Tópico para discussão de outros Programas de TV / Rádio.
Gostar de ouvir um ressabiado como o OctávioUm Poveiro disse:Gostei de ouvir o Futre/Octávio Machado agora na CM. A dizer muitas verdades sobre a estrutura e a cascar nos agentes de futebol e na influência que tem no clube.
Desde quando Octávio Machado pode ser levado a sério quando se pronuncia sobre o nosso clube? Esse senhor "espuma" ódio ao NGP.Um Poveiro disse:Gostei de ouvir o Futre/Octávio Machado agora na CM. A dizer muitas verdades sobre a estrutura e a cascar nos agentes de futebol e na influência que tem no clube.
Não dá para ver.Pinetree disse:Partilhado agora pelo Bruno Sousa...
https://www.facebook.com/ionline.pt/posts/10151911369376135
Que p*t* de lata do jornal i...
Portugal ganhou e meteram foto do benfica...Ramalho disse:Não dá para ver.
Era o quê mesmo?
Eu não acho que isso seja incompetência ou mero acaso, eu diria que é compentência, estão a ser competentes ou quando um pivô ou um jornalista da SicN,RTPI ou da TVI trocam o t por o c na palavra Porto ou trocam o nome do estadio do dragão por o estadio do "ladrão" e isso não acontece uma vez de vez em quando acontece muitas vezes mesmo.ruifcpsempre disse:Portugal ganhou e meteram foto do benfica...
- Como correu?Gonçaloo disse:
GRande LOLvitorrmvsilva disse:- Como correu?
- Correr, eu? Eu não posso correr... esteve tudo parado, estive sentado...
... sr. Presidente, ó sr. Presidente...
(Atende-me aqui este cigano)
FINISH HIM!!!
Onde é que o correio da merd...arranja estes jornalistas? Parecia uma papoila saltitante.vitorrmvsilva disse:- Como correu?
- Correr, eu? Eu não posso correr... esteve tudo parado, estive sentado...
... sr. Presidente, ó sr. Presidente...
(Atende-me aqui este cigano)
FINISH HIM!!!