Os jogadores estiveram fantasticos. Ainda gozas com isto...
É para lhes dar moral caralhoOs jogadores estiveram fantasticos. Ainda gozas com isto...
Vitinha, Uribe e Otávio... Dois meia lecas, um foca e outro hiena.
O Vitinha tem sido dos melhores jogadores esta época. O grujic? Pouco ou nada tem jogado, e nao me parece em grande forma...Qual Vitinha. Grujic. Ou entao metes Otavio com Uribe e Fabio Vieira e Pepê no apoio a Taremi e Evanilson. Qual Vitinha pah.
Há outra questao, porque razão não se rodou a equipa na primeira mão?Sejamos honestos, se ganharmos o campeonato e a taça, ninguém se importará por causa desta eliminação. A questão é que TEMOS QUE GANHAR! Já fomos eliminados de três competições esta época e apesar do percurso quase brilhante, no campeonato, só valerá de alguma coisa se, no final, nos der o título.
Já agora, com Diaz poderíamos ter atacado as três competições.
A ideia foi provavelmente resolver na 1ª e depois especular um pouco mais.Há outra questao, porque razão não se rodou a equipa na primeira mão?
Tás muito agressivo.Vem com promessas vem. Nao aprendes nada devias tar calado apos um resultado de merda. Vai prometer vitorias pro caralhinho
Dois acho eu.. Milan e Lazio.Quantos jogos ganhamos nas competições europeias esta época?
Ia jurar que foste tu que aqui andou a pedir rotação e que se ele não rodasse ias lhe chamar nomes e o caralho a 4..Vem com promessas vem. Nao aprendes nada devias tar calado apos um resultado de merda. Vai prometer vitorias pro caralhinho
Claro. Toda a gente com meio palmo de testa percebeu isso.A ideia foi provavelmente resolver na 1ª e depois especular um pouco mais.
Correu mal.
Ingenuidade pensar que se podia rodar com o tondela.Se não ganhar o campeonato juntamente com a taça é oferecer-lhe a ele e quem vendeu o Díaz um par de patins.
Abdicar de uma competição europeia quando podia muito bem ter rodado contra o Tondela foi uma estupidez.