs, prefiro bebê-los![]()
Great minds think alike.Quero que saibas que, a partir de hoje, és das minhas pessoas favoritas no mundo.
Brindo a essa citação. Cheers![]()