O melhor presidente de todos os tempos deixa-se enganar por uma imitação rasca do Quim Barreiros?Com que então tu sabias que o gajo é mas é mestre de culinária......
Andamos todos a ser bem enganados......
O melhor presidente de todos os tempos deixa-se enganar por uma imitação rasca do Quim Barreiros?Com que então tu sabias que o gajo é mas é mestre de culinária......
Andamos todos a ser bem enganados......
O bacalhau quer alho, sempre ouvi dizer.O melhor presidente de todos os tempos deixa-se enganar por uma imitação rasca do Quim Barreiros?
O mister é mais sopas.O bacalhau quer alho, sempre ouvi dizer.
O rock e a amiga são uma canseira.Devem pagar a dobrar e nos tempos que correm faz falta ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Isso é mentira, já paravas com a desinformação.E foi o treinador que vendeu o melhor jogador do campeonato e um dos melhores do mundo a meio do ano por trocos
O presidente treina a equipa durante o semana
O treinador vende jogadores
Lá isso és. Indubitavelmente.Ora aí está!!!
O gajo é um grande mestre de culinária!!!
Eu como sou burro não sabia.....
Então o teu treinador, afinal não é treinador, mas um grande mestre de culinária que foi contratado por engano....Lá isso és. Indubitavelmente.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ainda assim o melhor presidente do mundo não o manda embora de maneira alguma. É chato páEntão o teu treinador, afinal não é treinador, mas um grande mestre de culinária que foi contratado por engano....
Tá certo....
Mas a impressão que dá, agora mais a sério, é mesmo a de que tanto faz ter este ou um gajo com formação superior em culinária no banco, que o resultado seria o mesmo:
Em 4 anos ganhou 2 campeonatos...
Pobrezinho....
Já o presidente parece me um incondicional apreciador do fiel amigo.O mister é mais sopas.
FodasseEsperemos é que o Sérgio fique muito mais tempo ca. Senao levamos com o JJ que ate andamos de roda.
Mas estamos a falar dos calimeros e do vagandas porque?Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....
Equipa rota a ganhar à rasca....
Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....
No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....
O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....
Achas mesmo que a defesa do presidente se faz tentando fazer das pessoas parvas? Desvalorizando o mérito deste treinador?Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....
Equipa rota a ganhar à rasca....
Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....
No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....
O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....
Os cabrões da bola e do record andam ai, qualquer dia és recrutado, mas tambem não vai ter sorte, pagam mal pra caralho.Estou a ver se arranjo lugar no lado sombrio da comunicação social
Isso só prova que o melhor Presidente do mundo por vezes comete erros, como estou sempre a dizer.....Ainda assim o melhor presidente do mundo não o manda embora de maneira alguma. É chato pá
Se o Porto for campeão este ano o Sérgio faz 3 em 5.Isso só prova que o melhor Presidente do mundo por vezes comete erros, como estou sempre a dizer.....
Mas o que conta é a média das decisões que toma, e o resultado ao fim de 40 anos, está à vista de todos!
Vocês aqui é que passam a puta da vida a querer o homem preso, tal como os filhos da puta dos bois verdes e vermelhos.....
Vergonha!!!
Exato. O Sergio foi o melhor que nos aconteceu em largos anos. E merece uma época pelo menos fora da alçada do FPF.Fodasse
Venha o diabo escolha.
Mudar de Cavalo para burro