Pois também tem alguma explosão.A arrancada do Pogacar no Tirreno também foi brutal.
Quando falava da versão mais explosiva do Valverde referia-me a isto (1m15s):
Pois também tem alguma explosão.A arrancada do Pogacar no Tirreno também foi brutal.
Amanhã é para atacar de longe...Ainda temos uma etapa.
Mas o João entrou mal no Paris Nice.
Claramente de menos a mais e taticamente esta UAE também está a ir de menos a mais. Ainda precisa de afinar umas coisas, mas esta a melhorar.
O Finn esta a surpreender nas etapas mais duras. Hoje será importante para a possível vitória por equipas.Amanhã é para atacar de longe...
Tem margem para isso. Se der para ir com o Mcnulty ou com Fischer-Black, melhor.
O João é capaz de estar no ponto certo da preparação. Quem não me parece que esteja é o Carapaz. Já o Yates está demasiado forte.O Finn esta a surpreender nas etapas mais duras. Hoje será importante para a possível vitória por equipas.
Concordo em todos os pontos.O João é capaz de estar no ponto certo da preparação. Quem não me parece que esteja é o Carapaz. Já o Yates está demasiado forte.
Mas a UAE tem de corrigir algumas coisas.
Mesmo para uma vitória coletiva, talvez faça sentido correrem de uma forma agressiva amanhã.
Fiquei preocupado quando vi o joao no início da subida na cauda do pelotao, se tivesse ficado nessa altura para traz, e grave. Ainda assim apesar da boa subida, nota se que fisicamente ainda tem muito para melhorar, e consegue melhor do que isto, ainda se estara a adaptar aos novos metodos treino, nutricao, etc da nova equipa. Alem do giro ser daqui a uns meses.O João é capaz de estar no ponto certo da preparação. Quem não me parece que esteja é o Carapaz. Já o Yates está demasiado forte.
Mas a UAE tem de corrigir algumas coisas.
Mesmo para uma vitória coletiva, talvez faça sentido correrem de uma forma agressiva amanhã.
O João estara pronto do giro. O importante é láFiquei preocupado quando vi o joao no início da subida na cauda do pelotao, se tivesse ficado nessa altura para traz, e grave. Ainda assim apesar da boa subida, nota se que fisicamente ainda tem muito para melhorar, e consegue melhor do que isto, ainda se estara a adaptar aos novos metodos treino, nutricao, etc da nova equipa. Alem do giro ser daqui a uns meses.
A questão é que o Roglic tem mais equipa com Vingegaard e Kuss para a alta montanha.Nem consigo sequer imaginar que o Roglic consegue bater este Pogacar. O Roglic continua a parecer mais humano. Ainda hoje fez um super arranque mas não se conseguiu mostrar tão superior à concorrência como o Pogacar está a fazer.
O problema é que o Pogacar parece não precisar de equipa...A questão é que o Roglic tem mais equipa com Vingegaard e Kuss para a alta montanha.
Pois, o pogi e o roglic estarao neste momento no pico de forma, quem vai ao giro nao pide chegar ao pico de forma agora....O João estara pronto do giro. O importante é lá
Isto é a antevisão do que vamos ver no Giro. É o vodu do Landa, que aprendeu com o mestre Nibali.Esta descida é um susto fds