Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda temos uma etapa.
Mas o João entrou mal no Paris Nice.
Claramente de menos a mais e taticamente esta UAE também está a ir de menos a mais. Ainda precisa de afinar umas coisas, mas esta a melhorar.
Amanhã é para atacar de longe...
Tem margem para isso. Se der para ir com o Mcnulty ou com Fischer-Black, melhor.

• Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Finn esta a surpreender nas etapas mais duras. Hoje será importante para a possível vitória por equipas.
O João é capaz de estar no ponto certo da preparação. Quem não me parece que esteja é o Carapaz. Já o Yates está demasiado forte.
Mas a UAE tem de corrigir algumas coisas.

Mesmo para uma vitória coletiva, talvez faça sentido correrem de uma forma agressiva amanhã.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O João é capaz de estar no ponto certo da preparação. Quem não me parece que esteja é o Carapaz. Já o Yates está demasiado forte.

Mesmo para uma vitória coletiva, talvez faça sentido correrem de uma forma agressiva amanhã.
Concordo em todos os pontos.
Vamos ver como correm amanhã.
Mas o Paris Nice estara "feito" com a vitória de etapa do McNulty, top10 final do João e vitória coletiva.
Esperavamos mais, mas se acaba assim não é mau.
Vamos ver amanhã...

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves
R

Rm95

Guest

Fiquei preocupado quando vi o joao no início da subida na cauda do pelotao, se tivesse ficado nessa altura para traz, e grave. Ainda assim apesar da boa subida, nota se que fisicamente ainda tem muito para melhorar, e consegue melhor do que isto, ainda se estara a adaptar aos novos metodos treino, nutricao, etc da nova equipa. Alem do giro ser daqui a uns meses.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Fiquei preocupado quando vi o joao no início da subida na cauda do pelotao, se tivesse ficado nessa altura para traz, e grave. Ainda assim apesar da boa subida, nota se que fisicamente ainda tem muito para melhorar, e consegue melhor do que isto, ainda se estara a adaptar aos novos metodos treino, nutricao, etc da nova equipa. Alem do giro ser daqui a uns meses.
O João estara pronto do giro. O importante é lá

• Like
Reações: Rm95 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Será que a DSM vai ter finalmente um resultado de jeito?
O Arensman está a andar bem. Mas é um ciclista que não tem contrato para o ano.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Nem consigo sequer imaginar que o Roglic consegue bater este Pogacar. O Roglic continua a parecer mais humano. Ainda hoje fez um super arranque mas não se conseguiu mostrar tão superior à concorrência como o Pogacar está a fazer.
A questão é que o Roglic tem mais equipa com Vingegaard e Kuss para a alta montanha.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97