Outros programas de TV / Rádio

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,410
Este Pedro Sousa sempre foi uma besta. Lembro-me de quando ele estava na TVI e era um idiota sempre que queria ter razão e os outros não deixavam.
 
  • Like
Reações: LR

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
ela é engraçada... pena é ter um problema qualquer em elogiar algo do FCP
Dificilmente manter-se-ia como Comentadora Desportiva se o fizesse. Como vimos neste caso do Maniche ficou muito claro qual a linha editorial deste tipo de programas e o que é ou não tolerado. Tão democráticos que nós somos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Já há algum tempo que não vejo o 11... A Sofia que chamou gordo ao outro, voltou ao programa? Lembro de na altura pessoal a comentar que ela já não aparecia no programa...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já há algum tempo que não vejo o 11... A Sofia que chamou gordo ao outro, voltou ao programa? Lembro de na altura pessoal a comentar que ela já não aparecia no programa...
Nunca mais voltou.

Só tem comentado jogos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Wow
Reações: LR

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tanta celeuma por causa daquele clássico cantado pelos jogadores do Porto... e quando o anão cabeçudo do simão sabrosa e restante plantel, há uns anos, na camioneta, cantou, para todo o mundo, ouvir "PdC vai para o caralho"? ninguém se lembra disso?
hipócritas do crlh.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
tanta celeuma por causa daquele clássico cantado pelos jogadores do Porto... e quando o anão cabeçudo do simão sabrosa e restante plantel, há uns anos, na camioneta, cantou, para todo o mundo, ouvir "PdC vai para o caralho"? ninguém se lembra disso?
hipócritas do crlh.
Eu vou explicar o que disse, pela última vez, a ver se toda a gente compreende.
Estão a dar exemplos aí atrás do Simão, do Petit, do Almeida... Esses gajos têm alguma relação com o Porto?

O que eu disse foi que não gosto de ingratidão. Se o Fábio tem histórico lá, acho que lhes deve algum respeito.

Até dei o exemplo da nossa indignação com os recentes comportamentos do Ricardo Costa e filhos no andebol e do Magalhães no basket. Ingratidão é muito feio.

Agora se for o Otávio, o Manafá, o Diogo, o SC ou outro gajo qualquer a cantar a música, acho que não tem problema nenhum. Só têm de lidar.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Eu ainda tentei compreender que a rtp não noticiasse o FCP ser campeão europeu de bilhar às três tabelas... afinal de contas, não é uma competição que seja muito seguida em Portugal... mas hoje já noticiam que um gajo tuga é bicampeão mundial de equitação...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Mais uma da rtp ...
Falam dos desvios de dinheiro do sobrinho, mas dizem que fez tudo para proveito próprio. Referem que comprou relógios, entre outras compras, e dizem que investiu no sporting (e só... até fica a parecer que o gajo só comprou umas acçõezitas na bolsa).

Do castigo do Pepe, dão a notícia do castigo ter sido anulado, e acabam com "SÓ cumpriu 11 dos 23 jogos de castigo", quando o correcto seria dizer que cumpriu JÁ 11 dos 23 jogos de um castigo que não deveria ter existido.

Os gajos da rtp são dos maiores fdp!! Fico sempre a rogar pragas ao subtil, por só se ter ficado por ameaças pífias.
 
  • Like
Reações: BestDragon