Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo eu "tiffando" Roma (agora com Mou nem dá para gostar), fantástico. Como lhes ficou lá dentro...
Emoção, coração, memória, nostalgia.
SC pelo que foi como jogador, o que viveu e ganhou connosco, como sente, como vibra, como sofre, como defende, como adora, como cobra, a alma e o simples, é sentimental e visceralmente o treinador que queria ter para vários anos. Mas há "tudo" o resto...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,227
25,353
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sendo campeão tem mesmo cara de último ano.

Sendo campeão a saída de diaz só vem aumentar a importância dele no título e valoriza lo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,793
23,252
Conceição:
“Foi emocionante para mim agora no final, vivi muitas alegrias neste clube [Lázio] e nesta cidade, mas no meu coração está o símbolo do FC Porto. Agora, também guardo no coração as pessoas que me acarinham. Parafraseando o nosso amigo João Pinto, o meu coração só tem uma cor: azul e branco

• Like
Reações: MeteOMarega
P

portu

Guest
Gostava de recordar que, antes da renovação do Sérgio, havia quem aqui no fórum defendesse a sua saída e a contratação do Ivo Vieira.
Sei que hoje parece uma piada de mau gosto, mas é verdade.

• Like
Reações: MartinsDragão

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Gostava de recordar que, antes da renovação do Sérgio, havia quem aqui no fórum defendesse a sua saída e a contratação do Ivo Vieira.
Sei que hoje parece uma piada de mau gosto, mas é verdade.
Hoje é fácil falar.

A época passada foi má, juntando isso ao futebol deplorável que se jogava e uma insistência patética no Marega (felizmente saiu, caso contrário provavelmente nem estava a escrever isto). Mal estávamos se o desejo na continuidade do Sérgio fosse unanime o ano passado. Eu pedi a sua saída, hoje estou contente por cá estar. O nosso jogo tem outro perfume e tem sido mais coerente nas suas escolhas, acho que ele próprio evoluiu como treinador.

Termino o post como comecei: é facílimo falar depois de ver os resultados.

P

portu

Guest
Hoje é fácil falar.

A época passada foi má, juntando isso ao futebol deplorável que se jogava e uma insistência patética no Marega (felizmente saiu, caso contrário provavelmente nem estava a escrever isto). Mal estávamos se o desejo na continuidade do Sérgio fosse unanime o ano passado. Eu pedi a sua saída, hoje estou contente por cá estar. O nosso jogo tem outro perfume e tem sido mais coerente nas suas escolhas, acho que ele próprio evoluiu como treinador.

Termino o post como comecei: é facílimo falar depois de ver os resultados.
É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.
Por isso, neste caso, atiraste ao lado. Se o critério é falar depois de ver os resultados, eu falei antes de os ver.
Mas a questão nem é defender a saída do Sérgio (que dou de barato, percebo que houvesse quem o fizesse), era mesmo haver quem defendesse a contratação do Ivo Vieira para o seu lugar. Ou até quem defendesse a aposta no Pepa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,785
20,644
Vila Nova de Gaia, 1975
É menos fácil ver o histórico dos users, mas se quiseres, podes ir consultar o meu - sempre defendi a continuidade do Sérgio, mesmo nas horas mais negras.
Por isso, neste caso, atiraste ao lado. Se o critério é falar depois de ver os resultados, eu falei antes de os ver.
Mas a questão nem é defender a saída do Sérgio (que dou de barato, percebo que houvesse quem o fizesse), era mesmo haver quem defendesse a contratação do Ivo Vieira para o seu lugar. Ou até quem defendesse a aposta no Pepa.
Também não sabes como resultariam aqui...

O SC em Guimarães também não esteve bem. 8 V 10 E e 13 D em 31 jogos, com goal average negativo, terminando em 10 lugar no campeonato e sendo eliminado das taças por Penafiel e Rio Ave, não é propriamente um grande registo. Aliás é pior que o do Pepa que já de si é bem fraco.

E daí seguiu para Nantes e logo a seguir para aqui...

• Like
Reações: Tiago Esteves
P

portu

Guest
Sem insides , dá para ver que o profissional que mais se preocupa com o Fcporto neste momento , é o Sérgio Conceição.
Tivemos muita sorte em ter vindo quando veio.
Não foi sorte.
Por uma vez, tenho de defender a SAD e o presidente - foi uma escolha bem feita.
E sobretudo, uma escolha que esteve longe de ser consensual.
Eu, pelo menos, era totalmente contra.
Mas o Sérgio veio resgatar o verdadeiro Porto - e céus, como precisávamos disso.

• Like
Reações: apostador87
P

portu

Guest
Também não sabes como resultariam aqui...

O SC em Guimarães também não esteve bem. 8 V 10 E e 13 D em 31 jogos, com goal average negativo, terminando em 10 lugar no campeonato e sendo eliminado das taças por Penafiel e Rio Ave, não é propriamente um grande registo. Aliás é pior que o do Pepa que já de si é bem fraco.

E daí seguiu para Nantes e logo a seguir para aqui...
Isso é verdade, não sei como resultariam cá.
Mas estamos muito longe de ser aquele Porto onde se dizia que qualquer treinador teria sucesso.
Se não tens estaleca para um Vitória, não é aqui que vais ter menos pressão e mais calma para poderes trabalhar, longe disso.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não foi sorte.
Por uma vez, tenho de defender a SAD e o presidente - foi uma escolha bem feita.
E sobretudo, uma escolha que esteve longe de ser consensual.
Eu, pelo menos, era totalmente contra.
Mas o Sérgio veio resgatar o verdadeiro Porto - e céus, como precisávamos disso.
Foi sorte sim..

Pode-se alegar que se acabaram por virar para o SC ok mas a verdade é que se um tal treinador lampiao que anda pelo Championship nao tivesse rejeitado o FCP...

Nem gosto muito de pensar nisso sinceramente e ainda bem que nao aconteceu.