Vem com promessas vem. Nao aprendes nada devias tar calado apos um resultado de merda. Vai prometer vitorias pro caralhinho
Devia ter gerido a equipa contra o Tondela!!!As condições atuais, é que estamos 6 pontos a frente no campeonato, podíamos e devíamos ter dado mais na eliminatória, rodava-se no bessa o que fosse preciso, alem de que com 5 substituições podes trocar meia equipa ao intervalo..
Esta eliminatória não tem só impacto no que resta na epoca, mas nos proximos anos porque fazemos mais um ano com uma pontuação baixa para o ranking.
Vitinha, Uribe e Otávio... Dois meia lecas, um foca e outro hiena.Seria puro gozo o brinca na areia ser titular no Bessa.
Uribe Grujic e mais nada. E contra aqueles caceteiros que vao jogar no limite da violencia ainda faz menos sentido ter esse meio metro foca de circo de inicio.
Vitinha, Uribe e Otávio... Dois meia lecas, um foca e outro hiena.
O Vitinha tem sido dos melhores jogadores esta época. O grujic? Pouco ou nada tem jogado, e nao me parece em grande forma...Qual Vitinha. Grujic. Ou entao metes Otavio com Uribe e Fabio Vieira e Pepê no apoio a Taremi e Evanilson. Qual Vitinha pah.
Há outra questao, porque razão não se rodou a equipa na primeira mão?Sejamos honestos, se ganharmos o campeonato e a taça, ninguém se importará por causa desta eliminação. A questão é que TEMOS QUE GANHAR! Já fomos eliminados de três competições esta época e apesar do percurso quase brilhante, no campeonato, só valerá de alguma coisa se, no final, nos der o título.
Já agora, com Diaz poderíamos ter atacado as três competições.
A ideia foi provavelmente resolver na 1ª e depois especular um pouco mais.Há outra questao, porque razão não se rodou a equipa na primeira mão?
Tás muito agressivo.Vem com promessas vem. Nao aprendes nada devias tar calado apos um resultado de merda. Vai prometer vitorias pro caralhinho
Dois acho eu.. Milan e Lazio.Quantos jogos ganhamos nas competições europeias esta época?
Ia jurar que foste tu que aqui andou a pedir rotação e que se ele não rodasse ias lhe chamar nomes e o caralho a 4..Vem com promessas vem. Nao aprendes nada devias tar calado apos um resultado de merda. Vai prometer vitorias pro caralhinho
Claro. Toda a gente com meio palmo de testa percebeu isso.A ideia foi provavelmente resolver na 1ª e depois especular um pouco mais.
Correu mal.