Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Milner não é titular é um jogador de rotação mas sim vai jogando porque o Klopp confia imenso nele
O Firmino também não é o gajo mais rápido mas em termos técnicos é superior ao Mehdi e remata com muito mais força
Via-se a léguas que o Diaz era perfeito para encaixar no Liverpool, não é que não encaixasse em qualquer equipa, mas ali era perfeito.

E no caso do Taremi era do genero, se o Klopp quiser uma alternativa para dar profundidade ao plantel possivelmente não ha nenhum jogador que fosse melhor opção que o Taremi, ainda por cima com o FCP em saldos..

• Like
Reações: jcmp17

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,509
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não se aventurem, este é para ficar e continuar a dar alegrias, já ninguém paga por ele aquilo que ele vale na realidade.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Milner não é titular é um jogador de rotação mas sim vai jogando porque o Klopp confia imenso nele
O Firmino também não é o gajo mais rápido mas em termos técnicos é superior ao Mehdi e remata com muito mais força
O Mehdi é mais inteligente que o Firmino. E eu sempre fui grande fã do Firmino, um dos grandes protótipos de un PL “moderno” nos ultimos anos.

• Like
Reações: jcmp17

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Tenho q repetir: se o FC Porto tivesse um plantel com 15 Taremis no sentido custo/rendimento, era campeão quase todos os anos e sustentável ao mesmo tempo.

• Like
Reações: njsilva84 e ASCD
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mehdi é mais inteligente que o Firmino. E eu sempre fui grande fã do Firmino, um dos grandes protótipos de un PL “moderno” nos ultimos anos.
Mais do que ser moderno ou não, tem a ver com o tipo de jogo onde o colocas, em Portugal o avançado é muito olhado como tendo que ser um pinheiro para encostar as bolas dos extremos, e há avançados como o Taremi para serem isso mesmo um avançado marcar assistir abrir espaços e jogar com outros jogadores que façam golos e aproveitem o jogo que ele cria.

O Firmino se cá tivesse tambem seria o gajo que falha muitos golos e marca pouco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho q repetir: se o FC Porto tivesse um plantel com 15 Taremis no sentido custo/rendimento, era campeão quase todos os anos e sustentável ao mesmo tempo.
Seria um custo de cerca de 50M epoca entre amortizações e salários com esses 15, o FCP gasta atualmente certa de 100M.

• Like
Reações: Daikan

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Este puto parece que jogou toda a vida de azul e branco.
As camadas jovens continuam dar bons jogadores, está visto.

• Haha
Reações: Edgar Siska