OH CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO
Depende das ofertas que a SAD vá fazer. Se oferecerem o Vitinha muito provavelmente quer sair.Espero que esta imagem dela a apontar para o símbolo signifique que vai ficar no final da época
Ferguson pf.o nosso wenger. para melhor.
também pode ser.. mas sem tanto vinho..Ferguson pf.
Depende do vinho. Se for Galitos não. Mas um bom Barca Velha...também pode ser.. mas sem tanto vinho..
Eu sou que sou chato mas ele merecia uma grande direção. Com um grande diretor desportivo e com o Sérgio a crescer e a fazer crescer jogadores ainda podemos salvar o clube.Agora percebo quando Pinto da Costa dizia que era o novo Pedroto.
Não é só por apontar para o nosso emblema. Isso é apenas um pormenor. Mas por defender o clube mais do que qualquer outro, por mostrar tanto à SAD como a todos nós que duvidamos dele (assumo a minha parte) que todas as decisões que toma são em prol do NGC, do clube que amamos.
Como é sina de qualquer treinador, o dia em que se irá tornar parte do problema e não da solução vai chegar.
Sinceramente - e erradamente - pensei que já tinha acontecido. Mas não. Este homem continua a ser o melhor treinador que o FC Porto poderia ter.
E ao contrário dos demais em que a qualidade do futebol praticado vai decrescendo ao longo do tempo, SC, como um bom Vinho do Porto, consegue colocar a equipa a jogar melhor mesmo perante todo o tipo de adversidades.
Vai-se reinventando e encontrando soluções para todos os momentos da época.
E o amor que nutre pelo clube... Isso é só a cereja no topo do bolo e que me faz acreditar piamente que com ele ao leme tudo é possível.
Obrigado, Sérgio Conceição!
Obrigado!
tudo que não seja pias para mim é chinês lolDepende do vinho. Se for Galitos não. Mas um bom Barca Velha...
Concordo contigo. És um chato do caralho.Eu sou que sou chato mas ele merecia uma grande direção. Com um grande diretor desportivo e com o Sérgio a crescer e a fazer crescer jogadores ainda podemos salvar o clube.
Quando andava na faculdade, cheguei a fazer uns biscates num pequeno armazém de vinhos (que outrora chegou a ter alguma dimensão).tudo que não seja pias para mim é chinês lol
Jesus, és tu?Quando andava na faculdade, cheguei a fazer uns biscates num pequeno armazém de vinhos (que outrora chegou a ter alguma dimensão).
Engarrafa-se lá uma dúzia de marcas maioritariamente para exportação e posso-te dizer que de 1000L que entravam na cuba faziam-se 1500L.
Daí haver vinhos a 2€, 5€, 20€ ou 600€.
De certa forma... Mas ao contrário.Jesus, és tu?
O meu tio dizia, com alguma soberba, que hoje em dia já não existe vinho. Existe sumo de uva aditivado.Quando andava na faculdade, cheguei a fazer uns biscates num pequeno armazém de vinhos (que outrora chegou a ter alguma dimensão).
Engarrafa-se lá uma dúzia de marcas maioritariamente para exportação e posso-te dizer que de 1000L que entravam na cuba faziam-se 1500L.
Daí haver vinhos a 2€, 5€, 20€ ou 600€.
Sem dúvida...tem crescido de forma surpreendente...Agora percebo quando Pinto da Costa dizia que era o novo Pedroto.
Não é só por apontar para o nosso emblema. Isso é apenas um pormenor. Mas por defender o clube mais do que qualquer outro, por mostrar tanto à SAD como a todos nós que duvidamos dele (assumo a minha parte) que todas as decisões que toma são em prol do NGC, do clube que amamos.
Como é sina de qualquer treinador, o dia em que se irá tornar parte do problema e não da solução vai chegar.
Sinceramente - e erradamente - pensei que já tinha acontecido. Mas não. Este homem continua a ser o melhor treinador que o FC Porto poderia ter.
E ao contrário dos demais em que a qualidade do futebol praticado vai decrescendo ao longo do tempo, SC, como um bom Vinho do Porto, consegue colocar a equipa a jogar melhor mesmo perante todo o tipo de adversidades.
Vai-se reinventando e encontrando soluções para todos os momentos da época.
E o amor que nutre pelo clube... Isso é só a cereja no topo do bolo e que me faz acreditar piamente que com ele ao leme tudo é possível.
Obrigado, Sérgio Conceição!
Obrigado!