Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Errado. Taremi foi titular nos dois encontros com os lampiões e no segundo marcou e assistiu. Tou a ver que é preciso fact check contigo... :/

Jurava que tinha sido suplente, fui de memória, acontece. Peço desculpa, mantenho o que disse mas enganei-me. Desculpe.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
"Taremi:
o avançado persa provou que não é preciso marcar dois ou três golos para fazer uma excelente exibição. Taremi é o playmaker do FC Porto: joga de costas, esconde a bola, assiste e mexe-se com inteligência tremenda. O internacional iraniano mostrou isso mesmo no lance que valeu o 1-0 aos azuis e brancos e nas duas assistências para Evanilson. Taremi coroou a prestação de nível elevado com um golo a passe do brasileiro. Saiu sob aplausos e com os adeptos a entoarem o seu nome num gesto de reconhecimento pelo que fez."
In +Futebol

• Like
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
"Taremi
Uma sociedade a consolidar-se Um marcou dois e deu um, o outro marcou um e deu dois. Taremi não andou tanto nas costas de Evanilson, mas sim pelo lado esquerdo, num 4x3x3 que surpreendeu quem viu, mas que não foi estranhado por quem praticou. Por esse lado esquerdo, o iraniano foi igualmente fundamental na manobra da equipa, já que os movimentos foram sempre para dentro, ora à procura dos colegas, ora da baliza. Mais um excelente jogo."
In zerozero.pt

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,389
64,044
Jogador muito inteligente e refinado. Tacticamente é muito acima da média pela forma como interpreta o que lhe é pedido. Se a sua capacidade de finalização fosse superior não estaria no FC Porto, é que é certinho. Joga e faz jogar. É um jogador de futebol e não um jogador da bola como muitos outros.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Um bocado estranho a dificuldade que tem em rematar com a bola em andamento..

Até diria que a esse nível é bastante desastroso.

E depois nos pênaltis remata sempre colocado em força.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,933
83,622
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As estatísticas são fantásticas mas é um jogador que me irrita profundamente pela lentidão, por tomar constantemente más decisões e pela fraca qualidade na finalização.

Não fosse esses factos jogava fácil num tubarão.

• Like
Reações: Flames
R

Rm95

Guest
As estatísticas são fantásticas mas é um jogador que me irrita profundamente pela lentidão, por tomar constantemente más decisões e pela fraca qualidade na finalização.

Não fosse esses factos jogava fácil num tubarão.
Na parte da finalizacao(exceto os penaltys) co concordo, no resto nao, e um falso lento, e se tomasse constantemente más decisoes nao tinha tantas assistências e tantos penaltys sacados.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,633
4,600
Ha que entender que o Taremi é um jogador que tanto parece um craque como falha situações que nos leva ao desespero.

Mas também digamos se o Homem jogasse sempre como sabe fazer, nao era jogador para o nosso bico nem tinha vindo pa europa so aos 27 anos.

As vezes fico com a sensação que o Taremi tem tudo a ver com o estado psicológico, parece ser alguém que precisa tar mesmo confiante.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Consegue ser bom e mau jogador ao mesmo tempo. Tem toques de grande qualidade, mas não diria que é requintado tecnicamente.

A questão dos números a mim diz-me pouco, porque já teve jogos bem maus onde assistiu ou marcou, e não é por isso que deixou de jogar mal.

• Like
Reações: Flames