Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Vamos ver o que acontece nesta última subida.
Tanto o Yates como o Quintana deverão querer atacar, mas só o primeiro deverá levar resposta de pronto.

O ideal para a Jumbo seria que o Van Aert conseguisse passar esta última subida mas acho que isso seria pedir demasiado.
Que bruto ataque do Yates. Roglic em perigoso de perder.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Roglic não gosta do frio e o Pogacar adora o frio. Se houver etapa de montanha com frio no tour o Pog vai atacar e de que maneira.
Quem também não parece gostar do frio é o João.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Finn Fisher-Black mostra nas etapas de montanha que pode ser escolha para ajudar os líderes.
Teve mal (muito mal) nas primeiras etapas mas depois do crono fez o que era preciso para ajudar o João e o McNulty.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Apenas 59 acabaram o Paris Nice e nenhum deles é da Bora....
A UAE fecha com 3 e chega para ganhar por equipas

Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O McNulty foi egoísta.
Mas o pior é ver esse comportamento sancionado por quem vai no carro.

WvA decisivo.
Pogacar é melhor que Roglic, não é novidade.
Mas a TJV tem um coletivo mais forte. Pode ajudar a equilibrar.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Também não percebi o porquê do Mcnulty não chegar no grupo do João. E mesmo a certa altura poderia ter recuado e ajudado um bocadinho quando o João passou pior. É que ainda por cima o McNulty não estava a discutir nada na geral nem tinha hipóteses de disputar a etapa. Mas certamete deverá ter tido autorização para fazer o que fez.

Fico algo apreensivo com o que pode acontecer no Giro, nomeadamente com o Formolo. É que o italiano já andou a falar em correr com alguma liberdade e isso não me parece nada boa ideia. Logo ele que deveria ser o escudeiro do João.