O João a descer é mais um Mohoric (bom) ou um Martin (mau) ?Isto é a antevisão do que vamos ver no Giro. É o vodu do Landa, que aprendeu com o mestre Nibali.
O João a descer é mais um Mohoric (bom) ou um Martin (mau) ?Isto é a antevisão do que vamos ver no Giro. É o vodu do Landa, que aprendeu com o mestre Nibali.
Sem querer ser injusto para com o João, não me parece que ele seja grande coisa a descer. Mas acho que isso não o compromete.O João a descer é mais um Mohoric (bom) ou um Martin (mau) ?
A questão era essa. Se as descidas podem meter o João em cheque.Sem querer ser injusto para com o João, não me parece que ele seja grande coisa a descer. Mas acho que isso não o compromete.
Ultimamente não costumam haver grandes ataques nas descidas. Há poucos Nibalis.A questão era essa. Se as descidas podem meter o João em cheque.
O Martin se for apanhado sozinho numa descida esquece. O João não parece ser tão mau. Mas é como dizes ainda não foi testado para valer.Ultimamente não costumam haver grandes ataques nas descidas. Há poucos Nibalis.
O Carapaz e o Landa acho que descem melhor que João, mas não deverá ser suficiente para o conseguirem fazer descolar.
Mas também não me lembro de ver ninguém a testar o João a descer. E não sei se há grandes descidas para aproveitar neste Giro.
San Remo é capaz de ser para o Ewan. Já o ano passado subiu o Poggio com o Alaphilippe, Mathieu, Van Aert, etc...O Martin se for apanhado sozinho numa descida esquece. O João não parece ser tão mau. Mas é como dizes ainda não foi testado para valer.
Próximo momento de interesse após as etapas de amanhã é o Pogacar vs Roglic em Sanremo.
O Roglic foi "desviado" para SanRemo para trabalhar? Não me parece... Mas temos uma semana para descobrirSan Remo é capaz de ser para o Ewan. Já o ano passado subiu o Poggio com o Alaphilippe, Mathieu, Van Aert, etc...
Tenho alguma dificuldade em ver um dos eslovenos a ganhar essa prova. Dificilmente não levam homens mais rápidos na roda. E o Roglic é bem capaz de trabalhar para o Van Aert.
Acho que tinha de ser uma vitória à Nibali, o que não acontece todos os dias. Aliás ainda não percebi como é que ele nesse ano conseguiu entrar numa movimentação juntamente com o Neilands (acho que era ele) sem ninguém na roda.
Mas para o Pogacar nada é impossível...eu já nem digo nada.
Estou é para ver a forma como o Remco vai lidar com a frustação de não conseguir andar os melhores na alta montanha. Logo ele que está habituado a dominar. É verdade que por agora tem peso a mais, mas começo a ter dúvidas sobre a capacidade dele a subir.
Nem partilhei pela questão dos watts. Isso não me interessa muito. A mesma coisa para os valores de VAM.
Essa conta do Twitter e um pouco sensacionalista, foi menos um pouco, 6w/kg, o que nao e mau. Se nos últimos kms nao tivessem abrandado.....
O Poggio é tudo menos uma subida dura, é atacada sempre no mesmo sítio e origina sempre diferenças pequenas que por vezes são fechadas. Não vejo forma do Roglic ganhar isto quando há sprinters como o Ewan ou punchers que têm capacidade para passar com os melhores.O Roglic foi "desviado" para SanRemo para trabalhar? Não me parece... Mas temos uma semana para descobrir
Entendo.O Poggio é tudo menos uma subida dura, é atacada sempre no mesmo sítio e origina sempre diferenças pequenas que por vezes são fechadas. Não vejo forma do Roglic ganhar isto quando há sprinters como o Ewan ou punchers que têm capacidade para passar com os melhores.
E o Roglic acaba por ser mais útil se colocar ritmo na Cipressa/Poggio para preparar um ataque do Van Aert, que tem bem mais hipóteses de ganhar. Aliás não seria a primeira que o Roglic trabalhava para ele.
A propósito disso:Entendo.
Mas se o Pogacar arrancar quem o vai seguir é o Roglic. A questão é que parece ser duro o suficiente para fazer diferença para um pelotão inteiro.
Roglic não está em pico de forma.Pois, o pogi e o roglic estarao neste momento no pico de forma, quem vai ao giro nao pide chegar ao pico de forma agora....
É a terceira, mas percebo o que queres dizer.Roglic não está em pico de forma.
É a 1a prova do ano.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pensava que era a 1a. Agradeço a correção.É a terceira, mas percebo o que queres dizer.
Mas o Roglic é daqueles ciclistas cujo o nível base é muito semelhante ao pico de forma. É um pouco como o Valverde. Não precisa de fazer aquela preparação lenta que alguns fazem.
Mais 8 que abandonaram .... Vai acabar com por volta de 75....Vamos para a última etapa do Paris-Nice apenas com 88 ciclistas em prova. Que razia...só a Ineos a equipa completa.
Na última etapa costuma haver muitos abandonos. Vamos ver se não terminam bem menos que isso...Mais 8 que abandonaram .... Vai acabar com por volta de 75....