Guerra Rússia - Ucrânia

R

Rm95

Guest

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Uma bomba nuclear cria uma bola enorme literalmente tão quente como o sol
Munições termobáricas não são o mesmo que uma arma nuclear. Mas dentro das armas convencionais juntamente com a MOAB norte americana é a mais potente das mesmas. "Limpa" tudo num espaço de 9km....
 
  • Like
Reações: JPA84

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Quero mesmo acreditar que "cao que ladra, não morde" e que Putin nunca na vida vai usar poder nuclear. Mas também não sei o que lhe deu na cabeça, pois estava visto que ia deitar todo o seu poder na Rússia ao lixo, com esta guerra. Eu olho para ele agora como um louco que já não tem nada a perder. Mas não quero acreditar que ele tenha ódio dentro dele, loucura suficiente para clicar naquele botão e matar tantos inocentes. Ainda faz pouco tempo que criticou fortemente os EUA pela forma como se constituiram...
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,218
3,338
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quero mesmo acreditar que "cao que ladra, não morde" e que Putin nunca na vida vai usar poder nuclear. Mas também não sei o que lhe deu na cabeça, pois estava visto que ia deitar todo o seu poder na Rússia ao lixo, com esta guerra. Eu olho para ele agora como um louco que já não tem nada a perder. Mas não quero acreditar que ele tenha ódio dentro dele, loucura suficiente para clicar naquele botão e matar tantos inocentes. Ainda faz pouco tempo que criticou fortemente os EUA pela forma como se constituiram...
Mas já mesmo dentro dos bastidores do poder russo já algumas vozes se levantam e começam a questionar
 
  • Like
Reações: ventura

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,527
191,956
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lomachenko já voltou ao seu país também para lutar pela Ucrânia
Metam esse menino perto de um russo que limpa logo o gajo 😂

Ele, o Usky e os irmãos Klitschko querem meter o Putin no ringue
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,620
6,752
:ROFLMAO:

A seita que segues com a teoria da conspiração sobre a russia não é melhor que a dos terraplanistas qon etc.. só é mais mainstream e tem o seu ego mais massajado, e o culto a volta disso é equivalente, se o Trump disser que merda é merda é ver milhões a comer merda porque vão querer fazer o contrario.. basta ver o caso das vacinas em que se viu o o Biden e A kamala a dizer para não se confiar, e agora é possivel ver o antes e depois, antivacinas com Trump como presidente pro vacinas depois das eleições.

Tudo o que vai contra a teoria da conspiração da Rússia é pouco transparente, e o transparente é toda a ficção criada a volta, por isso é que é uma seita e uma teoria da conspiração é o tal negacionismo, e é teoria conspiração que foi muito lucrativa em termos de ratings.

Qual é o racional o Trump é um agente russo desde a guerra fria como diziam na cnn?

O Sanders tambem era um agente russo quando estava a disputar as eleições com a Clinton, a historia é a mesma.

No final tem piada porque os que estão formatados nessas teorias da conspiração são os mesmos que falam em desinformação.

E depois anda sempre a volta disso, o Trump nem sequer é o presidente, a Ucrania não foi invadida enquanto ele lá esta, mas a invasão agora tem tudo a ver com as conexões russas ao Trump.
Qual seita? Olha para as coisas racionalmente e irás ver que tudo o que disse são factos. Se o teu pensamento crítico decide rejeitá-los para não ver a ligação dele aos oligarcas russos, é lá contigo.

Eu não disse em lado nenhum que ele é/era um agente russo. O mundo gira à volta do dinheiro, e o Trump é obcecado por isso.
Ao longo da sua carreira, tens vários episódios muito estranhos, sempre envolvendo dinheiro pouco transparente, ou nitidamente russo. Quando o Trump foi à falência da primeira vez, nenhum banco americano lhe emprestava dinheiro e ele lá apareceu com milhões para investir. Curiosamente, desde essa altura, começaram a existir muitos investimentos na Rússia, e uma rede de contactos com vários oligarcas, sempre com muito dinheiro a trocar de mãos e a acabar nas mãos dele. Com o Manafort a gerir a campanha dele, quem achas que financiou a campanha?

O Deripaska, que ainda há pouco apareceu nas notícias, teve levantamento personalizado de sanções por ordem do Trump, algo que inclusivamente vários republicanos se manifestaram contra.

A fantástica venda da mansão ao Rybolovlev, que espantou todos e que constituiu um possível financiamento ao Trump.

A ligação ao Agalarov, inclusive admitida pelo Mueller nos seus depoimentos.

O Sater, cujos emails para o Cohen incluiam coisas tipo "O nosso homem pode se tornar presidente dos EUA, vamos pôr a equipa do Putin a trabalhar para isso".


Manafort, Mueller, Cohen, Bannon, Giuliani, Flynn, etc. Tudo gente corrupta à volta dele que só conhecem a linguagem do dinheiro. E houve muito dele a vir da Rússia.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024