Outros programas de TV / Rádio

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,062
46,673
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tratam o Maniche como tivesse sido um jogador qualquer, tipo como muitos que comentam nas TVs da nossa Praça. Falam de um campeão europeu, vencedor da Taça Uefa. E dos melhores 8(s) do futebol português de sempre.
11 do ano em 2004
Respeitinho por 1 dos melhores médios da história do nosso país
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Áudio da Sofia Oliveira.

"O Maniche sacou do microfone e mandou contra as pernas do gordo"

🤣🤣🤣

 
Última edição:

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,800
4,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que o porco desse Pedro fez ao Maniche foi uma vergonha. Atacou o seu carácter em direto na televisão, tentou passar a imagem de uma pessoa que está ali para atacar determinados jogadores.
Se o que o rapaz Sofia diz é verdade, então o Maniche também esteve muito mal... Tinha sido muito melhor se em direto tivesse dito umas verdades ao porco e a seguir se levantasse e fosse embora, tudo em direto.
Até me admira as tvs da caca como cmerdatv ou tvi não estaram com programas de hiras a queimar o maniche em praça pública.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,583
44
Lisboa
Áudio da Sofia Oliveira.

"O Maniche sacou do microfone e mandou contra as pernas do gordo"

🤣🤣🤣

ahahahahah muito bom.....o gordo...
chupa pilas...
o lindo disto...é isto ter escoado....como fica a sofy a chamar gordo ao gordo? ahahaha
sofy, vais de castigo...ou...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eles com o Maniche não podem vir com a ladainha da superioridade regional. Dos selvagens do Norte, do Porto como tivessem a ver o Bravearth. O Maniche é um típico Lisboeta como muitos portistas do sul e de Lisboa como eu sou!
 
  • Like
Reações: BM e Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
O que o porco desse Pedro fez ao Maniche foi uma vergonha. Atacou o seu carácter em direto na televisão, tentou passar a imagem de uma pessoa que está ali para atacar determinados jogadores.
Se o que o rapaz Sofia diz é verdade, então o Maniche também esteve muito mal... Tinha sido muito melhor se em direto tivesse dito umas verdades ao porco e a seguir se levantasse e fosse embora, tudo em direto.
Até me admira as tvs da caca como cmerdatv ou tvi não estaram com programas de hiras a queimar o maniche em praça pública.
Olha que a raparigo Sofia não é nada de se deitar fora . A miúda até têm estilo. Desde que não se sente a gajo de perna cruzada😆!
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,451
1,180
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Tinha o Pedro Sousa em boa conta, e acho que ele percebe de futebol. Já o vi ser muito elogioso ao Porto e até a defender a maneira do Porto trabalhar no mercado e etc. Mas entretanto, parece ser evidente e factual diria, que o por ser director do 11 o faz pensar que está acima dos outros. Não raras vezes o vi a ser indelicado com este ou aquele, por exemplo com o Cândido. A formo como controla aquilo é não permite opiniões que ele entenda serem fora de um padrão que ele definiu. Ontem então, falar com um Maniche daquela maneira…. É completamente absurdo. Acredito que hoje, a frio, perceba que tenha estado mal. As vezes temos boas relações com amigos e colegas e num ápice perdesse o respeito e a amizade
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e portu

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,264
5,053
Conquistas
1
  • Jorge Costa
De acordo com o áudio, o Maniche mesmo no intervalo estava calmo, pelos vistos estoirou, quando o gordo lhe diz "se não estás bem com isso, dás corda aos sapatinhos e vais embora".

Isto é de uma arrogância, quem o gordo pensa que é para destratar um símbolo do futebol português desta forma?
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,644
3,252
Vila Nova de Gaia,1987
Ouvi novamente o áudio ...

A Sofia então diz que quando maniche entrou e lhe deu a cotovelada ela bazou .... E depois diz que viu tudo? Cabeçada, pontapés, atirar de copos....



Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Czarli9