Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,278
6,232
Acabo de ver 2 aviões muito próximos um do outro no espaço aero no Norte do país... não eram aviões comerciais. Não sei o que eram.😔
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Racional?

Está tudo maluco só pode.
Não. Racional é não pensar nas coisas. É nunca se questionar. Isso é que é racional. (mais uma vez gosto do excesso emocional do está tudo maluco)

Explicas-me qual foi a lógica da criação dos Estados Unidos e do espaço Schengen?!?! Se calhar alguém lá cima não é tão quadrado como tu.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Desculpem-me o pretextismo, sempre irritante, mas a louvável solidariedade europeia surge-me sinceramente ensombrada pelo nosso padrão duplo.

Enquanto tudo isto compreensivelmente nos absorve por completo, excitando-nos a indignação ética ao ponto de enfim nos fazer agir, não me esqueço de duas outras potências nucleares, Israel e Arábia Saudita, que continuam a bombardear e matar palestinianos e iemenitas nos respectivos territórios, sem que isso nos incomode ao ponto sequer de o noticiarmos.

Pergunto-me se foram só os governos húngaro e polaco que se transcenderam ou nós que também nos parecemos cada vez mais com eles na restrita empatia pelos vizinhos caucasianos e cristãos...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,863
66,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não. Racional é não pensar nas coisas. É nunca se questionar. Isso é que é racional. (mais uma vez gosto do excesso emocional do está tudo maluco)

Explicas-me qual foi a lógica da criação dos Estados Unidos e do espaço Schengen?!?! Se calhar alguém lá cima não é tão quadrado como tu.
Oh Vlk livre circulação de pessoas e bens.
Dos Estados Unidos é terem uma economia mais forte e um chão comum. Além disso os estados mantém uma filosofia muito própria.

Honestamente, acho que vocês anda a ouvir muito o "Imagine".
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,949
109,095
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,636
193,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Haha
Reações: Devilelas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,949
109,095
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh Vlk livre circulação de pessoas e bens.
Dos Estados Unidos é terem uma economia mais forte e um chão comum. Além disso os estados mantém uma filosofia muito própria.

Honestamente, acho que vocês anda a ouvir muito o "Imagine".
As pessoas são facilmente levadas a acreditar na utopias, seja nas utopias socio-económicas, nas utopias sociais, nas utopias mega-pacifistas.
Depois entra a natureza de TUDO e lá se vão as utopias.
A natureza da própria existência, de tudo aquilo que está no código genético de todos os seres e na forma como os mesmo se interrelacionam, aquilo que independentemente do progresso da humanidade, está lá sempre e foi transversal à história.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares